Curtir Curtir:  0
Página 458 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 358408448456457458459460468508558958 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.571 a 4.580 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackRulley Ver Post
    Ah cara, sei não
    Eu to a 8mêses já fazendo 4x por semana e to AB e meus ganhos estão enormes.

Não poderia fazer um ABC porque ai não daria para manter o equilibrio, e um ABCD acabaria o treino muito rápido.
    Se eu já fizesse um ano/um ano e meio academia já dava para pensar, mas para o tempo que fasso to ganhando muito. Mudando de treino em 2 em 2 mêses, mas meu instrutor é muito bom no assunto, ele consegue me passar uns treinos bons,
    Sim, nos primeiros meses de academia os ganhos são grandes...É natural. Depois, depois.... :yelrotflm
    Qt ao seu treino, muda isso, AB|AB é no inicio e o treino fica muito volumoso. Coloca Abc2x ou Abcab.
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Pode me ajudar a montar uma serie então porfavor?
    A - Triceps Pulley corda, triceps testa barra, triceps frances
    Supino Reto,Inclinado, Declinado
    B- Biceps barra, biceps scot e biceps alternado
    Remada sentada, Supinado e um outro que pega aberto.
    Elevação lateral e frontal, desenvolvimento na barra e remada alta.
    po cara, pede pro teu instrutor uma serie abc e depois posta aqui para agente ver. Se ele ficar de cu doce para fazer, pega os exercicios que tu faz na serie ab e divida para o abc, simples

Citação Postado originalmente por The Ineffable Ver Post
    Ae galera, gostaria de saber se pode aumentar a estatura fazendo academia.
    Alguem poderia me responder?
    vlw
    nao entenid, vc quer entrar na academia com o objetivo de aumentar o tamanho? Se for isso é impossivel

Ah cara, sei não
    Eu to a 8mêses já fazendo 4x por semana e to AB e meus ganhos estão enormes.

Não poderia fazer um ABC porque ai não daria para manter o equilibrio, e um ABCD acabaria o treino muito rápido.
    Se eu já fizesse um ano/um ano e meio academia já dava para pensar, mas para o tempo que fasso to ganhando muito. Mudando de treino em 2 em 2 mêses, mas meu instrutor é muito bom no assunto, ele consegue me passar uns treinos bons,
    treino ab é horrivel, não tem o que discutir, se tu treina pesado nao da tempo para se recuperar para o proximo tempo, e se tu treina leve... bem, tu treinou leve ;P

se ta tendo ganhos continue, mas acredito que com um abcd terá ganhos infinitamente maiores

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Sim, nos primeiros meses de academia os ganhos são grandes...É natural. Depois, depois.... :yelrotflm
    Qt ao seu treino, muda isso, AB|AB é no inicio e o treino fica muito volumoso. Coloca Abc2x ou Abcab.
    Abraços
    rross tem como tu me responde aonde tu comprou o yomax e aerolin? Farmacia da net ou fisica?

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    É melhor faltar um treino cujo dia você (Por motivos adversos) não conseguiu se alimentar adequadamente? Ou é melhor ir mesmo assim?

Hoje acordei atrasado e tive que pular o café da manhã, e minha primeira refeição acabou sendo mesmo o almoço, e, mesmo assim, a comida aqui está escassa, terei que ir ao supermercado amanhã.

Resumindo: Me alimentei pouco e mal hoje, seria melhor eu faltar o treino? Ou devo ir assim mesmo?
    acho que ja era né, mas eu nunca falto treino não. Sempre tem o que comer, improvise, leite, atum, sardinha, ovo, tudo tem proteina!

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Funkie Ver Post
    Alguma dica pra sumir as costelas do meu peito ? Eu comecei a malhar hoje, tinha parado por 2 semanas. Eu tô me alimentando bem, será que com o tempo aquela região se preenche ?
    Sim, se preencherá conforme o tempo.. mantenha a força de vontade e capriche no treinamento peitoral. use e abuse: voador, supino reto , declinado , 30º..

Abraços
    Brow, no começo eu fiz AB .. e estou treinando já faz uns 5-6 meses e continuo no AB, sem problemas.. e com ganhos significativos (sem suplementaçao, só alimentaçao)

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    É melhor faltar um treino cujo dia você (Por motivos adversos) não conseguiu se alimentar adequadamente? Ou é melhor ir mesmo assim?

Hoje acordei atrasado e tive que pular o café da manhã, e minha primeira refeição acabou sendo mesmo o almoço, e, mesmo assim, a comida aqui está escassa, terei que ir ao supermercado amanhã.

