Curtir Curtir:  0
Página 551 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 514515015415495505515525535616016511051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.501 a 5.510 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Eu aprovo você fazer 3 exercicios para triceps,com A PARALELA,incluida.
    Quem não faz paralela(triceps).levantamento terra(costas) e agachamento livre(perna) não pode se considerar alguem inteligente para o body building.
    Não fazer esses 3 exercicos ai,para suas respectivas partes para mim é viadagem,medo de lesão,mimim e putaria.
    Acho ridiculo alguem malhar e dizer que não faz nenhum desses exercicios.
    Nem todos são capazes de fazer esses exercicios, principalmente terra e paralela por certas limitacoes, como coluna ruim devido a certos habitos e forca pra erguer o corpo no caso da paralela. Pra ti pode ser viadagem, mas pra outros é a saude.

Arriscar minha coluna pra dizer que faco terra? To fora. Parece até religião...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fedorax; 27-11-2009 às 15:12.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Zero entra no tópico querendo causar, pedindo que quem dá dicas poste fotos para ver se as teorias funcionam, blá, blá, blá...se fosse assim só existia prof de educação física bombado.

Agora vem dizer que quem não faz tais exercícios é não sei o que lá...

Palhaçada.

Abraços a todos.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Nem todos são capazes de fazer esses exercicios, principalmente terra e paralela por certas limitacoes, como coluna ruim devido a certos habitos e forca pra erguer o corpo no caso da paralela. Pra ti pode ser viadagem, mas pra outros é a saude.

Arriscar minha coluna pra dizer que faco terra? To fora. Parece até religião...
    Mitos e mitos,você leem muito e poe em pratica muito pouco.
    Realmente, uma pessoa com uma curvatura defeituosa na coluna não é capaz de fazer esses exercicios,mas qualquer pessoa sadia é capaz de fazer sim,é só fazer o exercicio direito.
    Agora o cara vim aqui,perguntar se pode fazer tal e vocês colocam 300 porens e 300 problemas pro cara sem ao menos saber se ele é capaz ou não.
    Ensinem o exercicio,dêem as condições corretas e pronto,ele tem que ser maduro o suficiente para saber de pode fazer ou não.
    Dizer para alguem que precisa de ajuda que ela não pode fazer o exercicio porque VOCÊ não pode,é ridiculo,infantil e anti ético.

Musculação não é brincadeira,se você quer ser o frango de verão paciencia,mas não passe esse seu modo de vida para os que tão iniciando.

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Esse Zero entra no tópico querendo causar, pedindo que quem dá dicas poste fotos para ver se as teorias funcionam, blá, blá, blá...se fosse assim só existia prof de educação física bombado.

Agora vem dizer que quem não faz tais exercícios é não sei o que lá...

Palhaçada.

Abraços a todos.
    Eu não peço que postem fotos suas para ver se as teorias funcionam.
    Eu pedi para que os ajudantes postassem fotos para mostrar qual exercicio funciona neles,e porque.
    Pode ter um monte de menino magrelinho ai,que nunca malhou,que leu 300 livros sobre hipertrofia e tá dando dica pra quem tá aqui pra levar a sério.

E sobre os exercicios é como eu disse pro brother ai encima,são exercicios fundamentais para cada musculatura que eu apresentei,é a base de cada treino,se você malha sem base,sinceramente,eu não sei no que você está pensando em fazer.

A ancient user...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo você fazer 3 exercicios para triceps,com A PARALELA,incluida.
    Quem não faz paralela(triceps).levantamento terra(costas) e agachamento livre(perna) não pode se considerar alguem inteligente para o body building.
    Não fazer esses 3 exercicos ai,para suas respectivas partes para mim é viadagem,medo de lesão,mimim e putaria.
    Acho ridiculo alguem malhar e dizer que não faz nenhum desses exercicios.
    Deixaremos bem claro entãoo, 3 pra triceps MAIS paralela? ou seja, 4?

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Deixaremos bem claro entãoo, 3 pra triceps MAIS paralela? ou seja, 4?
    Te recomendarei meu treino,veja se funciona,se não funcionar eu monto outro direitinho para você.

