Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Pow, assim vcs me desanimam =/
To achando excelente por enquanto...Mas vamo ver.
Cinema hj deve tá bom em questão de garotas...mas assistir Lua Nova hj deve ser um pesadelo. Gritinhos e mais gritinhos qnd o vampiro aparece (e to achando que serei forçado a assistir...) ¬¬
Essa aposta eu quero ver
Vc trabalha aonde Iriandor?
Última edição por Crypto; 20-11-2009 às 18:35.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Hum, jurava que vc trabalhava em banco =O
Eu li os 2 primeiros...mas soh consegui ler o Lua Nova pulando umas 80 páginas. Tem um capítulo inteiro que ela fica soh se lamentando, tá loco. Hj deve estar impossível assistir em relativa paz
@Sete
Juro que pensei a mesma coisa auhshuahuasuhsahuhus.
Ah cara, é tranquilo trabalahr em shopping, o foda mesmo, é trabalhar domingo/sabado e tal... Mas agora ja acostumei.
E quanto ao "Os Sete", é do André Vianco né?
To querendo ler um livro dele, sabe me dizer como é a narrativa e tal?
Só que eu vou pegar pra ler o Turno da Noite (André Vianco só escreve sobre vampiros lol)
E sabe me dizer se ele se baseia muito no vampiro a mascara????
@Tópic: Hoje vou ver se tiro o atraso do 11eyes e do kimi ni todoke...
@Sete: Não sou tão pedreiro né pow, se eu fosse corinthiano até falaria aquela cantada, e outra, não sou doido de falar essas merdas no trabalho HUEAHUEAH
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Terminei baccano, ainda faltam os 3 ovas, mas já terminei e...
Um dos animes mais fodas q já vi... excelente, nivel de animes como FMA, Death Note, Code Geass, Elfen Lied... todos os personagens são principais, tem comédia, ação pra caralho, todo tipo de emoção q se pd ter tem nesse anime... foda demais :x ... 13 eps foram perfeitos pra ele, n q ele n fosse anime pra mais q isso, mas graças a ser 13 eps coube certin, sem uma cena de enrolação
Final épico
Requiem for the Phantom me lembra 2 animes qnd vjo ele... shigofumi e darker than black
Só avisando, mudei meu usuario no animelist (só o nome) pra sete7 (http://myanimelist.net/profile/sete7).
Última edição por Sete; 21-11-2009 às 02:29.
Tempinho sem postar aqui já, mas infelizmente pra vcs eu ainda non bati as botas.
Serio agora, quem lembra disso?
Uma salva de palmas pro protagonista com cara de nerdzão, pra bola de beisebol bizarra e pro carro-nave-morfador.
Espadachim de capa transparente FTW.
EHAUEAHUEAH
Nossa Rec, esse ai é bizarro mesmo, nao lembro de ter assistido, mas ja vi ele em algum lugar...
Super produção > FATO
Helicoptero gigante...
Agora... Quem Lembra disso:
PORRA ISSO ERA ROX, O CARA ERA UM SAMURAI, QUE ENTRAVA NA INTERNET, TOCANDO GUITARRA!!!!!!!
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.