Página 291 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 191241281289290291292293301341391791 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.901 a 2.910 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí ja ta vendo Dragon Ball Kai?
    Pra quem ñ sabe ele é praticamente um remake do Z, mas tem bem menos episódios, mostrando mais o essencial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Só pra complementar, no mesmo estilo de Evangelion, com mechas e um enredo baseado em religião, anjos e afins, tem RahXephon. Não vou afirmar que é bom, porque não vi tudo, mas ouvi excelentes críticas sobre ele, então recomendo uma conferida. Vou dar mais uma olhada na minha Mecha Anime List mais tarde, e depois vejo se tem mais coisa no estilo de Eva.
    Bem lembrado...não recomendei pq nunca assisti, então não sei se eh bom ou não. Mas soh de ser baseado em Evangelion merece uma olhada.

Citação Postado originalmente por none Ver Post
    Pra quem ñ sabe ele é praticamente um remake do Z, mas tem bem menos episódios, mostrando mais o essencial.
    Não to acompanhando, mas vi que deram uma enxugada legal no anime...jah tão na Saga Namek, certo?

@Topic
    Assisti hj os 3 episódios de To Aru Kagaku no Railgun, spin off de To Aru Majutsu no Index...excelente anime, a Kuroko eh completamente sem noção xD. As outroas duas são carismáticas, e a Misaka eh fodástica. Mesmo sem ter assistido o Index (detalhe: não precisa ter assistido o Index para entender esse novo), vou continuar acompanhando. E qnd sobrar tempo (sooh lah nas férias, provavelmente), assistirei Index.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Não to acompanhando, mas vi que deram uma enxugada legal no anime...jah tão na Saga Namek, certo?
    Nossa, já??

@topic

Estou vendo One Piece, Naruto de animes só, esse mes to vendo mais seriados \o

E Estou lendo One Piece, Naruto e Claymore, Claymore é o melhor dos 3, é muito bom, pena que o anime acabou...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeowls... Sete se perdeu, mas eu estou definitivamente de volta =)
    E agora com uma net decente =s

@Hagii: Sou o unico que acha azumangah daioh a coisa mais idiota que eu ja assisti???
    Btw, não é exatamente o estilo, mas recomendo School Rumble pro cara que tava querendo algo parecido com lucky star.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Aeowls... Sete se perdeu, mas eu estou definitivamente de volta =)
    E agora com uma net decente =s

@Hagii: Sou o unico que acha azumangah daioh a coisa mais idiota que eu ja assisti???
    Btw, não é exatamente o estilo, mas recomendo School Rumble pro cara que tava querendo algo parecido com lucky star.
    Só você pode saber a coisa mais idiota que você já assistiu ;D

Mas falando sério, eu acho Azumangah Daioh melhor que Lucky Star. Mas os dois são bem sem graças.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EAHUEAHUEAH Me expressei mal ali em cima =s

Seria, a coisa mais idiota que ja assistiu =s

Btw, acabei de assistir o epi 28 do fma... Dps do 29 será inédito pra mim, ta nem tanto, pq eu acabei lendo uns perdidos pra me achar quando eu tinha parado de ler e esquecido onde =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse AMV ficou lindo :wub:

Da mais vontade de ver, mas so assisto depos de conseguir alguma legenda, já tenho os 2 vídeos mas nem passar as imagens pra ve como ficou estou fazendo :o
    Pelos comentários de quem já viu, o OVA 6 foi o melhor de todos com a morte do Albafica 8D

Ahhhhhhhhhhh, malditas legendas que não saem :mad::mad:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois eu vejo esses que você foram falando, mas agora eu estou vendo Suzumiya Haruhi 2009. Alguém sabe a diferença? Até agora foi tudo igual, tô pensando em droppar...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up:Alguns episódios inéditos misturados com a temp. antiga, se não me engano o hinata-sou colocou no nome os inéditos...

Btw, epi 28 do FMA roxor, epi 2 do fairy tail lixo completo... Se o 3 for assim nem assistirei mais, dica.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E só eu sumir um pouco q vcs abusam neh?

Post meio grande por motivos obvios q n pretendo discutir até pq to quebrado da academia pq hj eu tava muito inspirado na musculaçao mas os efeitos tão agora no meu triceps dando espasmo sem parar

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Herege, foi você que deu 7 pro Death Note na MyAnimeList né? Não existe perdão pra esse pecado, sinto pena de sua alma.
    Deu 7 pra death note!!!?

Mesmo code geass > death note, ambos merecem um 10, e tenho dito

E como vc ousa dar nota 8 para Code Geass?
    Esse mundo ta perdido

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Death Note > Code Geass e qualquer um que seja imparcial concorda.
    Quem fala que Code Geass é melhor é porque é modista e curte yaoi (sem indiretas aqui).

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    acabei shakugan no shana
    o anime eh mais romance q shounen ¬¬ tem umas 4 luta o anime inteiro
    nota:3
    Bem... depende do seu ponto de vista... eu gosto de romances misturados com shounen

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Ahhh, eu reassisti pq tava sem net e não tinha oq fazer...

E eu nunca tinha visto o final =|
    Mas falando sério, é um bom anime, lembro que eu gostava quando era pequeno euaueah
    Digo, realmente gostava...

EDIT: E vc falando de ccs, kimi ni todoke tambem é bem... "fronha" como diria o "falecido" sete.
    Tu n conseguem me eskecer mesmo hein mano

tá certo q a gente tava falando pelo msn e vc me blokeando qnd eu falava q já tinha visto naruto 2 vezes... mas...

Até gostei de ver Sakura card captors na globo, mas nunca pensei em baixar tamanha shoujozisse

Sobre tenchi muyo, depois q vi naruto e um ano depois vi death note e depois fikei um tempao sem ver anime (qs ano) lembro q pensei "Vo ver tenchi muyo, nunca vi inteiro" ai qnd tava procurando topei com elfen lied e hj tou aki com vcs blz

EDIT: Mais um herege...e um dos principais defensores de Code Geass foi silenciado. Vou ficar sozinho nessa luta?
    Voce tem minha espada

[IMG]http://www.free*********/imlothmelui/aragorn.jpg[/IMG]

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Ainda há tempo pra você evitar esse destino. Re-assista Death Note, dê o 10, e ponha no seu TOP5.
    Sua proposta para o crypto tocou a minha pessoa, q ja venho a muito tempo pensando em por death note na minha top5 e assistir d novo, mas o blema é q no lugar de qm? Elfen Lied? Natsume n sai nem a pau dali...

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    ALguem ai pode me indicar um anime no estilo de death note que seja bom?

vlw
    Provavelmente já vao ter te indicado code geass, e através de code geass darker than black e alguns outros etc, e devem te indicado monster tbm, caso contrário me decepcionarei nos proximos quotes (embora nunca tenha visto).

Para Death Note entrar no meu TOP5, teria que derrotar nada menos que Fate/Stay Night, Code Geass, Darker Than Black, Elfen Lied e Evangelion. Uma missão naturalmente impossível para tal.

Já chegou a ver o Live Action de Death Note? Achei menos pior do que imaginava, pelo menos terminou do jeito que o anime deveria ter terminado.

Pois trate de fazer. Queremos saber a sua opinião sobre os animes que assistiu xD

Pois junte-se a guerra, irmão.
    Code Geass, Elfen Lied, Toradora, School Rumble, Natsume > Fate/Stay Night, Code Geass, Darker Than Black, Elfen Lied e Evangelion

Embora ande pensando em rever Ga-Rei Zero

Qm diria q eu acharia aquele anime tão bom

E ainda tem antigos tops 5 meus q ficam na briga com death note pra entrar, tipo Higurashi e Blood+

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    Cara para min, Death Note (até o epi 25 ) > Code Geass, depois desse epi - que algo zuado acontece =(, Code Geass fica bem melhor¹²³. CG só não ganha de Death Note em tudo, porque a R2 foi meio chatinha, comparada com a 1 temporada
    realmente, se eu for ver por um ponto de vista critico, a mudança de direçao q teve na 2º temporada foi meio paia, deixou detalhes em aberto e talz, apesar de um final supostamente definitivo. Mas como gostei muito continuo achando CG R2 > all tbm

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Nunca parei em um estande de Gashapons em eventos para ver os preços, tenho a leve impressão que deve ser o dobro do preço! :wscared:
    O fato é que eventos de anime o bom é comprar mangás, são bem mais baratos, e acaba achando os numeros passados, no meu caso comprei os 4 primeiros que faltavam da minnha coleção de Nana e XXXHolic! xD

Aqui em SP em dezembro vai ter, Ressaca Friends e em Janeiro Anime Dreams...
    Mesmo os eventos serem sempre iguais, é bem legal, vou mais para ver os Cosplays e ficar no estande da LUG , e ficar bebado tomando Mupy com o pessoal! (:
    Nunca fui num evento de anime :/

Talvez por ser meio novo nesse ramo (talvez nem tnt, naruto eu vi qnd era colegial e death note eu vi qnd ainda fazia cursinho, como entrei faculdade meio do ano passado [e ainda faço materia do 1º periodo] e só voltei a ver um anime diferente no fim do ano passado pq tinha sido chamado pra servir o batalhão e fui ocupar o tempo q tinha livre...)

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Aisaka Taiga (Toradora) é a vencedora de Saimoe 2009
    segunda, 19 de outubro de 2009

A Aisaka Taiga do anime Toradora!, dublada pela Kugimiya Rie, foi decidida como a vencedora do torneio Anime Saimoe Tournament 2009. Ela disputou a final contra a Hirasawa Yui de K-On liderando 54 votos a mais e conseguiu ganhar com 1332 votos. As 4 garotas de Saki, que inicialmente chamavam a atenção pela quantidade, acabaram sendo todas eliminadas na semi-final. Veja o resultado do torneio aqui.

Este torneio é realizado anualmente pelos fãs japoneses de anime para eleger a heroína mais "moe" do ano. Pode ser escolhida qualquer personagem de anime que tenha passado durante o período de 01/07/2008 - 30/06/2009. A votação é realizada num único dia via internet e ganha aquela que obter o maior número de votos dos fãs.

Veja também quem foi a vencedora dos anos anteriores

2008 - Hiiragi Kagami (Lucky Star)
    2007 - Furude Rika (Higurashi no Naku Koro ni)
    2006 - Suiseiseki (Rozen Maiden)
    2005 - Takamachi Nanoha (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)

Saimoe de Manga

Embora não seja tão popular como o de anime, existe também o Saimoe de manga, no seu terceiro ano. A vencedora deste ano foi a vilã Suigintou de Rozen Maiden e ganhou da Hinagiku de Hayate no Gotoku! de 336 a 322.

Fonte: AnimeBlade
    ---

Meu onde que a Taiga é melhor que a Yui!
    Puta ladroagem! u.u

Taiga / Yui

Exijo uma recontagem de votos! (:
    E sobre a Suigintou, ela merece vilã muito fod*** !
    Mais do q justo

@knight of libra

Pretendo voltar a ver esse dbz

Talvez esse fds mesmo

Citação Postado originalmente por Zanakard Ver Post
    Alguém poderia dar uma sugestão de anime? Algum anime tipo code geass, lucky star, evangelion ou death note?
    Q tnt de tipo

Code Geass, tipo = Darker Than Black
    Lucky star nunca vi, mas se é comédia eu recomendaria fortemente School Rumble e Ouran High School Host Club
    Eva nunca vi nem sei estilo
    DN = Monster

Se gostar depois volte a nos pedir recomendaçoes

Citação Postado originalmente por none Ver Post
    Tão bem avançados hein o0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem