Opa, saiu FMA Brotherhood 28, vou ver.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Opa, saiu FMA Brotherhood 28, vou ver.
.:: ÄndersOn ::.
Já fui muito otaku, ao ponto de ver 200000000 animes seguidos, ser fã do Japão, etc...
Hoje nem so mais assim, aliás, de mangás e animes, só acompanho o que já acompanhava. (Bleach, Naruto, D.Gray-Man), e ainda assim, Naruto só leio o mangá.
Otaku otaku eu não sou, atualmente só acompanho CDZ: Lost Canvas anime/mangá, e de animes eu só assisto aos que eu via quando criança como Dragon Ball, Samurai X, Gundam Wing...
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Spoil Alert de Soul Eater
Terminei Soul Eater hoje e não achei o final ruim, achei muito bom por sinal, o que eu não gostei é que não deram muita enfase no black star(meu personagem favorito), acho que ele tem carisma para ser o protagonista de um anime próprio.
E realmente, pode ser ruim para quem coloca ação em primeiro lugar, ou até mesmo pela forma de como Kishin morreu, mas acho que não foi aquele golpe em si que o matou, foi o medo dele, ele ficou vulnerável por causa dele.
Ele sempre foi uma pessoa covarde e medrosa, aparentava não ter medos mas era o mais inseguro, ele matando Arachne por medo de se envolver prova isso. Achei bom ele sendo morto por uma "coragem que supera os medos", mas gosto é gosto né.
Última edição por Zenno; 20-10-2009 às 05:15.
Potz, postaram muito desde a última vez que passei por aqui.. Comecei a ver FMA Brotherhood ontem, e acho que vou acompanhar, mas como não sou muito fã de Full Metal me digam aew:
Qual a diferença desse nova série com relação a antiga? Eu não cheguei a ver toda a primeira série, mas deu pra der uma idéia.. Eu li que Brotherhood é mais fiel ao manga e talz, mas como assim? Quer dizer que a série antiga tem um final diferente do manga? (podem dar spoil, se quiserem)
Alias, a impressão que tive é que estão economizando violência, se comparado a série anterior.. É isso mesmo, ou é só impressão minha?
E por último, Sete era aquele cara do macaco no avatar né? Por que ele foi ban?
Exato, o FMA Brotherhood é um FMA fiel ao mangá. O primeiro anime começava igual o mangá, depois desviava e tinha sua própria história, diferente do mangá.
Talvez a impressão de ter menos violência que você teve, seja porque eles resumem a parte relevante do primeiro FMA em pouquíssimos episódios. Aí em vez de enrolar pra mostrar todos os fatos (incluindo as violências), eles focam em mostrar a história apenas.
Esqueci qual era o avatar do Sete, mas foi ban por flood, já estava cheio de alertas...
.:: ÄndersOn ::.
Card do Albafica que vem no volume 3 de CDZ: The Lost Canvas
*.*
Já tem na internet várias imagens em HD dos 2 ovas, eu iria botar aqui mas são muitas e podia sobrecarregar quem tem net lenta. Quem quiser eu boto o link do site.
Até agora nenhum vídeo devem surgir os primeiros ainda hoje :wub:
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Alguém poderia dar uma sugestão de anime? Algum anime tipo code geass, lucky star, evangelion ou death note?
Darker Than Black, Fate/Stay Night, Higurashi no Naku koro Ni são tão bons quanto Code Geass, DN e Evangelion (talvez um pouco menos que Evangelion). Da série Gundam tem o SEED, recomendo tbm. De comédia Slice of Life como Lucky Star tem K-On! como o Hagii mencionou.
Só pra complementar, no mesmo estilo de Evangelion, com mechas e um enredo baseado em religião, anjos e afins, tem RahXephon. Não vou afirmar que é bom, porque não vi tudo, mas ouvi excelentes críticas sobre ele, então recomendo uma conferida. Vou dar mais uma olhada na minha Mecha Anime List mais tarde, e depois vejo se tem mais coisa no estilo de Eva.
Última edição por Rec; 20-10-2009 às 23:13.