Que MERDA, o episódio 27 de FMA foi recapitulação...
Mas o próximo episódio PROMETE!
Estarei contando os dias...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que MERDA, o episódio 27 de FMA foi recapitulação...
Mas o próximo episódio PROMETE!
Estarei contando os dias...
.:: ÄndersOn ::.
Putz, há uns 3 anos atrás eu passei muito por isso quando baixava Gundam Seed com minha Net discadona. Eram 3 horas e meia pra baixar um episódio (sendo que eu só usava aos sábados,domingos e feriados, que era de graça), e eu ficava muito puto quando vinha recapitulação. (quem viu GSeed sabe que tem várias, e justamente quando a série tá ficando interessante.) Pior que isso era quando a net caia na metade do Ep. (Eu não sabia onde baixar sem ser pelo Rapidshare, e não tinha gerenciador que funcionasse com o site)
Ae...
Cada vez assistindo menos animes, ta tensa a coisa pra mim, comecei a trabalhar sexta feira, então a tendencia é ficar mais foda ainda =s
Mas pelo menos quando receber recolocarei a ne, e com uma velocidade de gente... Ai voltarei a assistir animes com mais regularidade...
Algum anime da nova temporada bom???
PS:Alguem ai tava falando de True Tears, assisti esse anime ano passado se não me engano, lembro q achei bem fraco... E o Final foi bem tosco =s...
BONUS:
Essa musica me lembra muito os theme songs do Megaman X de snes HEAUHUA
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Depois leio posts pq tenho aula daki a pouco, só passei pra postar
E o punch fansub vai lançar (darker than black tbm), e lá é bacana pq eles já oferecem em 4 qualidades (incluindo mp4) pra baixar por megaupload, torrent e esses trem
Vai ser primeira vez (tirando op q to ep 13 e naruto q to 90 da 2º fase) q vou ver um anime enquanto lançam ainda :s
Torço pra q vire um naruto da vida com 30000 eps e fillers, sério, mas acho q vai ser mais um soul eater ou fma ou milhares de outros da vida mess... inventados...
Última edição por Sete; 13-10-2009 às 00:14.
Fairy Tail não tem previsão de episódios, eu acho que vai durar seus bons 200 episódios da vida (se der audiência, claro.)
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Falta alguns dias pra sair o volume 3 de Lost Canvas, mas a ansiedade é foda quando eles ficam divulgando imagens.
:wub:
edit:
E o mangá continua a mil com a luta entre os cavaleiros de Gêmeos
![]()
Última edição por knight of libra; 13-10-2009 às 13:38.
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Comecei a assistir Soul Eater, se continuar como está entra no top 5 fácil, tem os personagens mais carismáticos que eu já vi.
Black Star(meu personagem favorito) me lembra muito Kamina de TTGL.
http://i113.photobucket.com/albums/n...igade_sign.png
"Não há nada como o sonho para criar o futuro."