E só eu sumir um pouco q vcs abusam neh?
Post meio grande por motivos obvios q n pretendo discutir até pq to quebrado da academia pq hj eu tava muito inspirado na musculaçao mas os efeitos tão agora no meu triceps dando espasmo sem parar

Postado originalmente por
ÄndersOn
Herege, foi você que deu 7 pro Death Note na MyAnimeList né? Não existe perdão pra esse pecado, sinto pena de sua alma.
Deu 7 pra death note!!!?
Mesmo code geass > death note, ambos merecem um 10, e tenho dito

Crypto
E como vc ousa dar nota 8 para Code Geass?
Esse mundo ta perdido

pwnerer
Death Note > Code Geass e qualquer um que seja imparcial concorda.
Quem fala que Code Geass é melhor é porque é modista e curte yaoi (sem indiretas aqui).

sylleryum
acabei shakugan no shana
o anime eh mais romance q shounen ¬¬ tem umas 4 luta o anime inteiro
nota:3
Bem... depende do seu ponto de vista... eu gosto de romances misturados com shounen

Iriandor
Ahhh, eu reassisti pq tava sem net e não tinha oq fazer...
E eu nunca tinha visto o final =|
Mas falando sério, é um bom anime, lembro que eu gostava quando era pequeno euaueah
Digo, realmente gostava...
EDIT: E vc falando de ccs, kimi ni todoke tambem é bem... "fronha" como diria o "falecido" sete.
Tu n conseguem me eskecer mesmo hein mano
tá certo q a gente tava falando pelo msn e vc me blokeando qnd eu falava q já tinha visto naruto 2 vezes... mas...
Até gostei de ver Sakura card captors na globo, mas nunca pensei em baixar tamanha shoujozisse
Sobre tenchi muyo, depois q vi naruto e um ano depois vi death note e depois fikei um tempao sem ver anime (qs ano) lembro q pensei "Vo ver tenchi muyo, nunca vi inteiro" ai qnd tava procurando topei com elfen lied e hj tou aki com vcs blz

Crypto
EDIT: Mais um herege...e um dos principais defensores de Code Geass foi silenciado. Vou ficar sozinho nessa luta?

Voce tem minha espada
[IMG]http://www.free*********/imlothmelui/aragorn.jpg[/IMG]

ÄndersOn
Ainda há tempo pra você evitar esse destino. Re-assista Death Note, dê o 10, e ponha no seu TOP5.
Sua proposta para o crypto tocou a minha pessoa, q ja venho a muito tempo pensando em por death note na minha top5 e assistir d novo, mas o blema é q no lugar de qm? Elfen Lied? Natsume n sai nem a pau dali...

carlosssj3
ALguem ai pode me indicar um anime no estilo de death note que seja bom?
vlw
Provavelmente já vao ter te indicado code geass, e através de code geass darker than black e alguns outros etc, e devem te indicado monster tbm, caso contrário me decepcionarei nos proximos quotes (embora nunca tenha visto).

Crypto
Para Death Note entrar no meu TOP5, teria que derrotar nada menos que Fate/Stay Night, Code Geass, Darker Than Black, Elfen Lied e Evangelion. Uma missão naturalmente impossível para tal.
Já chegou a ver o Live Action de Death Note? Achei menos pior do que imaginava, pelo menos terminou do jeito que o anime deveria ter terminado.
Pois trate de fazer. Queremos saber a sua opinião sobre os animes que assistiu xD
Pois junte-se a guerra, irmão.
Code Geass, Elfen Lied, Toradora, School Rumble, Natsume > Fate/Stay Night, Code Geass, Darker Than Black, Elfen Lied e Evangelion
Embora ande pensando em rever Ga-Rei Zero
Qm diria q eu acharia aquele anime tão bom
E ainda tem antigos tops 5 meus q ficam na briga com death note pra entrar, tipo Higurashi e Blood+

HouseMD
Cara para min, Death Note (até o epi 25 ) > Code Geass, depois desse epi - que algo zuado acontece =(, Code Geass fica bem melhor¹²³. CG só não ganha de Death Note em tudo, porque a R2 foi meio chatinha, comparada com a 1 temporada
realmente, se eu for ver por um ponto de vista critico, a mudança de direçao q teve na 2º temporada foi meio paia, deixou detalhes em aberto e talz, apesar de um final supostamente definitivo. Mas como gostei muito continuo achando CG R2 > all tbm

Hagii
Nunca parei em um estande de Gashapons em eventos para ver os preços, tenho a leve impressão que deve ser o dobro do preço! :wscared:
O fato é que eventos de anime o bom é comprar mangás, são bem mais baratos, e acaba achando os numeros passados, no meu caso comprei os 4 primeiros que faltavam da minnha coleção de Nana e XXXHolic! xD
Aqui em SP em dezembro vai ter, Ressaca Friends e em Janeiro Anime Dreams...
Mesmo os eventos serem sempre iguais, é bem legal, vou mais para ver os Cosplays e ficar no estande da LUG , e ficar bebado tomando Mupy com o pessoal! (:
Nunca fui num evento de anime :/
Talvez por ser meio novo nesse ramo (talvez nem tnt, naruto eu vi qnd era colegial e death note eu vi qnd ainda fazia cursinho, como entrei faculdade meio do ano passado [e ainda faço materia do 1º periodo] e só voltei a ver um anime diferente no fim do ano passado pq tinha sido chamado pra servir o batalhão e fui ocupar o tempo q tinha livre...)

Hagii
Aisaka Taiga (Toradora) é a vencedora de Saimoe 2009
segunda, 19 de outubro de 2009
A Aisaka Taiga do anime Toradora!, dublada pela Kugimiya Rie, foi decidida como a vencedora do torneio Anime Saimoe Tournament 2009. Ela disputou a final contra a Hirasawa Yui de K-On liderando 54 votos a mais e conseguiu ganhar com 1332 votos. As 4 garotas de Saki, que inicialmente chamavam a atenção pela quantidade, acabaram sendo todas eliminadas na semi-final. Veja o resultado do torneio aqui.
Este torneio é realizado anualmente pelos fãs japoneses de anime para eleger a heroína mais "moe" do ano. Pode ser escolhida qualquer personagem de anime que tenha passado durante o período de 01/07/2008 - 30/06/2009. A votação é realizada num único dia via internet e ganha aquela que obter o maior número de votos dos fãs.
Veja também quem foi a vencedora dos anos anteriores
2008 - Hiiragi Kagami (Lucky Star)
2007 - Furude Rika (Higurashi no Naku Koro ni)
2006 - Suiseiseki (Rozen Maiden)
2005 - Takamachi Nanoha (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)
Saimoe de Manga
Embora não seja tão popular como o de anime, existe também o Saimoe de manga, no seu terceiro ano. A vencedora deste ano foi a vilã Suigintou de Rozen Maiden e ganhou da Hinagiku de Hayate no Gotoku! de 336 a 322.
Fonte:
AnimeBlade
---
Meu onde que a Taiga é melhor que a Yui!
Puta ladroagem! u.u

Taiga / Yui
Exijo uma recontagem de votos! (:
E sobre a Suigintou, ela merece vilã muito fod*** !
Mais do q justo
@knight of libra
Pretendo voltar a ver esse dbz
Talvez esse fds mesmo

Zanakard
Alguém poderia dar uma sugestão de anime? Algum anime tipo code geass, lucky star, evangelion ou death note?
Q tnt de tipo
Code Geass, tipo = Darker Than Black
Lucky star nunca vi, mas se é comédia eu recomendaria fortemente School Rumble e Ouran High School Host Club
Eva nunca vi nem sei estilo
DN = Monster
Se gostar depois volte a nos pedir recomendaçoes

none
Alguém aí ja ta vendo Dragon Ball Kai?
Pra quem ñ sabe ele é praticamente um remake do Z, mas tem bem menos episódios, mostrando mais o essencial.
Tão bem avançados hein o0