Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
po cara, pede pro teu instrutor uma serie abc e depois posta aqui para agente ver. Se ele ficar de cu doce para fazer, pega os exercicios que tu faz na serie ab e divida para o abc, simples
nao entenid, vc quer entrar na academia com o objetivo de aumentar o tamanho? Se for isso é impossivel
treino ab é horrivel, não tem o que discutir, se tu treina pesado nao da tempo para se recuperar para o proximo tempo, e se tu treina leve... bem, tu treinou leve ;P
se ta tendo ganhos continue, mas acredito que com um abcd terá ganhos infinitamente maiores
rross tem como tu me responde aonde tu comprou o yomax e aerolin? Farmacia da net ou fisica?
acho que ja era né, mas eu nunca falto treino não. Sempre tem o que comer, improvise, leite, atum, sardinha, ovo, tudo tem proteina!
Sim, se preencherá conforme o tempo.. mantenha a força de vontade e capriche no treinamento peitoral. use e abuse: voador, supino reto , declinado , 30º..
Brow, no começo eu fiz AB .. e estou treinando já faz uns 5-6 meses e continuo no AB, sem problemas.. e com ganhos significativos (sem suplementaçao, só alimentaçao)
EU nem ir se tiver mal alimentado, prefiro ir bem alimentado.. com energia, tudo certinho, pra treinar sem ficar incucado em passar mal. Já testei o método e fiquei passando BEM mal nos exercicios (tontura,tudo preto embaçando, etc)
Última edição por John Cena; 22-10-2009 às 19:46.
Fé em Deus!
Comprei tudo em farmacia aqui da cidade, sem receita sem nada.
Aerolin 2mg (3reais)
Yomax (45reais)
Oq deu problema foi a cafeína, fui em 4 farmacias de manipulação e todas me negaram, ai falei com um médico aqui do meu predio (cara de pau eu...kkkk), e pedi uma receita pra manipular cafeina de 100mg, ele falo que tudo bem, entro em casa fez a receita e me deu...
Sobre o ciclo, já to no 5 dia e até agora nada de colaterais, to curtindo!
@AZRLZ: Aonde tu compra o Whey Hilmar? Confiavel 100%!? Já ouviu falar de um whey Gambia (algo assim), matéria prima da optimun..
aBRAÇOS!![]()
Última edição por RRoss; 22-10-2009 às 21:24.
fernandows.com.br
confiavel 1000%, vende glutamina e bcaas a preços acessiveis também.
Sobre o glambia ja ouvi falar tb, quem vende é um tal de rickardow, algo assim o nome, la no forum do hipertrofia na area de vendas tem.
Vou viajar em 16 de dezembro, vou começar um cutting agora meio em cima da hora, e nos ultimos 15 dias vou de aerolin (sem yomax, muito caro ;x).
Ta como as dosagens?
Sou um atleta praticante de esportes cujo futebol sempre tomo malto no pré e no pós na academia e no futebol. Ta certo isso?
Mas to precissando de bastante calorias pra suprir e só a minha dieta não ta suficiente, pois to precisando de bons ganhos na musculação. Sera que seria uma boa comprar um hipercalórico ou seria melhor uma whey e albumina tp hilmar?
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
Vamos direto ao ponto:
1) Existe alguma diferença entre malhar à tarde ou de manhã? Ja ouvi falarem por aí que à tarde eh melhor para hipertrofia.. Isso procede?
2) Pensando num possivel cutting futuramente, tem algum problema ingerir bebidas alcoolicas se estiver tomando um termo? (hydroxy/lipo6x). Sei que o correto seria cortar a bebida, mas se me der vontade de beber 1 ou 2 sábados, da algum problema?
3) Tem algum problema em temperar a salada com sal, azeite e vinagre? Eu como bastante salada no almoço e às vezes na janta, mas sem essas 3 coisas fica dificil descer :S
4) Existem diversas formulas para se calcular o metabolismo basal, inclusive algumas são citadas em tópicos la no hipertrofia.org.. A minha dúvida é: Isso serve pra todo mundo? Podemos confiar nessas formulas? Eu, por exemplo, tenho 1,95m e 92kg.. Suponhamos que minha TMB dê 3000kcal, uma pessoa com o mesmo peso/altura que eu, que pratica os mesmos exercicios, a TMB dele também vai ser 3000kcal kcal?
5) Rosca direta, Rosca scott ou os 2 (no mesmo treino)? Por quê?
Obrigado mais uma vez.
Abraços
Última edição por Roflmao >.<; 22-10-2009 às 23:35.
Comecei com 8mg divididos em 4x ao dia (2:2:2:2). Vc vai aumentando 2mg por dia, desse jeito vc vai chegar nos 36mg no fim do ciclo. Vc pode dividir 3x ou até 5x ao dia, se seu dia for muito curto ou muito longo. Eu to tomando 7:00, 10:00, 13:00, 17:00. Como disse, até agora nada de colaterais. Qt ao Yomax, realmente eh caro mas li que ele ajuda muito, ai to testando.
Como vc vai dividir os aerobicos?!
Abraços!
1. Cara, cada um prefere de um jeito, isso varia. Mas já li em revistas que o melhor horário para malhar eh entre 3-6h. As explicações cientificas tem haver com coisas do corpo...Vamos direto ao ponto:
1) Existe alguma diferença entre malhar à tarde ou de manhã? Ja ouvi falarem por aí que à tarde eh melhor para hipertrofia.. Isso procede?
2) Pensando num possivel cutting futuramente, tem algum problema ingerir bebidas alcoolicas se estiver tomando um termo? (hydroxy/lipo6x). Sei que o correto seria cortar a bebida, mas se me der vontade de beber 1 ou 2 sábados, da algum problema?
3) Tem algum problema em temperar a salada com sal, azeite e vinagre? Eu como bastante salada no almoço e às vezes na janta, mas sem essas 3 coisas fica dificil descer :S
4) Existem diversas formulas para se calcular o metabolismo basal, inclusive algumas são citadas em tópicos la no hipertrofia.org.. A minha dúvida é: Isso serve pra todo mundo? Podemos confiar nessas formulas? Eu, por exemplo, tenho 1,95m e 92kg.. Suponhamos que minha TMB dê 3000kcal, uma pessoa com o mesmo peso/altura que eu, que pratica os mesmos exercicios, a TMB dele também vai ser 3000kcal kcal?
5) Rosca direta, Rosca scott ou os 2 (no mesmo treino)? Por quê?
Obrigado mais uma vez.
Abraços
2. Cara o alcool pode cortar o efeito de algumas drogas e ainda por cima agravar os colaterais. Acho que se vc comprar um suplemento desses de 200 reais, vc deveria pensar 2x antes de fujir da dieta, ainda por cima ingerir bebida alcoolica. Aproveita o suplemento e faça tudo direitinho pra obter os melhores resultados.
3. Acho que o único problema ai seria o sal, mas se vc n abusar, tem prob. não. Se vc num curti salada, compra um Polivitaminico que resolve parte dos seus problemas ;]
4. As formulas calculam uma média, cada um tem um metabolismo diferente etc...Mas a média será +- isso ai.
5. Os 2. Se sentir dor nos punhos em algum dos exercicios, troque a barra.
Abraços!
Eu optaria por usar malto somente no pós-treino.
Se não da pra suprir com sua dieta, ajeite ela. Com o tempo vc vai acostumando. Não precisa aumentar 1000kcal de vez, vai aumentando umas 200kcal por semana e qd vc for ver ta tudo ok.
Prefiro whey + albumina!
Abraços![]()
Última edição por RRoss; 22-10-2009 às 23:59.