Cara, esses vídeos não tem margem nenhuma de credibilidade. Eu pego um maluco, combino para que ele gire feito um pião e isso é exorcismo? Ou então pego uma pá de atores para caírem com um hadouken e isso é exorcismo? Em Deus, francamente, não acredito. É uma idéia totalmente antagônica à realidade. Agora encarnação, espiritismo, vida extraterrena e outras coisas mais, eu não desacredito, mas tenho um pé atrás.
Já que vocês são tão céticos, eu faço um convite... vão exercitar seu ceticismo em terreiros de magia negra, centros espíritas e tudo mais... Talvez até tenham casas mal assombradas nos EUA que paguem se você ficar alguns dias e tudo mais (a não ser que seja mais um clichê hollywoodiano). Eu tenho minhas dúvidas se isso tudo é conversa. Se todos esses relatos de amarração, mauolhado, macumbas são apenas causalidades da vida.
E evite condundir descrença em deus com descrença no sobrenatural. É fácil falar quando se visita igreja católica ou outros locais mais ortodoxos.
Nunca nem tentei isso, porque viola a natureza. E também porque os caras pede uns ingredientes meio que impossíveis, acho que só em loja de candomblé se encontra.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação