Curtir Curtir:  0
Página 545 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 454454955355435445455465475555956451045 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.441 a 5.450 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob, falaram na academia que tudo funciona melhor no estilo de tipo, começar com uma um número de repetições alta na primeira série e ir aumentando o peso enquanto diminui-se as repetições.

Não necessariamente pirâmide, mas tipo, 10/8/8/6, aumentando na primeira pra segunda e na terceira pra quarta o peso, entendeu?

Até onde isso é verdade?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Bob, falaram na academia que tudo funciona melhor no estilo de tipo, começar com uma um número de repetições alta na primeira série e ir aumentando o peso enquanto diminui-se as repetições.

Não necessariamente pirâmide, mas tipo, 10/8/8/6, aumentando na primeira pra segunda e na terceira pra quarta o peso, entendeu?

Até onde isso é verdade?
    CAra, o importante é foder o músculo.

Fatigar o bicho...se vc guentou 8 com 10, por exemplo, tasca 12 nas próximas 8 e tenta até estorar...depois aumenta pra uns 14 e já estora as 6...só que tipo, se vc aguenta mais que as 6, faz tb, entende? Não precisa necessariamente parar em 6...se vai até 10, toca o pau.

@Bob, seu treino é muito bom ao meu ver, o meu é muito parecido.

Já me manifesto sobre algumas coisas ae.

Abraços.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    D - Ombro/Trapézio
    Desenvolvimento, barra - 5x / 6 / Nenhum
    Desenvolvimento Arnold, halteres - 4x / 10 / Nenhum
    Elevação Frontal, anilha - 3x / 12 / Nenhum
    Elevação horizontal, halteres - 4x / 10 / Bi-set*
    Elevação Lateral, halteres - 4x / 8 / Bi-set*
    Encolhimento Barra, barra - 3x / 15 / Bi-set**
    Encolhimento Halteres, halteres - 3x / 15 / Bi-set**
    Abdominal Cruzado, chão com halteres - 4x / 15 / Bi-set***
    Abdominal Máquina, máquina - 4x / 10 / Bi-set***
    Lateral seria com cotovelo dobrado e horizontal com ele reto? Eu não aguentaria tanto exercicio, o unico exercicio que eu faco por 2 vezes é a elevacao lateral, numa com halteres e na outra na polia baixa, desenvolvimento e encolhimento eu sempre comeco com cargas baixas e vou aumentando até fazer 4 series com carga maxima, então no final disso aí já deu pra esgotar bem, pelo menos pra mim.

Tu faz deltoide posterior no dia de costas mesmo?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

Até onde isso é verdade?
    Isso é a pirâmide crescente. É um método bom de hipertrofia e força, pois permite trabalhar com cargas maiores e carregar o músculo trabalhado com sangue. Eu gosto de usá-lo apenas em alguns exercícios. Alguns movimentos, os de alongamento muscular principalmente, não funcionam bem usando pirâmides.

No mais, é como todo o método de intensidade. Você pode usar, mas é sempre bom modificar de tempos em tempos, para alterar o estímulo.

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Lateral seria com cotovelo dobrado e horizontal com ele reto? Eu não aguentaria tanto exercicio, o unico exercicio que eu faco por 2 vezes é a elevacao lateral, numa com halteres e na outra na polia baixa, desenvolvimento e encolhimento eu sempre comeco com cargas baixas e vou aumentando até fazer 4 series com carga maxima, então no final disso aí já deu pra esgotar bem, pelo menos pra mim.

Tu faz deltoide posterior no dia de costas mesmo?
    O Horizontal é deitado sobre as pernas, com a coluna em posição horizontal. É para deltóides posteriores. Esse bi-set é realmente um sofrimento, mesmo sendo feito com "pesos de bebê". Acho que se eu fosse um pouco menos macho eu choraria.

A outra parte do deltóide posterior fica por conta da remada curvada, que eu faço com a coluna menos inclinada possível, mais ou menos a 60º.
    Última edição por Bob Joe; 26-11-2009 às 14:08.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ba, ta tudo errado aí. Ja comecou errado em fazer biceps com peito em um abc2x, terca feira teu braco ta esgotado pra fazer costas, 2 dias depois vai fazer biceps novamente, triceps também, 2 dias após o treino ja tem que fazer peito, também não gosto de ombro muito proximo do treino de costas. Ta feio o seu caso. Mesmo se fosse triceps com peito, impossivel recuperar-se pro proximo treino do mesmo musculo, alem de atrapalhar o treino de ombro com o triceps e biceps fracos. Detesto essa divisao...

Parece que estás tentando copiar ou adaptar seu treino a partir do treino do bob joe. Rapaz, vai com calma, vendo esse teu treino acredito que tu não treina com muita intensidade, porque se não já teria se tocado que alguma coisa ta errada nisso aí.
    É por isso que estou trocando, foi meu instrutor que fez esse treino, de cara eu já percebi que estava errado, eu não lembro se é Peito e Triceps e Costas e biceps ou Peito e Biceps ou Costas e Triceps, mas tanto faz, tá errado de qualquer maneira... eu não entendi qual é a do meu instrutor, eu quero fazer um treino pra mim mesmo, só q o fdp fica enxendo meu saco com qualquer coisinha, eu queria ver o treino do pessoal para ver como que eu posso fazer o meo, não quero copiar treino de nenhum né... meu treino não tem nada a ver com o do BoB....

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    É por isso que estou trocando, foi meu instrutor que fez esse treino, de cara eu já percebi que estava errado, eu não lembro se é Peito e Triceps e Costas e biceps ou Peito e Biceps ou Costas e Triceps, mas tanto faz, tá errado de qualquer maneira... eu não entendi qual é a do meu instrutor, eu quero fazer um treino pra mim mesmo, só q o fdp fica enxendo meu saco com qualquer coisinha, eu queria ver o treino do pessoal para ver como que eu posso fazer o meo, não quero copiar treino de nenhum né... meu treino não tem nada a ver com o do BoB....
    Cara, para montar um treino há muitos fatores que precisam ser levados em conta, não é apenas escolher meio duzia de exercícios para tal grupo e sair fazendo. Esses treinos de instrutores são bons, em maioria. A única coisa que você tem que fazer é sempre perguntar o porquê de tudo: repetições, a ordem de execução, pegada, séries, etc. Se você não sentir força na explicação, já pode saber que ele está enrolando e correr atrás de outra interpretação. Além, é claro, da sua experiência com os exercícios. Você não precisa mudar o que está visivelmente dando resultados, mesmo que não dê para os outros.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo acontece parecido, pra erguer a barra do agachamento eu preciso de ajuda, quase sempre tem algum conhecido ou veranista lá que me ajuda, mas ontem tive que pedir ajuda pro dono, aí ja viu... Ficou resmungando, vai lá fazer no smith, vais acaba com a coluna, bla bla. Engracado que antes, quando nao tinha o smith, ele sempre me ajudou e nunca ficou dando sermão.

Da vontade de falar pro cara que tu ta pagando a academia pra usar os aparelhos, não pra pedir conselho de ´´profissional´´.

Tu nao conhece ele... canguinha demais o cara. Ele é metido a militar, toma banho gelado até no inverno, dizem que ele faz isso pra poupar luz.

"Abdominal e esteira é que nem arroz e feijão"
    Poético.
    Última edição por Fedorax; 26-11-2009 às 15:25.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo acontece parecido, pra erguer a barra do agachamento eu preciso de ajuda, quase sempre tem algum conhecido ou veranista lá que me ajuda, mas ontem tive que pedir ajuda pro dono, aí ja viu... Ficou resmungando, vai lá fazer no smith, vais acaba com a coluna, bla bla. Engracado que antes, quando nao tinha o smith, ele sempre me ajudou e nunca ficou dando sermão.

Da vontade de falar pro cara que tu ta pagando a academia pra usar os aparelhos, não pra pedir conselho de ´´profissional´´.
    Manda ele comprar um suporte para essas barras.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, para montar um treino há muitos fatores que precisam ser levados em conta, não é apenas escolher meio duzia de exercícios para tal grupo e sair fazendo. Esses treinos de instrutores são bons, em maioria. A única coisa que você tem que fazer é sempre perguntar o porquê de tudo: repetições, a ordem de execução, pegada, séries, etc. Se você não sentir força na explicação, já pode saber que ele está enrolando e correr atrás de outra interpretação. Além, é claro, da sua experiência com os exercícios. Você não precisa mudar o que está visivelmente dando resultados, mesmo que não dê para os outros.
    Claro né meo, porém esses treinos são muito básicos, tem bastante gente com treino parecido com o meu, parece que ele abre a gaveta e já tá prontinho o treino que eu devo seguir ¬¬, a questão é que ele não explica direito nada, e já parou de dar resultados há algum tempo, o que eu quero fazer é fazer meu próprio treino com a ajuda dele, mas mesmo assim ele fica evitando, sério, vontade de matar os instrutores da minha academia ¬¬

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fedorax tu é da onde do RS ?

Publicidade:

nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?