Curtir Curtir:  0
Página 450 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 350400440448449450451452460500550950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.491 a 4.500 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deem uma pesquisada na teoria do Aeróbico em Jejum.
    Iniciei semana passada o aero em jejum + salbutamol + cafeína,pra dar uma abaixada no bf
    pretendo seguir com o ciclo até dia 10/11/ veremos os resultados.

Mas enfim,pesquisem sobre aeróbicos em jejum
    PS: Se você pesquisar não vai abrir a boca pra falar que vai catabolizar e bla bla bla ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sinep Ver Post
    Obrigado.

Uma outra coisa, na minha segunda refeição do dia (depois do café da manhã) as 10h no intervalo, minhas opções de alimento são poucas, eu estou atualmente comendo amendoim, o equivalente a meia xícara de café, mas acho que amendoim é muito engordante.
    Eu levava albumina, mas derramava muito na minha mochila, e melecava tudo, ai não da.

Devo continuar comendo amendoim ou mudo para outra coisa?
    Você levava onde a albumina? Eu levo todo dia whey pra facul em uma "shakeira". Caso não use, compre uma, é essencial para shakes pós-treino, etc...eu já levo pronto, com água e tudo. Outra opção é levar o pó em um potinho e lá na escola misturar com a água de bebedouro/cantina, não suja nada tb!

Abralis,

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pergunta. De ums tempos pra ca eu emagreci um pouco (de 86kg fui pra 75), e agora parece que eu tenho pelanca no braço, tipo, quando não puxa a pele nem da pra percebe, mais quando puxa fica mó pelezona grande. E quando eu faço forca não aparece pele nenhuma. Eu gostaria de sabe se tem como tira essas merda de pele.

E tenho outra pergunta também. Banha = força? parece que quando eu era gordo eu era mais forte do que agora ._.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Sem querer ser Leirbag, mas descanso é com S.

Vamos à minha dúvida:
    Seguinte, eu malho e talz, sério há 1 ano, e não estou forte (1,87/81,2 kg/14% de bf), mas o bf pouco a pouco tem aumentado, apesar de eu ser ectomorfo, e também por não estar fazendo nenhum esporte além da musculação, resolvi começar a correr também.

Pretendo correr 3 ou 4 vezes por semana. Minha única opção, como a maioria, é ir na academia 1x por dia apenas, então tenho que fazer um seguido do outro. Minha série é ABC day off, sendo A peito, ombro e tríceps, B pernas e abdômem, e C costas e bíceps.

Já sei que é melhor malhar antes e correr depois.
    Mas eu queria algumas dicas sobre quanto correr, qual intensidade, e o que comer no pré-treino, se devo ingerir algo entre a musculação e a corrida, etc.

P.S. NÃO FAÇO NEM POSSO FAZER USO DE NENHUM TIPO DE SUPLEMENTO.

Valeu, abraços.
    Jack, se quiser aqui no hipertrofia.org tem 2 textos interessantíssimos demonstrando perda de gordura e pouca perda de massa muscular, fazendo aeróbicos no jejum:

http://www.hipertrofia.org/blog/2009...s-mais-rapido/

http://www.hipertrofia.org/blog/2009...-ou-nao-fazer/

infelizmente, isso não ajudara no seu condicionamento físico, mas pode ser uma opção.

Em relação a albumina do outro colega:

Você pode levar uma garrafinha já com o pó da albumina e encher de água quando for a hora de ingerir-la. Eu faço isso.

[]'s
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Tenho uma pergunta. De ums tempos pra ca eu emagreci um pouco (de 86kg fui pra 75), e agora parece que eu tenho pelanca no braço, tipo, quando não puxa a pele nem da pra percebe, mais quando puxa fica mó pelezona grande. E quando eu faço forca não aparece pele nenhuma. Eu gostaria de sabe se tem como tira essas merda de pele.

E tenho outra pergunta também. Banha = força? parece que quando eu era gordo eu era mais forte do que agora ._.
    Tirar excesso de pele só com cirurgia. Ou, treinar muito e preencher a pele com musculos. Antes tinha gordura, vc troca por musculo e fica tudo novinho em folha de novo.

É, meio que os caras gordinhos são mais fortes mesmo. Normal, se vc é maior, vai ter mais força.

Publicidade:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Hahahahahahaha. Cozido ou um omelete sem nenhuma gordura. Frito, de fritura, vai óleo, que é gordura saturada. Ovo cru além de poder ter salmonella, ainda por cima a proteína não é absorvida ao todo, só 50%, contra 90% que vc absorve do ovo cozido. Pra piorar não absorve biotina, entre outros nutrientes do ovo.
    Só para complementar, como podemos ver, o ovo cozido é a melhor opção. Se você não quer esperar todo o procedimento para cozinhar o ovo (esquentar água, colocar o ovo, esperar um determinado tempo para ferver...) você pode fazer de outro jeito também(que é o que faço): pegue um prato(normal), coloque um pouco de água. Quebre o ovo, despeje-o sobre a água que você pôs no prato, e coloque um pratinho menor em cima do prato. A água servirá de "óleo" para fazer com que o ovo não grude no prato, o pratinho junto com o prato maior servirá de incubadora. Agora coloque a incubadora dentro do microondas e deixe por 1min e meio. Pronto, você tem um ovo cozido expresso.

Dica: apesar do colesterol da gema, acho bom estourá-la antes de colocar no microondas. A explosão pode ser catastrófica.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gordinhos sao fortes:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post
    Só para complementar, como podemos ver, o ovo cozido é a melhor opção. Se você não quer esperar todo o procedimento para cozinhar o ovo (esquentar água, colocar o ovo, esperar um determinado tempo para ferver...) você pode fazer de outro jeito também(que é o que faço): pegue um prato(normal), coloque um pouco de água. Quebre o ovo, despeje-o sobre a água que você pôs no prato, e coloque um pratinho menor em cima do prato. A água servirá de "óleo" para fazer com que o ovo não grude no prato, o pratinho junto com o prato maior servirá de incubadora. Agora coloque a incubadora dentro do microondas e deixe por 1min e meio. Pronto, você tem um ovo cozido expresso.

Dica: apesar do colesterol da gema, acho bom estourá-la antes de colocar no microondas. A explosão pode ser catastrófica.
    omg
    eu fazia sem botar agua, e grudava TUDO no prato.
    Sobre as gemas estorarem, HUAASHUHSAUHSAHSA
    uma vez eu fiz la neh, tava todo empolgado pra comer, ai quando meti o garfo na gema ESTORO na minha cara, puta negocio quente vuando no meu olho, nariz... nossa ardeu demais, ashudaohidsahihasoiudsa

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sinep Ver Post
    Eu levava numa garrafinha mesmo, mas acabava derramando.
    No pós eu bato no liquidificador, mais facil.

E eu tenho que ficar meus amigos falando que eu to tomando bomba... :wscared:
    é foda...
    cara, leva só o pó na tua garrafinha
    no intervalo vc joga agua dentro, chacoalha e manda pra dentro

outra coisa, qual eh uma boa divisao dos grupos musculares pra ABCD?
    Última edição por takopi; 18-10-2009 às 18:48.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    cara, leva só o pó na tua garrafinha
    no intervalo vc joga agua dentro, chacoalha e manda pra dentro

outra coisa, qual eh uma boa divisao dos grupos musculares pra ABCD?
    Eu fazia assim:

A - Costas/Trapézio

B - Peito/Ombro

C - Coxa/Panturrilha

D - Biceps/Triceps

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?