Exercicio ; Paralela Reta (não se incline)

Repetições:
    1x12 (25% da carga total)
    1x10 (50% da carga total)
    1x8 (75% da carga total)
    1x6 (100% da carga total)
    1x15 (25% da carga total)

ou

4x8 (100% carga) Se for iniciante,recomendo esse se estiver começando agora,sem peso mesmo,só para acostumar.

Exercicio ; Triceps Polia (Bem concentrado,NÃO jogue os ombros para frente,se estiver jogando o ombro alguns exercicios das costas irão roubar um pouco do seu resultado,se tiver acontecendo,reduza o peso)

Repetições:
    1x8 (75% da carga total)

Exercicio ; Triceps Corda (Esticando o braço ao maximo no final,e subindo até seu braço formar um angulo de 90º)

Repetições:
    1x8 (75% da carga total)

ou

Exercicio ; Triceps Testa com alteres (Curve os cotovelos para dentro)

1x8 (75% da carga total)

seu triceps ira arder muito,mas é um treino legal para construção e recuperação de massa muscular.

Publicidade:

Última edição por Zero; 27-11-2009 às 15:48.
    A ancient user...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, pra confirmar :
    Triceps pulley, pulley com corda, paralela

4x8 carga total, esse lance de porcentagem n dá certo, pq aqui é tudo "aparelhado" lance de escolher peso enfiando a palhetinha.
    Vou começar o treino semana que vem então

Brigadão a TODOS.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ok, pra confirmar :
    Triceps pulley, pulley com corda, paralela

4x8 carga total, esse lance de porcentagem n dá certo, pq aqui é tudo "aparelhado" lance de escolher peso enfiando a palhetinha.
    Vou começar o treino semana que vem então

Brigadão a TODOS.

Sim,comece pela parelela.
    Bem,ai depende de o quão intenso você quer seu treino,mas de inicio assim está otimo.
    E a alimentação?
    Suplementação? ;D
    Tá tudo certo tambem?
    Muita clara de ovo,carne vermelha,branca?
    Batata doce,linhaça,aveia?
    Whey,Albumina,Glutamina? ;D
    A ancient user...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,comece pela parelela.
    Bem,ai depende de o quão intenso você quer seu treino,mas de inicio assim está otimo.
    E a alimentação?
    Suplementação? ;D
    Tá tudo certo tambem?
    Muita clara de ovo,carne vermelha,branca?
    Batata doce,linhaça,aveia?
    Whey,Albumina,Glutamina? ;D
    Procuro pela manha e tarde ta sempre ingerindo carbo/prot(mais carbo) de 3 em 3 horas.Vou passar mais ou menos meus conceitos que eu sei pra você ver se ta massa....
    Ao acordar como um sanduiche de pão integral com presunto ou peito de peru, e frutas, se não tiver, eu meto 500 ml de leite, dps como qualquer tipo de carboidrato pq na escola n tenho mt opção, no almoço eu como mt carne, no lanche da tarde as 4 geralmente no pós treino vai bcaa, leite, frutas, pão integral, no pós vai mais 500 ml de leite e bcaa, 40 min dps eu coomo carne.
    E la mais tarde eu tento comer carne de novo tbm, mas nem sempre é possivel, ai vou dormir
    Suplementação :
    encomendei 5kg de whey do fernandoWS, pedi pra trazerem um shotgun pra mim de miami, mas nao é certo.

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente não estou afim de discutir com nego que chega de para-quedas e vai lançando um monte de coisa. Mas só uma observação: Criatura, não foi você que teve uma tendinite recentemente causada pelo treino?

Vai fundo nas paralelas, com ombro e peito no mesmo dia, 2 vezes na semana champs.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, sinceramente não estou afim de discutir com nego que chega de para-quedas e vai lançando um monte de coisa. Mas só uma observação: Criatura, não foi você que teve uma tendinite recentemente causada pelo treino?

Vai fundo nas paralelas, com ombro e peito no mesmo dia, 2 vezes na semana champs.
    Sim, mas bob, então me diga, paralelas é um exercicio inviavel?
    Ja tentei adequar ele de varias maneiras e vc nao recomenda.
    Não to dispresando teus conhecimentos, serio mesmo, mas ta parecendo que não existe jeito de fazer paralelas sem se lesionar, é isso msm ou eu que nao entendi certo?[-critica][+duvida]

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?