Página 311 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 211261301309310311312313321361411811 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.101 a 3.110 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Nunca tive Orkut! D:-brinks+sério
    Mas com o lançamento desse novo vou querer fazer um! (:

---
    Baixei Canaan completo pelo Haitou, to no episódio 3 e o pouco de ação que teve já valeu a pena ter baixado!

PS: Que coisa, fui dar uma passda no que tinha estudado pro vestibular, já não me lembro de nada... acho que esse ano não dá! D:
    Lembro que nos 6 meses de cursinho que fiz fui um vagal nato, e ainda passei no vestibular. Eh foda, se eu me esforço em alguma coisa acabo me ferrando, ai nesse vest não tava nem ai e ainda passei uhahuahuauhahua.

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Poxa, preciso achar uma partitura pra opening do Kimi ni Todoke! É tão simples, mas tão bonitinha, deve ficar ótima no piano. Já consegui transcrever toda a melodia dela, mas não consigo arranjar a mão esquerda... nem consigo descobrir os acordes :/

Quanto ao Lilium, eu já conseguia tocar quase perfeitamente desde domingo, só que descobri no meio da gravação que a pilha recarregavel não tá zuada... vou ter que esperar minha mae comprar outra, porque nem pilha normal tem aqui em casa.

EDIT: Assim que eu acabei de escrever isso minha mãe chegou com novas pilhas e carregador aqui em casa!

PS.: Alguém tem convite pro novo orkut aí, gente? :b
    To esperando Lilium pra ver hein

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    a 1° e 2° são legais/ok de assistir.
    Já a 3° caiu bastante o nível...
    Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    A 1º é boa... a 2º é legal... (op rox) a 3º eu nem vi =|
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sou suspeito pra falar... visto q curti muito... a primeira temporada é excelente, a 2º é melhor ainda (com uma atenção aos 2 ultimos episodios q são a altura do ultimo ep de code geass) e a 3º decai um pouquinho, mas é boa tbm
    Opa, vlw. Vou assistir qnd tiver tempo (Integral em Cálculo I + Projeto Final de ICC = Epic Fail).

Ah, uma outra coisinha que esqueci de perguntar...e o romance em Zero, vai pra frente ou fica naquela dos dois não se tocarem que um gosta do outro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 03-11-2009 às 19:19.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To caindo em calculo I pela 3º vez, semestre q vem eu jubilo

Já cai em calculo II, estatica, desenho II, Fisica geral (provavelmente), trankei geologia aplicada e estatistica.

Me sobrou Meio ambiente e sustentabilidade e Desenho I pra passar.

Mais um semestre perdido... devia ta no 3º periodo aheaehhaeaehahe

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To caindo em calculo I pela 3º vez, semestre q vem eu jubilo

Já cai em calculo II, estatica, desenho II, Fisica geral (provavelmente), trankei geologia aplicada e estatistica.

Me sobrou Meio ambiente e sustentabilidade e Desenho I pra passar.

Mais um semestre perdido... devia ta no 3º periodo aheaehhaeaehahe
    Caralho ahsauhhaushuashuuahs

Eu tava ind até bem...8 no Módulo I (Limites), mas fui um desastre completo em Derivada...ou seja, vout er que recuperar em Integral, que eh praticamente impossível.

IAL tá foda tbm, mas acho que dá pra passar.

E como vc conseguiu fazer Cálculo II tendo reprovado em Cálculo I?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Caralho ahsauhhaushuashuuahs

Eu tava ind até bem...8 no Módulo I (Limites), mas fui um desastre completo em Derivada...ou seja, vout er que recuperar em Integral, que eh praticamente impossível.

IAL tá foda tbm, mas acho que dá pra passar.

E como vc conseguiu fazer Cálculo II tendo reprovado em Cálculo I?
    Sim, como é calculo I, calculo II, calculo III e calculo numerico (IV), decidiram n colocar ele como requisito pra calculo II em engenharia civil (e acho q em todas engenharias) aki onde eu faço (UFU)... até pq todo mundo cai em calculo e se fosse n ia ter ngm calculo II heaheahae (tem 4 turmas juntas fazendo calculo I, o mesmo pra calculo II, vao jubilar uns 2 por repetencia maxima atingida).

