Página 329 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 229279319327328329330331339379429829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.281 a 3.290 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu o trailer do volume 4 de Lost Canvas com a aparição do Asmita de Virgem :wub:

Pontos que gostei:

- O cão Cérberos ficou foda, babando e talz
    - Os meteoros do Tenma passão mais sensação de impacto, ficaram bem melhor que os do OVA 3
    - O golpe de Asmita ficou foda :wub:
    - as surplices dos espectros ficou bem manera, junto com as cenas de luta do final, esses ovas terá bastante porrada :happy:

E o melhor pra mim... Asmita matando Athena IS ALL :wub: :wub: :wub: Com o sangue escorrengo pelas mãos dele :riso:

Ainda não saiu a capa oficial, mas possivelmente será com essa imagem do Asmita.

Resumo dos 2 OVAS junto com o nome pra quem quiser.

07 - Frutos da Mokurenji spoil \/

Quando ouvem que a única maneira de derrotar os Espectros, que são ditos imortais, é possuir os frutos que crescem na árvore Mokurenji, Tenma, Yato e Yuzuhira vão desesperadamente buscá-los.

No meio do caminho, Hades, o rei do Submundo aparece, convida Tenma ao exército de Hades e retira-se; e quando finalmente chegam, na frente da árvore Mokurenji está Asmita, o Cavaleiro de Virgem.

Será um aliado? Um inimigo?
    Sendo negado à razão da luta de Tenma, Asmita, que tem sua visão privada desde que nasceu continua seu treinamento de meditação no mundo sem luz, ataca Tenma com o Tenbu Hourin, que tira os sentidos de um humano um por um.

08 - Um Dia de Bons Ventos spoil \/

Reagindo com a elevação do cosmo de Tenma que contra-ataca Asmita, os frutos da Mokurenji nascem.

Com os frutos em mãos, o grupo do Tenma tenta sair do submundo mas é atacado pelos malignos espectros que tentam impedi-los a todo custo.

Tenma, que veste a Armadura renascida de Pégasus, está tendo uma luta árdua contra os Espectros imortais, quando o rosário que selará os espectros que junta os frutos da Mokurenji com o cosmo extremo de Asmita fica pronto.

Nesse momento, os Espectros imortais morrem um por um. Então Asmita, que deu em troca seu próprio cosmo para fazer o rosário se completar, gasta todas as suas força. Era a primeira vez que um sorriso aparecia no seu rosto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baccano muito fora de série, anime top.

Fairy Tail tá mantendo um nivel bacana, isso se for ser um anime longo de uns 90 eps...

Começarei spice and wolf II

Nogizaka Haruka no Himitsu saquei alguns pontos q chamaram atençao do iriandor

Phantom ~Requiem for the Phantom~ (ep2) clima tenso [+- clima de darker than black], deve ser dificil administrar ele por 26 eps...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUAAHUAHAUAH

Eu sabia, quando vi essa parte, me lembrei de ti sete, sabia q se visse ia me zuar HHAEUAEHUAEHUEAHAUEAH

btw,nem lembrava mais disso =s

E to assistindo cada vez menos animes, que tenso...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iriandor, tu foi lá no fea desafiar, espero q esteja preparado pras consequencias de seus atos em querer 1 mes de sign x 1 mes de sign pelo rebaixamento do flu, blz

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo no mesmo ritmo de sempre... ainda n acabei samurai champloo nem natsume (vendo desde agosto), mas to no ritmo normal... acho q semana q vem acabo natsume, talvez essa pq faltam 2 eps só, essa já acabo baccano e tem 2 ovas entao levo mais uma semana e samurai champloo falta uns 5 eps vai umas 3 semanas ainda... o resto só acaba lá pra perto de janeiro ou em janeiro, como janeiro vai da pra eu ver todo dia um ep ou outro capaz q acabo seto e phanton lá... seto já to ep 10 pq todo dia já da pra ver uns 5 minutinhos e já racho de rir

Publicidade:

Última edição por Sete; 20-11-2009 às 14:56.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tah bem tenso tbm...essa semana soh assisti uns 5~6 episódios de anime. Hoje que deu uma folga, e to assistindo To Aru Majutsu no Index.

Ninguém sabe qual sign o Iriandor vai usar caso ele perca essa aposta neh :rolleyes:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    To Aru Majutsu no Index é um anime que sempre tive vontade de ver(Por causa da guriazinha vestida de freira(?), mas por preguiça nunca peguei pra assistir! >.>
    Eh legalzinho.

Pra falar a verdade, nunca tinha me interessado por Index. Mas ai comece a assistir o spinoff dele, To Aru Kagaku no Railgun, e achei excelente (sério candidato a melhor dessa nova temporada, IMO). Misaka eh foda demais.
    Última edição por Crypto; 20-11-2009 às 15:57.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Aqui tah bem tenso tbm...essa semana soh assisti uns 5~6 episódios de anime. Hoje que deu uma folga, e to assistindo To Aru Majutsu no Index.

Ninguém sabe qual sign o Iriandor vai usar caso ele perca essa aposta neh :rolleyes:

Mas as chances dele ganhar são grandes, ele aposta no facil pffff

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    To Aru Majutsu no Index é um anime que sempre tive vontade de ver(Por causa da guriazinha vestida de freira(?), mas por preguiça nunca peguei pra assistir! >.>
    N sei como ta sendo esse spin off, mas o index não é um grande anime... é legalzinho de se ver e talz, mas n é algo q tenha me agradado muito.

Tipo, começa prometendo q vai ser bacana, mas ai depois... desvia... muda os personagens principais... se tivesse mantido o cara da mão bichada e a menina da igreja seria bacana.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

N sei como ta sendo esse spin off, mas o index não é um grande anime... é legalzinho de se ver e talz, mas n é algo q tenha me agradado muito.

Tipo, começa prometendo q vai ser bacana, mas ai depois... desvia... muda os personagens principais... se tivesse mantido o cara da mão bichada e a menina da igreja seria bacana.
    Ah, eu jah to meio que esperando que mude de arco logo...Misaka > All. Mas to gostando da Index tbm, mta gente que nao gosta do anime fala que não suporta a Index...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Ah, eu jah to meio que esperando que mude de arco logo...Misaka > All. Mas to gostando da Index tbm, mta gente que nao gosta do anime fala que não suporta a Index...
    Eu quase durmi assistindo o Arco do acelerator, sério, puta coisa chata aquele...

btw, To aru majutsu é bem meia boca, legalzinho, mas meia boca...

Citação Postado originalmente por Sete
    Iriandor, tu foi lá no fea desafiar, espero q esteja preparado pras consequencias de seus atos em querer 1 mes de sign x 1 mes de sign pelo rebaixamento do flu, blz
    Lógico que irei cumprir, mas ainda estou esperando você fazer uma aposta tambem, dependendo até podemos aumentar as apostas!
    E ae? Vai ou ta com medo?

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 20-11-2009 às 18:27.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem