Curtir Curtir:  0
Página 449 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 349399439447448449450451459499549949 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.481 a 4.490 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

abdominal é um músculo como qualquer outro...e para hipertrofia muscular exige, como todos, uma boa alimentação e um otimo descanço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ser Leirbag, mas descanso é com S.

Vamos à minha dúvida:
    Seguinte, eu malho e talz, sério há 1 ano, e não estou forte (1,87/81,2 kg/14% de bf), mas o bf pouco a pouco tem aumentado, apesar de eu ser ectomorfo, e também por não estar fazendo nenhum esporte além da musculação, resolvi começar a correr também.

Pretendo correr 3 ou 4 vezes por semana. Minha única opção, como a maioria, é ir na academia 1x por dia apenas, então tenho que fazer um seguido do outro. Minha série é ABC day off, sendo A peito, ombro e tríceps, B pernas e abdômem, e C costas e bíceps.

Já sei que é melhor malhar antes e correr depois.
    Mas eu queria algumas dicas sobre quanto correr, qual intensidade, e o que comer no pré-treino, se devo ingerir algo entre a musculação e a corrida, etc.

P.S. NÃO FAÇO NEM POSSO FAZER USO DE NENHUM TIPO DE SUPLEMENTO.

Valeu, abraços.
    Última edição por Jack Bauer; 17-10-2009 às 17:11.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Sem querer ser Leirbag, mas descanso é com S.

Vamos à minha dúvida:
    Seguinte, eu malho e talz, sério há 1 ano, e não estou forte (1,87/81,2 kg/14% de bf), mas o bf pouco a pouco tem aumentado, apesar de eu ser ectomorfo, e também por não estar fazendo nenhum esporte além da musculação, resolvi começar a correr também.

Pretendo correr 3 ou 4 vezes por semana. Minha única opção, como a maioria, é ir na academia 1x por dia apenas, então tenho que fazer um seguido do outro. Minha série é ABC day off, sendo A peito, ombro e tríceps, B pernas e abdômem, e C costas e bíceps.

Já sei que é melhor malhar antes e correr depois.
    Mas eu queria algumas dicas sobre quanto correr, qual intensidade, e o que comer no pré-treino, se devo ingerir algo entre a musculação e a corrida, etc.

P.S. NÃO FAÇO NEM POSSO FAZER USO DE NENHUM TIPO DE SUPLEMENTO.

Valeu, abraços.
    Depende de várias coisas. Você quer perder BF ou quer apenas melhorar seu condicionamento físico?

Se você fizer musculação antes, não ingira (?) nada entre um treino e outro, por que na verdade ao meu ver é um treino só. A intensidade da corrida dependerá muito de como está sua aptidão aeróbica. Isso você vê por batimentos cardíacos. Há uma fórmula para saber sua "faixa de queima", etc...se vc conseguir emprestar algum freqencimetro de alguém um dia é perfeito.,

Abraços.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Depende de várias coisas. Você quer perder BF ou quer apenas melhorar seu condicionamento físico?

Se você fizer musculação antes, não ingira (?) nada entre um treino e outro, por que na verdade ao meu ver é um treino só. A intensidade da corrida dependerá muito de como está sua aptidão aeróbica. Isso você vê por batimentos cardíacos. Há uma fórmula para saber sua "faixa de queima", etc...se vc conseguir emprestar algum freqencimetro de alguém um dia é perfeito.,

Abraços.
    Se for possível, as duas coisas. Perder BF e melhorar meu condicionamento físico. Ontem eu dei a primeira corrida. Estou sem fazer aeróbicos desde janeiro.

Fui correr direto da musculação, corri por 20 minutos a 9 km/hora. Aos 15 minutos, a frequência cardíaca estava 162, 163. Tem frequencímetro na esteira mesmo, a academia é boladona.
    Vou me adaptar e tal, aí sim pretendo correr mais rápido, dar mais intensidade, etc. Mas de forma alguma tenho tempo pra correr mais de meia hora.

Eu estava pensando em beber um coco entre a musculação e a corrida. Tem uma lanchonete do lado da academia. A nutricionista falou que não tem problema beber o coco, mas queria a opinião de vocês também.
    Última edição por Jack Bauer; 17-10-2009 às 17:29.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for possível, as duas coisas. Perder BF e melhorar meu condicionamento físico. Ontem eu dei a primeira corrida. Estou sem fazer aeróbicos desde janeiro.

Fui correr direto da musculação, corri por 20 minutos a 9 km/hora. Aos 15 minutos, a frequência cardíaca estava 162, 163. Tem frequencímetro na esteira mesmo, a academia é boladona.
    Vou me adaptar e tal, aí sim pretendo correr mais rápido, dar mais intensidade, etc. Mas de forma alguma tenho tempo pra correr mais de meia hora.

Eu estava pensando em beber um coco entre a musculação e a corrida. Tem uma lanchonete do lado da academia. A nutricionista falou que não tem problema beber o coco, mas queria a opinião de vocês também.
    Na realidade o certo é isso mesmo, você deve correr entre 20 a 30 minutos ir aumentando a intensidade e não o tempo, saca? É um saco marcar frequência cardíaca e tudo mais, porém é o certo. A fórmula pra saber a frequência da queima de gordura é pegar entre 60 a 70% da sua frequência cardíaca máxima. Para ganhos aeróbicos consideráveis fica entre 70 a 80%. Logo, una o útil ao agradável e corra em 70%. Sua frequência cardíaca máxima é de 220 - (menos) sua idade.

Tomei a liberdade de calcular por você, sendo que você tem 19 anos, sua frequência de queima é de 140 BPM. Corra um pouco acima disso e seja feliz, tipo 150 BPM. Então, ao invés de correr 15 min no 9, tente correr 20~25 no 8,0, te garanto que é bem melhor. Vá progredindo até conseguir correr 30 min no 8,0 de boa, daí vc vai aumentando a velocidade!

Note que esses frequencimetros de esteira são muito falhos e ruins, pouco precisos, bom mesmo é aquela fita com o relógio e tals, o melhor é da marca Polar. Veja se alguém não te empresta um dia, pq o negócio é caro, coisa de uns 300 reais o mais barato.

Claro qeu água de coco vc pode tomar, o negócio só tem sais minerais e mais nada. Pode beber água de coco e água normal enquanto treina tb.

Abraços.

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pergunta pro rocky:
    melhor tomar ovo cru ou comer frito/cozido ?

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Na realidade o certo é isso mesmo, você deve correr entre 20 a 30 minutos ir aumentando a intensidade e não o tempo, saca? É um saco marcar frequência cardíaca e tudo mais, porém é o certo. A fórmula pra saber a frequência da queima de gordura é pegar entre 60 a 70% da sua frequência cardíaca máxima. Para ganhos aeróbicos consideráveis fica entre 70 a 80%. Logo, una o útil ao agradável e corra em 70%. Sua frequência cardíaca máxima é de 220 - (menos) sua idade.

Tomei a liberdade de calcular por você, sendo que você tem 19 anos, sua frequência de queima é de 140 BPM. Corra um pouco acima disso e seja feliz, tipo 150 BPM. Então, ao invés de correr 15 min no 9, tente correr 20~25 no 8,0, te garanto que é bem melhor. Vá progredindo até conseguir correr 30 min no 8,0 de boa, daí vc vai aumentando a velocidade!

Note que esses frequencimetros de esteira são muito falhos e ruins, pouco precisos, bom mesmo é aquela fita com o relógio e tals, o melhor é da marca Polar. Veja se alguém não te empresta um dia, pq o negócio é caro, coisa de uns 300 reais o mais barato.

Claro qeu água de coco vc pode tomar, o negócio só tem sais minerais e mais nada. Pode beber água de coco e água normal enquanto treina tb.

Abraços.
    Aee, valeu pelas dicas, Rocky, obrigado mesmo.
    A parada do frequencímetro então é que eu vou procurar, é caro hein.
    Eu estava com medo de atrapalhar a hipertrofia muscular ao correr, mas agora já estou me sentindo mais aliviado, haha.
    Valeu, abraços.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    uma pergunta pro rocky:
    melhor tomar ovo cru ou comer frito/cozido ?

Hahahahahahaha. Cozido ou um omelete sem nenhuma gordura. Frito, de fritura, vai óleo, que é gordura saturada. Ovo cru além de poder ter salmonella, ainda por cima a proteína não é absorvida ao todo, só 50%, contra 90% que vc absorve do ovo cozido. Pra piorar não absorve biotina, entre outros nutrientes do ovo.

Eu estava com medo de atrapalhar a hipertrofia muscular ao correr, mas agora já estou me sentindo mais aliviado, haha.
    Valeu, abraços.
    Na verdade se feito em baixa intensidade como no seu caso atrapalha pouco. O problema é se o nego é velocista profissional e tals, mas mesmo assim, se ingerindo os nutrientes necessários, ainda dá pra ter ganho de massa muscular.

Tem uns frequencimetros até de 1500 reais, fiquei de cara agora pesquisando. Negócio conta até o tanto de gordura que vc tá perdendo, por estimativa.

Abraços.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, abraços.
    Você vai interferir na sua hipertrofia, isso não tem como evitar, treino é catabólico e aeróbico acelera o processo. É questão de calcular custoxbenefício. O quanto você quer ganhar de massa magra contra o quanto quer perder de gordura.

Citação Postado originalmente por Sinep Ver Post
    olá
    eu to malhando sério já a 8 mêses, mas sempre fiz treino A-B

malho 4x por semana, ai perguntei pro meu instrutor se não era melhor eu fazer um ABC, ele falou que não pois o bom é treinar 2x por semana o "mesmo lugar"(biceps, costa, por exemplo), se é que vocês entenderam
    Então em um ABC, ficaria mais "concentrado" porém ficaria mais desbalanceado, tipo treinaria 2x por semana o A, 1x o B e outra vez o C.

Não sei se voces me entenderam, se sim, isso procede ou é papo furado?
    Está certo, você tem que manter a simetria. Mas aconselho daqui a um tempo mudar para um ABCD. É uma divisão que propicia trabalhar melhor cada músculo e colocar mais intensidade nos treinos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a albumina é uma boa, dá um jeito de não derramar ué o.o
    várias pessoas levam.
    Mas amendoim é bom também tem gorduras boas (monoinsaturadas e poliinsaturadas) e proteínas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?