Vai ver ele esqueceu que pode trocar o/
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vai ver ele esqueceu que pode trocar o/
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
essas mesmas
Alguém sabe se existe algum jeito de trocar pokémons via emulador no mesmo computador?
Não seja tão vago... os do GB/GBC/GBA da pra trocar, mas os do DS não no momento.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Acho uma merda essa postura da Nintendo de possibilitar que um jogador só consiga 100% de um game comprando / trocando com outro game. Não apenas em Pokémon, mas em outros jogos também.
Existem maneiras menos filhas da put* de ganhar dinheiro.
Fica aí o desabafo.
Locke, não acho que foi por motivos totalmente capitalistas.
Satoshi Tajiri já falou uma vez que se os jogos não pudessem se comunicar um com o outro, sua visão dos jogos Pokémon estaria incompleta. A partir disso eu presumo que se você puder pegar todos os pokémon em uma única versão, as pessoas não iriam trocar e o sonho do criador do jogo não estaria completo...
Ao meu ver a sacanagem nem é esse de não poder pegar todos em uma única versão, o problema é criar 2 versões IDÊNTICAS e depois de 1 ano +/- criar outra versão praticamente igual as duas ultimas, só que com alguns detalhes estéticos.
Última edição por jiraya el xico; 31-10-2009 às 18:47.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Até acho legal esse negócio de ter de trocar e tal pra evoluir, essas fita, só que é foda as vezes né vai que só você do seu grupo de amigos joga e não conhece mais ninguém, vai fica querendo aquele pokémon pelo resto de sua vida (frase nerd mas deu pra entender o que eu quis dizer).
Ai que entram os códigos/cheats da vida :riso:
É do GBA mesmo.
Não curto os jogos do DS. Para mim, eles cagaram no gráfico, uns pokémons também muito nada a ver saindo eu achei ridiculo, mas bem, não vo fica aqui esculachando o jogo porque eu mesmo nem joguei direito.
Que raiva, eu segui certinho um tutorial dum carinha aqui desse tópico sobre trocar pokémons pelo VBALink e não deu certo nem fudendo. Vou dá uma cheretada no google, se não achar é porque não existe (fato).
Sim, tem uns da GIII que são meio bobos mesmo, exemplo Plusle e Minun, cópias baratas do Pichu, mas isso foi um mero exemplo, há outros.
Porém, eu já acostumei com a GIII pra baixo, mas quem sabe mais pra frente com o desenvolvimento e melhorias dos emuladores pra DS, eu não comece a jogar GIV né, a vontade sempre bate a porta não importa o que digam.