Resumindo: Me alimentei pouco e mal hoje, seria melhor eu faltar o treino? Ou devo ir assim mesmo?
    EU nem ir se tiver mal alimentado, prefiro ir bem alimentado.. com energia, tudo certinho, pra treinar sem ficar incucado em passar mal. Já testei o método e fiquei passando BEM mal nos exercicios (tontura,tudo preto embaçando, etc)
    Última edição por John Cena; 22-10-2009 às 19:46.
    Fé em Deus!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com ultimate 5 whey protein
    vo dar os dados

valor energetico 137 kcal
    carboidratos 1,9g (o outro vagabundo que eu tinha era maior)
    proteinas 28g
    gorduras totais 2g
    gord saturadas 1,2g
    sodio 105mg

isso em 35g

que tal?
    é bom, mas é caro

hilmar (L):wub::wub:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    rross tem como tu me responde aonde tu comprou o yomax e aerolin? Farmacia da net ou fisica?
    Comprei tudo em farmacia aqui da cidade, sem receita sem nada.
    Aerolin 2mg (3reais)
    Yomax (45reais)
    Oq deu problema foi a cafeína, fui em 4 farmacias de manipulação e todas me negaram, ai falei com um médico aqui do meu predio (cara de pau eu...kkkk), e pedi uma receita pra manipular cafeina de 100mg, ele falo que tudo bem, entro em casa fez a receita e me deu...

Sobre o ciclo, já to no 5 dia e até agora nada de colaterais, to curtindo!

@AZRLZ: Aonde tu compra o Whey Hilmar? Confiavel 100%!? Já ouviu falar de um whey Gambia (algo assim), matéria prima da optimun..

aBRAÇOS!

Publicidade:

Última edição por RRoss; 22-10-2009 às 21:24.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei tudo em farmacia aqui da cidade, sem receita sem nada.
    Aerolin 2mg (3reais)
    Yomax (45reais)
    Oq deu problema foi a cafeína, fui em 4 farmacias de manipulação e todas me negaram, ai falei com um médico aqui do meu predio (cara de pau eu...kkkk), e pedi uma receita pra manipular cafeina de 100mg, ele falo que tudo bem, entro em casa fez a receita e me deu...

Sobre o ciclo, já to no 5 dia e até agora nada de colaterais, to curtindo!

@AZRLZ: Aonde tu compra o Whey Hilmar? Confiavel 100%!? Já ouviu falar de um whey Gambia (algo assim), matéria prima da optimun..

aBRAÇOS!
    fernandows.com.br
    confiavel 1000%, vende glutamina e bcaas a preços acessiveis também.
    Sobre o glambia ja ouvi falar tb, quem vende é um tal de rickardow, algo assim o nome, la no forum do hipertrofia na area de vendas tem.

Vou viajar em 16 de dezembro, vou começar um cutting agora meio em cima da hora, e nos ultimos 15 dias vou de aerolin (sem yomax, muito caro ;x).
    Ta como as dosagens?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com ultimate 5 whey protein
    vo dar os dados

valor energetico 137 kcal
    carboidratos 1,9g (o outro vagabundo que eu tinha era maior)
    proteinas 28g
    gorduras totais 2g
    gord saturadas 1,2g
    sodio 105mg

isso em 35g

que tal?
    Engraçado, o hipercalorico da probiótica tem

450 kcal
    32g de proteina
    e bastante carbo.

Vou comprar semana que vem, quanto tempo demora pra ver uns resultados ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um atleta praticante de esportes cujo futebol sempre tomo malto no pré e no pós na academia e no futebol. Ta certo isso?
    Mas to precissando de bastante calorias pra suprir e só a minha dieta não ta suficiente, pois to precisando de bons ganhos na musculação. Sera que seria uma boa comprar um hipercalórico ou seria melhor uma whey e albumina tp hilmar?

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos direto ao ponto:

1) Existe alguma diferença entre malhar à tarde ou de manhã? Ja ouvi falarem por aí que à tarde eh melhor para hipertrofia.. Isso procede?

2) Pensando num possivel cutting futuramente, tem algum problema ingerir bebidas alcoolicas se estiver tomando um termo? (hydroxy/lipo6x). Sei que o correto seria cortar a bebida, mas se me der vontade de beber 1 ou 2 sábados, da algum problema?

3) Tem algum problema em temperar a salada com sal, azeite e vinagre? Eu como bastante salada no almoço e às vezes na janta, mas sem essas 3 coisas fica dificil descer :S

4) Existem diversas formulas para se calcular o metabolismo basal, inclusive algumas são citadas em tópicos la no hipertrofia.org.. A minha dúvida é: Isso serve pra todo mundo? Podemos confiar nessas formulas? Eu, por exemplo, tenho 1,95m e 92kg.. Suponhamos que minha TMB dê 3000kcal, uma pessoa com o mesmo peso/altura que eu, que pratica os mesmos exercicios, a TMB dele também vai ser 3000kcal kcal?

5) Rosca direta, Rosca scott ou os 2 (no mesmo treino)? Por quê?

Obrigado mais uma vez.
    Abraços
    Última edição por Roflmao >.<; 22-10-2009 às 23:35.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    fernandows.com.br
    confiavel 1000%, vende glutamina e bcaas a preços acessiveis também.
    Sobre o glambia ja ouvi falar tb, quem vende é um tal de rickardow, algo assim o nome, la no forum do hipertrofia na area de vendas tem.

Vou viajar em 16 de dezembro, vou começar um cutting agora meio em cima da hora, e nos ultimos 15 dias vou de aerolin (sem yomax, muito caro ;x).
    Ta como as dosagens?
    Comecei com 8mg divididos em 4x ao dia (2:2:2:2). Vc vai aumentando 2mg por dia, desse jeito vc vai chegar nos 36mg no fim do ciclo. Vc pode dividir 3x ou até 5x ao dia, se seu dia for muito curto ou muito longo. Eu to tomando 7:00, 10:00, 13:00, 17:00. Como disse, até agora nada de colaterais. Qt ao Yomax, realmente eh caro mas li que ele ajuda muito, ai to testando.

Como vc vai dividir os aerobicos?!

Abraços!

Vamos direto ao ponto:

1) Existe alguma diferença entre malhar à tarde ou de manhã? Ja ouvi falarem por aí que à tarde eh melhor para hipertrofia.. Isso procede?

2) Pensando num possivel cutting futuramente, tem algum problema ingerir bebidas alcoolicas se estiver tomando um termo? (hydroxy/lipo6x). Sei que o correto seria cortar a bebida, mas se me der vontade de beber 1 ou 2 sábados, da algum problema?

3) Tem algum problema em temperar a salada com sal, azeite e vinagre? Eu como bastante salada no almoço e às vezes na janta, mas sem essas 3 coisas fica dificil descer :S

4) Existem diversas formulas para se calcular o metabolismo basal, inclusive algumas são citadas em tópicos la no hipertrofia.org.. A minha dúvida é: Isso serve pra todo mundo? Podemos confiar nessas formulas? Eu, por exemplo, tenho 1,95m e 92kg.. Suponhamos que minha TMB dê 3000kcal, uma pessoa com o mesmo peso/altura que eu, que pratica os mesmos exercicios, a TMB dele também vai ser 3000kcal kcal?

5) Rosca direta, Rosca scott ou os 2 (no mesmo treino)? Por quê?

Obrigado mais uma vez.
    Abraços
    1. Cara, cada um prefere de um jeito, isso varia. Mas já li em revistas que o melhor horário para malhar eh entre 3-6h. As explicações cientificas tem haver com coisas do corpo...

2. Cara o alcool pode cortar o efeito de algumas drogas e ainda por cima agravar os colaterais. Acho que se vc comprar um suplemento desses de 200 reais, vc deveria pensar 2x antes de fujir da dieta, ainda por cima ingerir bebida alcoolica. Aproveita o suplemento e faça tudo direitinho pra obter os melhores resultados.

3. Acho que o único problema ai seria o sal, mas se vc n abusar, tem prob. não. Se vc num curti salada, compra um Polivitaminico que resolve parte dos seus problemas ;]

4. As formulas calculam uma média, cada um tem um metabolismo diferente etc...Mas a média será +- isso ai.

5. Os 2. Se sentir dor nos punhos em algum dos exercicios, troque a barra.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Nyvel'99 Ver Post
    Sou um atleta praticante de esportes cujo futebol sempre tomo malto no pré e no pós na academia e no futebol. Ta certo isso?
    Mas to precissando de bastante calorias pra suprir e só a minha dieta não ta suficiente, pois to precisando de bons ganhos na musculação. Sera que seria uma boa comprar um hipercalórico ou seria melhor uma whey e albumina tp hilmar?
    Eu optaria por usar malto somente no pós-treino.

Se não da pra suprir com sua dieta, ajeite ela. Com o tempo vc vai acostumando. Não precisa aumentar 1000kcal de vez, vai aumentando umas 200kcal por semana e qd vc for ver ta tudo ok.

Prefiro whey + albumina!

Abraços

Publicidade:

Última edição por RRoss; 22-10-2009 às 23:59.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?