weavile é meu physical sweeper favorito. nunca me deixa na mão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
weavile é meu physical sweeper favorito. nunca me deixa na mão
Bem, Gyarados é foda mesmo, ainda mais levando em consideração aos pokemons que você tava usando.
E o seu save sumiu por causa que você salvou mas não fechou o no$gba antes que travase o PC , o que impossibilitou que o no$gba gravasse o save como deveria. Já sofri também com isso... :/
O Desmune é bom, ainda mais pelo fato de ter save state, mas o som consegue ser pior que o no$gba, pelo menos no meu casó. É bom também pra jogar HG/SS.
Qualquer dúvida é só falar que eu ajudo. ^^
~~Ahoseru~~
Gyarados > Life
@Potterzin:
Gyarados é bom, mas no caso aí da luta que você quase perdeu, é porque seu time realmente não faz nada contra gyarados, e no caso do Monferno ali, mach punch não é muito efetivo contra gyarados também, era melhor ter usado algum move de fogo mesmo, mesmo não sendo efetivo pelo menos tinha STAB. (Não tenho certeza, acho que só Infernape é fire/fighting)
Melhor você ter algum pokémon com move elétrico nesse save em platinum, porque na versão platinum, pelo o que eu lembro tem muito treinador random do jogo mesmo que usa gyarados, e com o time que voce usava na diamond, voce vai sofrer... Mas como eu falei, moves elétricos acabam com gyarados, mesmo que esse move elétrico não tenha STAB, pelo fato de gyarados ter fraqueza 4x a eletric.
Eu prefiro Pikachu. Choque do trovão dele é invencível, vocês nunca viram na TV? A TV nunca mente. Nunca.
<editado>
rumo a elite (victory road)
mas preciso treina meus pokes...
giratina 56
shadow claw
ancientpower
dragon claw
shadow force
(tenho que arruma os moves)
porygon 56
psybeam
hyper beam
tri atack
iron tail
(tenho que troca o iron tail)
infernape 57
flame wheel
flare blitz
close combat
mach punch
luxray 57
spark
thunder fang
discharge
crunch
(acho que vo coloca outra no lugar da discharge)
que level dá pra entra tranquilo na elite?