Página 326 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 226276316324325326327328336376426826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.251 a 3.260 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fma 32 bem fraco... No proximo aparece a coronella (colocaram como general no anime =( )

Btw, seto no hanayome é bem engraçado msm, ri demais nessa cena:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Dessa sua lista, terminaria Higurashi, K-ON! e Pandora Hearts primeiro.
    Num aguento mais re-tentar-ver Highurashi... é muito non-sense, não consigo gostar.

Da minha lista de Watching, os únicos que eu achei bons mesmo foram o Gankutsuou, Seto no Hanayome, Hajime no Ippo e Slam Dunk. O resto achei mediano ou ruim (tirando os que estão Airing e eu to acompanhando).

Btw, to saindo prum cruzeiro com o terceiro ano agora galere, por 4 dias ;x
    Quando voltar vou estar de férias, vou brutalizar essa Watching List aí... abraços!
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, finalmente alguem do topico tomou vergonha na cara e vai assistir Slam Dunk, e você ainda ta assistindo hajime no ippo!
    Ambos ótimos animes, lógico Slam Dunk > All =s

Cacete, fui durmir as 5 da manhã, entrou uma "Bruxa", gigante aqui do nada... Foi quase uma hora de "luta" pra por ela pra rua =(

Moh du mau o bixo, todo preto, enorme, do tamanho da minha mão, meio peludo =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e impressao minha ou o hinata-sou ta bloqueado aki em casa?
    tento acessar todo dia e nao consigo,raramente entra e quando entra nao consigo acessar o menu de episodios(falha na hora de conectar)...
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post

essa foi forte
    Traduza

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Puta verdade, eu já havia falado isso há um tempo atrás. Segue o mesmo estilo de Cowboy Bebop.

Alias Sete, você tá na saga do Arlong, daqui a poco começa Alabasta. Aew você vai ver o potencial de One Piece. Se bem que foi o passado dos personagens que me fez continuar vendo mesmo.

Foi só eu que pensei assim?

"Porra, como um anime com um traço desses consegue ser tão triste e engraçado ao mesmo tempo? Como foi que eu passei tanto tempo criticando e não assisti antes? Não se pode julgar um livro pela capa mesmo."

Hoje eu tô no episódio 343 e não consigo parar. E quando chega alguém, me ve assistindo e fala uma merda do tipo :

"Eca, que desenho horríveldecriançatoscodocaraleo..."

Eu simplesmente ligo o ignore.
    Eu lembro de vc falando, por isso consegui definir isso no samurai champloo

Sim, tá muito foda one piece

mas ainda prefiro naruto, mas do 10 pra ele tbm (entendam q naruto foi o unico anime q assisti durante anos)

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Fma 32 bem fraco... No proximo aparece a coronella (colocaram como general no anime =( )

Btw, seto no hanayome é bem engraçado msm, ri demais nessa cena:
    Pd falar q vc ta gostando é do Masa-san

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Nossa, finalmente alguem do topico tomou vergonha na cara e vai assistir Slam Dunk, e você ainda ta assistindo hajime no ippo!
    Ambos ótimos animes, lógico Slam Dunk > All =s

Cacete, fui durmir as 5 da manhã, entrou uma "Bruxa", gigante aqui do nada... Foi quase uma hora de "luta" pra por ela pra rua =(

Moh du mau o bixo, todo preto, enorme, do tamanho da minha mão, meio peludo =s

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    e impressao minha ou o hinata-sou ta bloqueado aki em casa?
    tento acessar todo dia e nao consigo,raramente entra e quando entra nao consigo acessar o menu de episodios(falha na hora de conectar)...
    Hinata-sou todo bichado mesmo, mas ta normal aki, tirando q tem q atualizar 300 vezes a pagina de episodios pra passar da metade

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Hagii;5021378]Iriandor:

Bruxa? :O

É, é, bruxa AKA mariposa =s

Btw bixo fdp cara, nao me deixou durmir =(

To meio desanimado pra animes, nao guento mais esperar pelo 5º livro das cronicas saxonicas =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Num aguento mais re-tentar-ver Highurashi... é muito non-sense, não consigo gostar.

Da minha lista de Watching, os únicos que eu achei bons mesmo foram o Gankutsuou, Seto no Hanayome, Hajime no Ippo e Slam Dunk. O resto achei mediano ou ruim (tirando os que estão Airing e eu to acompanhando).

Btw, to saindo prum cruzeiro com o terceiro ano agora galere, por 4 dias ;x
    Quando voltar vou estar de férias, vou brutalizar essa Watching List aí... abraços!

higurashi eu achei a mesma coisa no inicio, mas depois você intende e talz
    e gankutsuou é muito fod#

porr# fiquei sem net ontem, pelo menos tinha episodio do fma pra assistir
    fma tá no top 3!!!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iriandor

Presta esse anime?

Sério, alguem já viu esse boilicimo Yamato Nadeshiko Shichi Henge pra me falar se apesar dos traços sem grana ele presta?

Concordo, ele n deveria merecer nenhum crédito, mas depois de Ouran eu até penso duas vezes antes de eliminar um anime da lista

Mas manos olhem os personagens principais

E agora porra, acho q nem o fato de ter ouran como anime parecido na animelist salva com essa

@Pandora Hearts acabou bem?
    Última edição por Sete; 17-11-2009 às 21:55.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete:
    Os personagens são bem aboiolados, mas deve ser muito comédia, vou assistir!

---
    Quiz Magic Academy: Segundo OVA no novo jogo
    quarta, 18 de novembro de 2009

A série Quiz Magic Academy da Konami está prevista para ter o segundo OVA. A nova animação, chamada de Quiz Magic Academy ~Original Animation 2~, será lançada como parte da edição limitada do segundo jogo para Nintendo DS no Japão dia 11 de fevereiro de 2010.

QMA é um jogo de arcade o*nline de quiz da Konami que surgiu no Japão em 2003 e está em sua sexta edição. Sua característica principal é a de poder disputar o*nline contra até 16 pessoas localizadas no Japão, respondendo diversas perguntas atualizadas frequentemente.

Em 2008 foi lançada a versão para Nintendo DS permitindo a disputa o*nline através da rede Nintendo Wi-Fi. O primeiro OVA também foi lançado junto com o jogo. O segundo jogo para DS será baseado na sexta versão do arcade, que começou no Japão em março de 2009.

AnimeBlade

---
    Gostei pra caramba do primeiro OVA de QMA, gostaria que fizessem uma série dele! :wscared:

PS: Hagii aqui, achei uma conta minha de 2006! :O
    època de que era fissurado em Tibia! rs.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=|

Prefiro você como Hagii mesmo, eu ja tava pronto pra te zuar, pois aquele anime do Sete, é bem gay =s

Btw, assisti até o episódio 4 de Umineko, e Hagii, ele é que nem higurashi certo??? Por Arcos??

Por que se não for... > spoil<até o epi 6 não vai sobrar ninguem lol

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem