Curtir Curtir:  0
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knightsatan Ver Post
    Já fui em centro espírita, mas acho que o que escolhi era meio "fraco", não tinha nada demais, só sermões e leituras do "Livro Dos Espíritos", que já li algumas partes. Eles também eram meio fechados, tinha umas coisas que eram numa sala reservada, e só determinadas pessoas podiam ver.
    Aí que tá. Não que o centro espírita que você frequentou era "fraco". Às vezes, suas respostas estão nas entrelinhas dessas passagens que liam para você.

E sobre o centro ser fechado e coisa e tal, é que de fato tem coisas que uma pessoa normal não pode ver ou ficar sabendo. Não vou entrar em detalhes porque não cabe a mim explicar o que de fato rola. Pela descrição é centro de mesa branca (Kardecismo) e não sou dessa linha.

Citação Postado originalmente por knightsatan Ver Post
    Em tempo: esse tópico de deixou curioso, procurarei médiuns para ver se algum consegue ler e dizer o passado da minha vida sem eu dizer nada, caso consiga, abrirei um tópico falando sobre.
    Não funciona assim. Um médium não pode te dizer detalhes sobre sua vida passada ou prever seu futuro, não é assim que a banda toca. Ficar sabendo de sua vida passada por meio de um médium...bem, isso acontece RARAMENTE e é bem incomum. Não é "ow tio puxa minha vida passada aew". Dá pra fazer? Dá? Pode fazer? NÃO. ;D

Explicado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por n00bks Ver Post
    Olha posso te explicar que espiritismo só pelo nome não fala só de espirito e todo mundo que é espirita baixa santo espirito entra em corpo pra falar e etc. não é só isso, e pra ser medium tem um processo muito grande.

em relação a Jesus ser filho de Deus é certo. quando jesus foi cruscificado
    ele voltou como espírito, é a partir daí que o espiritismo começa.
    Tem um processo muito grande???
    Já não se nasce assim???

@topic:
    É tudo bobagem da cabeça desses doentes.
    E depois dos postd do Elf,já podemfechar o tópico.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou espírita, mas ressalto q é muita perda de tempo discutir religião, sendo que um indivíduo de uma crença X muito dificilmente se tornará de uma religão Y, ainda mais se tratando de ateus, que são fechados à explicações religiosas e de fé, e q por isso, para a maioria (nao todos), isso de espiritismo é tudo bobagem.

edit:

Citação Postado originalmente por Infernalista Ver Post
    @topic:
    nao gostar de religiao é uma coisa, nao respeitar é outra. mesmo q tu sejas ateu, é melhor vc respeitar
    Última edição por Tudokz; 21-10-2009 às 13:18.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Você realmente acha que MILHARES de pessoas sofrendo da mesma "doença" no mesmo lugar e no mesmo momento, como se alguem tivesse apertado o botão de ligar???
    Isso se chama alucinação em massa, é comum, mas só acontece com quem acredita.
    É que nem voodoo ou macumba, funciona, mas só com quem acredita.
    Se tu vai num centro espírita e realmente acredita que pode receber um espírito você é bem capaz de alucinar sobre isso.Devido ao ambiente.
    Agora um cético não vai acontecer nada com ele.
    Daí vão vir com a ladainha de que não aconteceu porque os espíritos só entram naqueles que creêm ou de coração bom e tal.

Espiritismo é uma idiotice, chico xavier é um farsante e quem acredita nisso é no mínimo inocente ou idiota no caso do juiz que usou isso num caso, totalmente inconstitucional por sinal.
    E que se foda quem pensa o contrário.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Isso se chama alucinação em massa, é comum, mas só acontece com quem acredita.
    É que nem voodoo ou macumba, funciona, mas só com quem acredita.
    Se tu vai num centro espírita e realmente acredita que pode receber um espírito você é bem capaz de alucinar sobre isso.Devido ao ambiente.
    Agora um cético não vai acontecer nada com ele.
    Daí vão vir com a ladainha de que não aconteceu porque os espíritos só entram naqueles que creêm ou de coração bom e tal.

Espiritismo é uma idiotice, chico xavier é um farsante e quem acredita nisso é no mínimo inocente ou idiota no caso do juiz que usou isso num caso, totalmente inconstitucional por sinal.
    E que se foda quem pensa o contrário.
    não é qualquer 1 que pode receber espíritos
    e vai dizer que macumba é psicológico agora ? ah faça o meu favor
    quando tua vida tiver um inferno vc vai correr atrás disso e saber mais.

Tem um processo muito grande???
    Já não se nasce assim???

@topic:
    E depois dos postd do Elf,já podemfechar o tópico.
    ele não falou nada de mais
    ainda quero saber a explicação dele mas como ele não sabe (na verdade nenhum ateu, cientista sabe porque não tem explicação científica) quero saber apenas a opinião de como funciona 'cientificamente'

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    ele não falou nada de mais
    ainda quero saber a explicação dele mas como ele não sabe (na verdade nenhum ateu, cientista sabe porque não tem explicação científica) quero saber apenas a opinião de como funciona 'cientificamente'
    O fato de não ter explicação desqualifica ainda mais os espíritas. Lembre-se que

"Alegações extraordinárias exigem provas extraordinárias" (Carl Sagan)

Trovões, eclipses e arco-íris eram considerados fenômenos místico-religiosos no passado, mas hoje se sabe que são perfeitamente explicáveis.

Consegue imaginar um crente do século XIV falando: "VCS ATEUS NAUM SABEM EXPLICAR PQ O SOL SE APAGA ENTAUM EH DEUS MOSTRANDO SEU PODER"? É exatamente isso que você está fazendo com o espiritismo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esses vídeos não tem margem nenhuma de credibilidade. Eu pego um maluco, combino para que ele gire feito um pião e isso é exorcismo? Ou então pego uma pá de atores para caírem com um hadouken e isso é exorcismo? Em Deus, francamente, não acredito. É uma idéia totalmente antagônica à realidade. Agora encarnação, espiritismo, vida extraterrena e outras coisas mais, eu não desacredito, mas tenho um pé atrás.

Já que vocês são tão céticos, eu faço um convite... vão exercitar seu ceticismo em terreiros de magia negra, centros espíritas e tudo mais... Talvez até tenham casas mal assombradas nos EUA que paguem se você ficar alguns dias e tudo mais (a não ser que seja mais um clichê hollywoodiano). Eu tenho minhas dúvidas se isso tudo é conversa. Se todos esses relatos de amarração, mauolhado, macumbas são apenas causalidades da vida.

E evite condundir descrença em deus com descrença no sobrenatural. É fácil falar quando se visita igreja católica ou outros locais mais ortodoxos.

Nunca nem tentei isso, porque viola a natureza. E também porque os caras pede uns ingredientes meio que impossíveis, acho que só em loja de candomblé se encontra.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    não é qualquer 1 que pode receber espíritos
    e vai dizer que macumba é psicológico agora ? ah faça o meu favor
    quando tua vida tiver um inferno vc vai correr atrás disso e saber mais.
    Lol, que ridículo. Argumento mais batido possível, é que nem, ateu num avião caindo começa a rezar.É, tá, e qual a diferença em provar que funciona?
    Só mostra que é uma atitude de desesperado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fanaticoflu
    Eu, nem nenhum outro ateu afirmou sequer a veracidade de tais eventos, por que nós precisamos de uma explicação para isso então? Se tais eventos são verdade ou não, isso mesmo já é uma questão.

Pressupondo que sejam verdade, ainda resta explicar o motivo disso acontecer, certas pessoas podem julgar que são espíritos/etc, mas ai nos resta acreditar nisso ou não, eu particularmente não acredito. E não vejo como a falta de uma explicação lógica me obriga a acreditar em outras idéias sem base concreta.

Quanto a opiniões, não tenho opinião formada, pode ser qualquer coisa.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta discutir com teistas, todos eles tem o mesmo argumento, ou tem problemas mentais, ou são farsas, ou são att whore.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic