Curtir Curtir:  0
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisando em foruns, e pesquisando por mim mesmo, cheguei em algumas conclusões, vc lendo livros vai te da uma dica para pesquizar sobre a ida de um npc Othmor a carlin, ai eu pesquizando vi q tem haver com demona (bibliotecas de demona, warlocks etc), la existem + 123842384 de livros, n li todos, + ja vi que uns falam sobre a pesquiza dos wl, sobre os talons e o efeito deles com a lava, o poder de controlar a rede mágica(portais) e pesquisa de novas "tecnologias" em um livro diz assim,

"Othmor visited Carlin some time before we met each other, and he said, rumors are going that it is somehow possible to raise parts of the lake, such that the water isn't as deep as it is now. This way, it should be possible to reach the little island in the middle of Lake Amroos..."
    (fala sobre a ida do npc a carlin esta relacionada a ilhazinha q tem la no meio do deserto, seria corpo dele la?)
    antes de ler, lembre-se que wand of might não existe mais, foi subistituida por vulcanic rod que por sua vez ja foi subistituida pela necrotic.
    Teoria dos Talons e Wand of Might

Primeiro vou dar quote em alguns livros de Demona que falam sobre os Talons e o Wand of might.

Citar:
    The power of the Talons
    Written by Doneos

The Talons are the most mysterious gems that we know of. We dont know much yet, but we are working on it.

Fact is, that each Talon contains a mighty magical power inside. We must only find a way to set this power free and more important to control this power so that we can use it for our purposes.

Recently, a fellow warlock found out, that you can release the power through lava.
    Yet, we havent found out how to control this released power.
    Fala que os Warlocks estavam investigando o poder dos Talons. Explica que um Warlock descobriu que eles reagem com o poder da lava (lembrando que os Warlocks controlam a lava).

Citar:
    Legends about the wand of might.
    Written by Herion

This book is about the origin of the wand of might.

First of all I want to say that nobody is sure who made it and how it was made. But it contains a powerful magic energy of unknown kind.

Since we lost most books written by our ancients we cant say how the ancients got the wand in their hands.

However, we are very happy that we own it because it helped us and it will help us to understand the magic web around Tibia.

For example, only with its help we could find the gates of teleportation of the magic web.

We are making right now some experiments with several magic stuff and we hope that the wand of might will react to some of them somehow.
    O livro fala que os Warlocks estavam investigando o poder do Wand of Might que foi deixado a eles pelos seus ancestrais. Que só ele pode ajudar a entender a rede mágica (portais) do Tibia. Apenas com a ajuda do Wand poderiam achar os portais de teletransporte pela rede mágica. Eles estavam fazendo experimentos com alguns itens mágicos e esperavam que algum deles reagisse com o Wand of Might.

Agora tem esse parchment aqui:

Citar:
    Sortaje Auterius!

Yesterday it happened something strange that I must report you.
    While I was studying the magic powers of the talons I accidently dropped one talon to the ground.

It rolled over to the lava and fell into it.....
    And then suddenly the wand of might began to glow....
    For 5 minutes the wand spread a mighty aura and then it suddenly stopped.

I will investigate this....

Yours,
    Tardimen
    Um Warlock estava estudando os poderes mágicos dos talons e ele acidentalmente deixou cair um no chão. Ele rolou até a lava e caiu. E então de repente, o Wand of Might começou a brilhar...

Por 5 minutos o wand emitiu uma aura e então de repente parou.

retirado de:
    http://forum.portaltibia.com.br/inde...howtopic=12257
    e
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=147

e outros livros só que não estou achando minhas fontes agora.
    em 1 eu lembro que falava do estudo de sistemas hidraulicos(agua) onde com isso poderiam abrir portas, remover obstaculos etc, e fala que com esse estudo o npc la conseguiu diminuir a profundidade do lago que tem no deserto e chegar a ilha andando.
    outra parte, se o talon reage com a lava e essa afeta a antiga "wand of might" que brilha por 5 minutos (tempo para se fazer algo ou passar em algo) lembrando ainda que os warlocks estavam estudando algo em relação aos portais com essa wand (portais: o que tem dentro da triangle tower, que em alguns foruns li que se vc entrar nesse portal com um determinado item (que n descobriram qual seria esse item) ele te levaria possivelmente para a sala do banshee que tem outro PORTAL e uma alavanca, alavanca essa que continuaria com a quest), enfim, lava proxima a triangle tower: cave do fire devil, usando o(s) talon(s) para reagir com a wand, correr e entrar na triangle tower com a wand "ativa" (fazer + algo talvez) e sair, e ver oq que essa alavanca vai abrir (liberar passagem para a ilha? abrir passagem para a outra alavanca que tem (ou tinha) la perto da quest da spike sword, passagem para akeles mwall que tem draggy do outro lado (existe livro que fala sobre a ida de um npc em uma aventura, onde ele morreu para um dragon).

Tenhu mta coisa na minha cabeça, n coloquei tudo q sei aqui, por n estar lembrando ou n conseguindo encaixar, + segue, n testei nada a respeito da necrotic rod, nem com os talons, e tem tb as quests em demona, que pega uma wand (crystal wand) pega um tome (livro) e 2 mapas. Ate agora tudo isso inutil, n parei ainda para testar essas possibilidades, + vou ver se faço isso assim que tiver uma folga na faculdade.

logo vou arrumar tempo e testar essas teorias q montei sobre esses 2 topicos ai(nos links)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sharingan-Uchiha
    Boas teorias, mas creio que a quest esteja desativada, pelo fato da necrotic rod tenha tomado o lugar da wand of might =/
    infelizmente.

mas não irei parar de testar teorias
    Back in business
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...99/0/Flyck.png
    "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro."

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por john2236 Ver Post
    @Sharingan-Uchiha
    Boas teorias, mas creio que a quest esteja desativada, pelo fato da necrotic rod tenha tomado o lugar da wand of might =/
    infelizmente.

mas não irei parar de testar teorias
    olha essa foto
    http://tibiaspace.com/showpicture/Uc...59fa9.75796334

acho que ainda pode ta ativada, pq teria uma necrotic destacada la em demona?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Possível descoberta

Alguém já conseguiu tirar os magic walls dos fire devils??
    Bom se não conseguiram um amigo fica lá nos fire devil e o outro vai e ativa esse switch

Pelo que eu li esse switch vai desativar os mwalls!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir knight de hiberna Ver Post
    Alguém já conseguiu tirar os magic walls dos fire devils??
    Bom se não conseguiram um amigo fica lá nos fire devil e o outro vai e ativa esse switch

Pelo que eu li esse switch vai desativar os mwalls!
    Sim, aew fica faltando a ponte e a grade. Possivelmente o switch que fica no banshee, seja uma dessas opções. Eu acho que a pergunta seria, como chegar no banshee, será que existe algum lugar do tibia que tenha o portal que leva no banshee (demona?)

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas cara se vc já sabe que essa alavanca tira o mwall já foi falado qual tira as grades agora falta atravessar pro outro lado, e qual o jeito de atravessar pro outro lado com talons, tenho quase certeza, porque tem respaw de talons no deserto???

Eu não jogo mais tibia mas gosto de quest estou tentando dar idéias, tenho mais uma idéia, todo mundo que vai no switch da biblioteca sabe que só um piso afunda tente ir com 4 pessoas se não afundar coloque corpo de trols nele tem um livro que fala sobre ativar switchs com corpos!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas cara se vc já sabe que essa alavanca tira o mwall já foi falado qual tira as grades agora falta atravessar pro outro lado, e qual o jeito de atravessar pro outro lado com talons, tenho quase certeza, porque tem respaw de talons no deserto???

Eu não jogo mais tibia mas gosto de quest estou tentando dar idéias, tenho mais uma idéia, todo mundo que vai no switch da biblioteca sabe que só um piso afunda tente ir com 4 pessoas se não afundar coloque corpo de trols nele tem um livro que fala sobre ativar switchs com corpos!
    Bom, na época eu treinava na biblioteca com meu char. Aproveitei e fiz alguns testes, coloquei barril, corpo de dwarf guard sumonado, chamei 4 pessoas e nada acontecia. Só não testei com corpo de troll, mas acredito que se esses pisos realmente abaixam então alguma outra coisa habilite eles a baixar.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Bom, na época eu treinava na biblioteca com meu char. Aproveitei e fiz alguns testes, coloquei barril, corpo de dwarf guard sumonado, chamei 4 pessoas e nada acontecia. Só não testei com corpo de troll, mas acredito que se esses pisos realmente abaixam então alguma outra coisa habilite eles a baixar.
    então mas o pessoal daqui já sabe tirar as grades certo?
    e essa alavanca que eu postei tira os mwalls, então já temos a passagem liberada, mas falta um pedaço de lava para atravessar, ai vem minha sugestão que é os talons, ou colocar copro de trols na biblioteca nos floor por causa do livro que fala que corpos liebram switches, só pode ser isso ou vai aparecer alguma ponte ou vai liberar algo tem como você testar isso?
    Primeiro tirar as grades e os mwalls depois fazer isso, tem outra coisa na casa do necro lá no final da desert tem mais um switche ali é outra opção para colocar um corpo, por favor um faz isso e outro sai procurando o que mudou, se nada mudou vá na banshe do tempo de thays e veja o que tem lá, eu acredito que algum portal aparecerá!

achei uma coisa interessante:
    You: Hi
    A Sweaty Cyclops: Hum Humm! Welcume lil' player.
    You: Amulet
    A Sweaty Cyclops: Me can do unbroken but Big Ben want gold 5000 and Big Ben need a lil' time to make it unbroken. Yes or no??
    You: Yes
    A Sweaty Cyclops: Well, well, I do that! Big Ben makes lil' amulet unbroken with big hammer in big hands! No worry! Come back after sun hits the horizon 24 times and ask me for amulet.

Achei isso na net eh uma quest que vc faz em darashia, quando fala com o cyclops ele fala do big hammer dele, e no deserto tem um livro que fala sobre o big hammer que para quebrar uma pedra precisa dele, precisamos saber qual eh o hammer que o sweety cyclops trabalha falem para ele hammer algo assim, por favor tentem quebrar aquela pedra que bloquia o caminho com o giant smith se naum der por favor tentem descobrir comof azer esse big hammer aposto que eh com o giant smith mais algo!

Quem se abilita?
    Última edição por sir knight de hiberna; 15-10-2009 às 16:56.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então mas o pessoal daqui já sabe tirar as grades certo?
    e essa alavanca que eu postei tira os mwalls, então já temos a passagem liberada, mas falta um pedaço de lava para atravessar, ai vem minha sugestão que é os talons, ou colocar copro de trols na biblioteca nos floor por causa do livro que fala que corpos liebram switches, só pode ser isso ou vai aparecer alguma ponte ou vai liberar algo tem como você testar isso?
    Primeiro tirar as grades e os mwalls depois fazer isso, tem outra coisa na casa do necro lá no final da desert tem mais um switche ali é outra opção para colocar um corpo, por favor um faz isso e outro sai procurando o que mudou, se nada mudou vá na banshe do tempo de thays e veja o que tem lá, eu acredito que algum portal aparecerá!

achei uma coisa interessante:
    You: Hi
    A Sweaty Cyclops: Hum Humm! Welcume lil' player.
    You: Amulet
    A Sweaty Cyclops: Me can do unbroken but Big Ben want gold 5000 and Big Ben need a lil' time to make it unbroken. Yes or no??
    You: Yes
    A Sweaty Cyclops: Well, well, I do that! Big Ben makes lil' amulet unbroken with big hammer in big hands! No worry! Come back after sun hits the horizon 24 times and ask me for amulet.

Achei isso na net eh uma quest que vc faz em darashia, quando fala com o cyclops ele fala do big hammer dele, e no deserto tem um livro que fala sobre o big hammer que para quebrar uma pedra precisa dele, precisamos saber qual eh o hammer que o sweety cyclops trabalha falem para ele hammer algo assim, por favor tentem quebrar aquela pedra que bloquia o caminho com o giant smith se naum der por favor tentem descobrir comof azer esse big hammer aposto que eh com o giant smith mais algo!

Quem se abilita?
    Ah sim, estou meio hunted mas vou tentar. Agora este livro do big hammer que para quebrar uma pedra precisa dele, é que para pegar uma das 1000 chaves da Desert dungers, vc tem q quebrar uma pedra chata q fica no caminho, mas eu consegui quebrar com a pick.

Obs: Se alguem mais no tópico quiser tentar tmb, será bem vindo =)

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa alavanca dessa screenshot ai libera as GRADES,e não os MAGIC WALLS

Publicidade:

Back in business
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...99/0/Flyck.png
    "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro."

Permissões de Postagem