alguem sabe um site bom pra compra miniaturas de personagens de anime???(que não seja muito caro)
@off
hagii tah em q lvl no bro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
alguem sabe um site bom pra compra miniaturas de personagens de anime???(que não seja muito caro)
@off
hagii tah em q lvl no bro?
Eu tinha visto a sua, heresia sem tamanho:
Desistiu de ver Death Note no episódio 8, e deu nota 4.
Deu 2 pra Naruto.
Deu 5 pra Evangelion.
Deu 10 pra Chrno Crusade.
Deu 10 pra Cardcaptor Sakura.
Ou seja, ta de brinks ca galere.
Parei de baixar NANA no JDownloader... baixou uns 15 episódios já, creio que eu vá desistir bem antes. Vou ver o segundo episódio de 11eyes daqui a pouco, pra ver se eu também desperto algum gosto por ele.
Última edição por ÄndersOn; 18-10-2009 às 15:09.
.:: ÄndersOn ::.
Dei 2 pro naruto pra zuar um amigo, e tambem pq não iria dar a mesma nota que dei pro DN, eva 5 pq nunca terminei de assistir e até a aprte q eu vi foi bem sem graça...
Chrono Crusade > all
CCS é mto bom pow, até reassisti a um tempo atras, quando tava reprisando no boomerang heuaheauhaeu
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
(Se bem que quando pequeno eu curtia também. Mas não aguento mais anime gayzinho assim, vide Shugo Chara.)
Última edição por ÄndersOn; 18-10-2009 às 15:29.
Ahhh, eu reassisti pq tava sem net e não tinha oq fazer...
E eu nunca tinha visto o final =|
Mas falando sério, é um bom anime, lembro que eu gostava quando era pequeno euaueah
Digo, realmente gostava...
EDIT: E vc falando de ccs, kimi ni todoke tambem é bem... "fronha" como diria o "falecido" sete.
Última edição por Iriandor; 18-10-2009 às 15:32.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Quando eu era pequeno também curtia altos animes como Corrector Yui, Sailor Moon, Cardcaptor Sakura e Tenshi Muyo. Mas hoje em dia não aguento ver não.
Nossa, mas tem bastante diferença entre esses daí... Kimi no Todoke é um romance, muito bem feito aliás... indicado pra qualquer público. Pode ter suas comédiazinhas e ser visto do ponto de vista de uma garota, mas não é nada comparado à um Cardcaptor Sakura da vida, onde tem um monte de menininhas com voz fina gritando e usando magias rosas... esse é um shoujozão mesmo.
Mas sério, se você gosta dele mesmo, deveria experimentar Shugo Chara... é bem do estilo, e tem bastante gente que gosta. Eu desisti fortemente no segundo episódio.
Eu gostava cara, mas tenho, sei la, um carinho por animes q eu vi quando era pequeno sabe???
Reassisti mais pela nostalgia e pela falta do que fazer, não assisto mais animes do estilo, mas não é por isso q eu vou dizer q nao gosto de CCS. =)
Mas você entendeu o que eu quis dizer quando falei do Kimi ni Todoke HAEUHAU
EDIT: Tenchi muyo era rox, quem gosta até hj de tenchi muyo é o amarelo =|
Última edição por Iriandor; 18-10-2009 às 15:51.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Última edição por sylleryum; 18-10-2009 às 17:11.
Ah para, Cardcaptor Sakura rula. Qnd passava no Cartoon eu não perdia um episódio, falo mermo. Eu já cheguei a ter umas 3 edições de uma revista sobre CCS, que inclusive vinha umas 3 Cartas Clow AHSUHSUAuhaSUHASUHUHS .Fora que era um dos poucos animes que eu conhecia gente que assistia (minhas primas), então normalmente a gente comentava. 10 eu não digo, mas um 9 com certeza merece.
Eu gostava bastante...gostava tanto que to baixando CCS em HDTV, 23gb =O
Agora, Iriandor eh outro herege. Como assim 5 para Evangelion?
@sylleryum
Ah cara, eu to assistindo Shakugan no Shana e to gostando bastante =S
Oq vc não gostou nele?
EDIT: Mais um herege...e um dos principais defensores de Code Geass foi silenciado. Vou ficar sozinho nessa luta?![]()
Última edição por Crypto; 18-10-2009 às 17:21.
Última edição por ÄndersOn; 18-10-2009 às 17:49.