Página 331 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 231281321329330331332333341381431831 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.310 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hagii

Vc diz a roupa que ele usa quando se transforma? O que eu acho mais esquisito eh o olho dele acendendo, aquela poha amarela bizarra, lol.

@Iriandor

A-há, até que enfim alguem lembrou de Super Human Samurai. Era batido e tudo mais, mas eu gostava, não perdia um episódio. Já Soulbrain é a continuação de Winspector, outro que eu tb nunca perdia. Acho que o carinha no helicoptero é o mesmo do Winspector, btw.

Eu me amarro nessas aberturas antigas de Tokusatsu, lembra muito minha infância.

Alguem lembra de US manga? Era uma coletanea dos melhores animes de mecha da epoca, a Manchete exibiu por um tempinho... A musica da abertura eh foda, queria saber se eh a tradução em portugues de algum tema desses animes ou se foi só inventada mesmo.. Ruim eh que na epoca eu era muito criança e naum entendia poha nenhuma da historia.. Mas valeu a pena, foi meu primeiro contato com animes de Mecha.

EDIT: achei o nome da musica num dos comentarios do youtube..
    (não esse, o da versao masterizada do mesmo, o link ta aqui)

Crazyjoe1974 (6 meses atrás)
    Caso alguém se interesse pela musica sem o vocal, o nome da musica original é Explosion, parte do soundtrack original do anime Project-A-ko.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 22-11-2009 às 12:44.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto perdeu a graça?

#LvM#

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o começo desse ano se falava muito de Naruto ja hoje não se fala mais, até eu mesmo gostava muito mais perdu a graça, e como todos que gostavam não quisessev mais ver ou algo assim

#LvM#

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Até o começo desse ano se falava muito de Naruto ja hoje não se fala mais, até eu mesmo gostava muito mais perdu a graça, e como todos que gostavam não quisessev mais ver ou algo assim

#LvM#
    N falariam sobre ele por tnt tempo mesmo, mas ainda é bem assistido :x

Msa esse ultimo cap do mangá foi ridiculo, a espada se apaixonar pelo cara, q coisa mais tosca... ridiculo

hachibi x kisame é simplesmente a pior coisa q já vi em um mangá/anime... sério... pra falar a verdade, qlq luta do hachibi é ridicula... hachibi x sasuke foi incrivelmente tosco

Publicidade:

Última edição por Sete; 22-11-2009 às 14:21.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, não acredito que ninguém menciono a morte do Herbert Richers :triste:

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/...-914852296.asp

"Versão brasileira: Herbert Richers"
    http://i113.photobucket.com/albums/n...igade_sign.png

"Não há nada como o sonho para criar o futuro."

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    N falariam sobre ele por tnt tempo mesmo, mas ainda é bem assistido :x

Msa esse ultimo cap do mangá foi ridiculo, a espada se apaixonar pelo cara, q coisa mais tosca... ridiculo

hachibi x kisame é simplesmente a pior coisa q já vi em um mangá/anime... sério... pra falar a verdade, qlq luta do hachibi é ridicula... hachibi x sasuke foi incrivelmente tosco
    Kishimoto tem a técnica de fuder com tudo em um capítulo...Kisame vs Hachibi tava até massa, com o Kisame se mostrando overpower e tudo mais, mas esse trem da Samehada foi uma das coisas mais ridículas que já vi (e olha que em Naruto jah teve muita...).

Realmente, coitado do Naruto. Fala-se dele em um capítulo e fica 10 sem sequer mencioná-lo.

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Meu amigo fez um spoiller ontem sobre os Epis 135 - 136 de Naruto, o epi parece estar muito bom, tem bastante explicação sobre o Itachi e o Madara!
    Vou deixar pra ver amanhã, mangá? nen leio! D:

Edit/PS: Só não leio Mangá do Naruto, tentei ler antes mas não curti muito!
    Algums episodios quase não tem dialogos...
    Mangá no PC só leio mesmo Kobato, mas tenho a esperança de que a JBC publique ele aqui no brasil! :wub:
    Anime soh assisto os episódios das lutas fodásticas...verei qnd o Itachi usar o Amaterasu.

Sobre Kobato, acho difícil...

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post

Umas das poucas dublagens que prestavam...agora somos obrigados a escutar as dublagens ridículas da Álamo ¬¬

@Animes
    Esse eh mais pro Rec Master (que manja abstante de animes de mecha), mas...oq acham de Gundam 00?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post
    Sério que ele morreu? Essa frase é clássica, tanto quando a "GOTA MÁGICA, SÃO PAULO"

Mas a Herbert Richers também era o nome da empresa de dublagem, neh? Acho que não deve acabar só pq o cara morreu...

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    @Animes
    Esse eh mais pro Rec Master (que manja abstante de animes de mecha), mas...oq acham de Gundam 00?
    Pow cara, não cheguei a assistir todo ele por falta de tempo, parei lá pro final da primeira temporada. Isso não é um bom sinal, pq pra séries Gundam eu sempre arranjo um tempo extra. Talvez seja pq eu tinha acabado de ver Gundam Seed e Seed Destiny quando comecei a baixar o 00, então talvez estivesse um pouco saturado.

Mas mesmo assim, vou dizer a impressão que tive do anime:

É Gundam, certo? Só pelo nome já é um anime recomendável. Um destaque pra animação, não possui tanto aquelas famosas repetições de quadros e cenas, tão comuns em GSEED e Seed Destiny. É quase a mesma coisa que comparar a animação do CDZ normal com a do The Lost Canvas. (tá, exagerei um pouco)

Enredo é bacana, nada que vc já não tenha visto na outras séries Gundam. Jogadas políticas, Alianças inesperadas, surpresas e tudo mais.

Mas vou dizer agora o que realmente acho:

Se Gundam Seed foi uma "reformulação" do Gundam 0079 (o primeiro), esse Gundam 00 não passa de uma cópia não-tão-descarada do Gundam Wing. Veja bem, o estilo é bem similar. Alguns garotinhos Fodões em Gundams Indestrutíveis saindo por ai, matando tudo a torto e a direito, sem se arrepender de nada. Tipo, não que eu goste de animes melosos, mas vc vê e sente na pele como o Kira (de Gseed) sofre a cada inimigo morto. Nada mais natural, penso eu, já que ele é um adolescente colocado num conflito que ele não pediu pra lutar. Já nesse Gundam 00 não existe isso (assim como em Gundam Wing), eles matam o inimigo e foda-se.

Outra similaridade com GWING é a quase indestrutibilidade dos Gundams, se comparado aos mechas inimigos. Em Gseed o fator piloto contava muito, não adiantava nada dar o Gundam do Kira pra um cara normal, ele ia morrer facil, se não soubesse pilota-lo. Já em 00 a impressao que se tem eh que os caras da Celestial Being podem dominar o mundo com apenas aqueles Gundam. (claro que isso não é verdade, mas duvido vc não ter essa impressão vendo os primeiros episódios do anime)

Essa foi a impressão que tive, recomendo que vc leia o review do Animehaus, que com certeza explica melhor a serie do que eu.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas merda de anime de humor drama e o karalho a 4 nao presta pra mim.
    bons tempo que só tinha fly street fighter e desenho de luta

unico q passa e ainda presta eh o naruto, bleach viro lixo e repetitivo

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    unico q passa e ainda presta eh o naruto
    Tipo, eu ri.

E se eu q sou um dos poucos aqui q gostam de naruto... hmmm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem