Estou revivendo o tópico. x)
Irei logo logo explorar esse deserto, sempre me interessei por ele, mas nunca entrei nele ah não ser pra fazer a quest dos 10k (sem spoil ¬¬).
Bem, to tentando falar com um amigo meu pra ir junto, mas ele n ta respondendo...
se alguem de vcs kiser ir, tenho char em unitera, shanera e rubera, porém prefiro ir em Unitera.
e sobre o tópico de um outro forum que o Alfonzo citou, peguei umas informações la sobre a hall of the lost doors:
diz q tem um scroll q diz q em cada porta tem um item, tem um tesouro, uma rope, uma key e uma lanterna, e q vc deve pega-los na ordem certa se kiser manter os premios. e diz q depois q ele leu o scroll(ele seria algum npc q escreveu em algum livro) apareceu 3 morcegos, o primeiro falou: Você deve pegar a key antes de pergar a rope, o segundo morcego falou: se você pegar a lanterna antes de pegar a corda, você perde o tesouro, e o terceiro falou: você deve pegar o tesouro por último. Após isto ele disse q veio 3 Orgros e falaram:
o primeiro falou: a rope não fica nem na primeira nem na segunda porta. o segundo ogro falou: o tesouro está na porta do lado direito da porta q tem a lanterna, e o terceiro falou: a key está na quarta porta.
Após estes dados, cheguei às seguintes conclusões:
como os ogres falam: a key está na 4º porta, a rope não está nem na primeira nem na segunda, então logo está na 3º, o tesouro está na porta a direita da lanterna, então, logo ele está na segunda porta e a lanterna na primeira, logo fica:
1º porta: lanterna
2º porta: tesouro
3º porta: corda
4º porta: chave
Bem, e agora? qual pegar primeiro?
Os morcegos falam: vc deve pegar a chave antes de pegar a corda, se vc pegar a lanterna antes de pegar a corda, então vc perde o tesouro, então vc deve pegar a lanterna apenas DEPOIS de pegar a corda, e também q o tesouro deve ser pego por ultimo.
SEguindo este breve racicionio temos finalmente a ordem:
1º - Chave
2º - Corda
3º - Lanterna
4º - Tesouro.
Bem, não sei o que há dentro das portas pois ainda não entrei la, mas creio que não há baús e nem estes items largados no chão, e também sei que tibia não tem lanterna, porém existem lampiões, candelabros, etc. porém acho que o lampião é o mais provavel.
Mas há outra dúvida, como pegar estes itens DENTRO dessas portas? usando pick em algum lugar quem sabe? tocando a "flautinha" q n lembro o nome q pega ai mesmo dentro do deserto? não sei.
------------------------
algm aki nesse tópico, q diz q conseguiu abrir as grades com o dragon e disse q la tinha uma alavanca que não servia pra NADA, axo bom rever a opinião, não que eu saiba o a alavanca faça, mas tenho certeza q uma alavanca, protejida por um Dragon e que só pode ser acessível atravez de outra alavanca, com certeza tem alguma utilidade.
Novamente digo, tenho char em shanera, unitera e rubera, porém prefiro ir em Unitera, se alguem se habilita a ir comigo, e chamar amigos pra ficar em pontos estratégicos como dentro da caverna do dragon pra puxar a alavanca quando as grades tiverem sido removidas, etc. Interessante seria ter 4 players de diferentes vocações dentro do deserto e um player fora do deserto apenas pra puxar a alavanca do dragon e ficar nos arredores do FP pra ver se alguma ponte aparece pra puxar a outra alavanca, tenho certeza q está bem perto dessa quest ser resolvida, é só ter vontade.
abraç, qlqr coisa se kiser dar uma explorada, add no msn:
[email protected]