Nem gosto do meu curso, queria biologicas, por isso larguei semestre passado mas voltei agora.

@Hagii

VI sobre a haruhi no anime forces, gostei, vai ser cedo

@Amanha de tarde

Pokemon o filme no sbt

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, como é calculo I, calculo II, calculo III e calculo numerico (IV), decidiram n colocar ele como requisito pra calculo II em engenharia civil (e acho q em todas engenharias) aki onde eu faço (UFU)... até pq todo mundo cai em calculo e se fosse n ia ter ngm calculo II heaheahae (tem 4 turmas juntas fazendo calculo I, o mesmo pra calculo II, vao jubilar uns 2 por repetencia maxima atingida).

Nem gosto do meu curso, queria biologicas, por isso larguei semestre passado mas voltei agora.

@Hagii

@Amanha de tarde

Pokemon o filme no sbt
    Entendi. Aqui Cálculo I é pré-requisito para Cálculo II, então não to querendo perder um semestre atoa.

E tu não respondeu minha pergunta sobre Zero no Tsukaima, seu emo

Noticias:
    Filme de Suzumiya Haruhi poderá estrear em fevereiro
    terça, 03 de novembro de 2009

A data de estréia de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu no cinema japonês poderá ocorrer dia 6 de fevereiro de 2010, segundo o site do cinema Cinecitta que listou o novo filme na sua programação de fevereiro. Infelizmente, ainda há possibilidade do Cinecitta ter cometido algum engano, já que a previsão inicial do filme era para o segundo trimestre de 2010.

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento da Suzumiya Haruhi) é o quarto volume do livro da série Suzumiya Haruhi. Exatamente como diz no título, dessa vez Haruhi desaparece como se nunca tivesse existido e somente Kyon se lembra dela. Kyon também reencontra Asakura Ryouko como se nada tivesse acontecido antes dela ser derrotada pela Nagato. O filme foi anunciado logo após o último episódio de Suzumiya Haruhi no Yuutsu de 2009.

Fonte: AnimeBlade

---

Filme de Suzumiya sendo fantastico igual ao anime, pode lançar até no final de 2010 que ainda vale a pena!
    Full Metal, 1 ano e 3 meses de pura obra de arte!
    Dizem que eh a segunda melhor das Light Novels, então provavelmente será fodástica. Assistirei com louvor (apesar de não ter assistido o 2009 ainda).

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Ah, uma outra coisinha que esqueci de perguntar...e o romance em Zero, vai pra frente ou fica naquela dos dois não se tocarem que um gosta do outro?
    Ueh, até q vai pra frente...

Já viu toradora? Lembra muito toradora e shakugan no shana.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ueh, até q vai pra frente...

Já viu toradora? Lembra muito toradora e shakugan no shana.
    Toradora já, Shakugan to no 10 ainda.

Well, vou arriscar Zero no Tsukaima depois então.

Sete;

Taloco, ver o Ash virar pedra a primeira vez foi tenso! :wscared:

@Profissão

Curso doido de vocês...
    No ensino médio sempre me ferrava em matematica, nunca fui bom com numeros! /:

Vou prestar para Design Gráfico e se tudo de certo fazer especialização em Games(mais Especificamente na area de criação/modelagem de personagens)!
    Se tiver Cálculo I ou IAL tá enrolado...

Se prepare, pq vai vai sentir muita saudade do seu Ensino Médio

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja assistiu o anime chamado "nadesico"?
    eu assisti no Animax e gostei...
    Procurando um Romance bom ,alguem sabe um?
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hagii

@Amanha de tarde

Pokemon o filme no sbt

Que filme do pokémon vai passa? O primeiro? hu@

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Alguem ja assistiu o anime chamado "nadesico"?
    eu assisti no Animax e gostei...
    Procurando um Romance bom ,alguem sabe um?
    Romance??? Tem um Romance/Drama chamado Hanbun no tsuki ga noboru sora, foi o primeiro anime de drama que assisti, e até hj é um dos meus favoritos... Sei la, é um anime com uma animação bem comum, mas eu gostei tanto, talvez seja pela epoca que eu assisti....

Bom, ele tem 6 episódios e é bem legal, da uma olhada...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem