ALguem ai pode me indicar um anime no estilo de death note que seja bom?
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
ALguem ai pode me indicar um anime no estilo de death note que seja bom?
vlw
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Ixi nem vo perder meu tempo criando MyAnimeList...
Pra quem quer + um aliado na lutinha,eu acho code geass foda,e tbm gosto de death,fico na duvida quem é melhor,eu gostei mais do lelouch(é assim que se escreve) do que o raito,então...Code geass > Death Note!
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Para Death Note entrar no meu TOP5, teria que derrotar nada menos que Fate/Stay Night, Code Geass, Darker Than Black, Elfen Lied e Evangelion. Uma missão naturalmente impossível para tal.
Já chegou a ver o Live Action de Death Note? Achei menos pior do que imaginava, pelo menos terminou do jeito que o anime deveria ter terminado.
Pois trate de fazer. Queremos saber a sua opinião sobre os animes que assistiu xD
Pois junte-se a guerra, irmão.

Cara para min, Death Note (até o epi 25 ) > Code Geass, depois desse epi - que algo zuado acontece =(, Code Geass fica bem melhor¹²³. CG só não ganha de Death Note em tudo, porque a R2 foi meio chatinha, comparada com a 1 temporada
os eventos ai em sp devem ser muito fera........
e os gashapons são mais caros.........
a media no anime world aki tava 80 e nos sites q vi os mesmos tavam uns 50.........
bah ai ainda tem estande da lug
q fera queria q aki tb tivesse, pelo menos um campeonato de grand chase
os mangah aki são o mesmo preço e são soh os basico tipo cdz, dragon ball e no maximo um xxxholic
mas dah pra se divertir
edit:
no ultimo evento teve esse "mupy", mas ñ cheguei a tomar
quando fui compra ñ tinha mais:mad2:
lembro q tinha gente que tinha viajado umas 5h pra i pro evento (de bagé)
tenso
edit2:
vou junta um dinheiro legal pra leva essa vez
e vou me preparar pros torneios da press start
ia participa do de street fighter 4 ultima vez mas tinha começado a treina 2 dias antes e meu pc ia put# devagar o jogo
dai desisti
Última edição por sylleryum; 18-10-2009 às 22:20.
Última edição por Hohenheim; 19-10-2009 às 12:22.
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Ridículos porque, cara? Se os animes fazem tanto sucesso por lá, porque não se aprofundar? Se existe prêmio pra melhor ator em um filme, porque não escolher o melhor personagem em um anime? Eu acho legal essas eleições, principalmente se concordo com os resultados ;D
E em todos lugares tem gente que gosta de coisas que você pode considerar idiota.
.:: ÄndersOn ::.
E gostar de filmes, gostar de livros, gostar de harry potter ou qualquer coisa do gênero não pode ser considerado idiota?
É EXATAMENTE a mesma coisa.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!