/\só conheço o otaku portugal
que é muuuuuuuuuuito pouco movimentado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
/\só conheço o otaku portugal
que é muuuuuuuuuuito pouco movimentado
Já assisti Strawberry Panic!, na época recomedado pelo Dard Drak, e cara...
Um dos melhores animes que já assisti, entraria fácil num top 5 meu (e olha que já assisti muita coisa boa).
Depois fui procurar algo do gênero e só achei porcaria, vide Maria-Sama Ga Miteru e Aoi Hana. Kannazuki no Miko ainda tem os mechas pra se salvar, mas também é chatinho.
Última edição por pwnerer; 02-11-2009 às 20:25.
Tem a pasta Animes e Mangás do Fórum Outerspace, eh legalzinho lá.
E o Naruto soh vai virar homem no dia que der um pau violento no Sasuke, falo mermo. Por enquanto tá mais pra Yaoi do que o Naruto pegar uma das duas, com essa viadagem de "vou salvar o Sasuke".
Ótimo, vai ser o próximo da lista depois de Polyphonica![]()
Depois de longas 11 horas de trabalho em pleno feriado, cheguei amikows o/
Assistirei kenichi hj, pqp, muito hilario hueaheau
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
A 1º é boa... a 2º é legal... (op rox) a 3º eu nem vi =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Poxa, preciso achar uma partitura pra opening do Kimi ni Todoke! É tão simples, mas tão bonitinha, deve ficar ótima no piano. Já consegui transcrever toda a melodia dela, mas não consigo arranjar a mão esquerda... nem consigo descobrir os acordes :/
Quanto ao Lilium, eu já conseguia tocar quase perfeitamente desde domingo, só que descobri no meio da gravação que a pilha recarregavel não tá zuada... vou ter que esperar minha mae comprar outra, porque nem pilha normal tem aqui em casa.
EDIT: Assim que eu acabei de escrever isso minha mãe chegou com novas pilhas e carregador aqui em casa!
PS.: Alguém tem convite pro novo orkut aí, gente? :b
Última edição por ÄndersOn; 03-11-2009 às 12:14.
.:: ÄndersOn ::.

Caralho, seto no hanayome tá muito foda, boladão o décimo primeiro episódio. Coloquei pra baixar o Cod geass em HDTV por torrent aqui. 32 seeds, 16h pra caba de baxa, e 4gb de arquivo .---.
Quando acaba vo dexa seedando e GG