Curtir Curtir:  0
Página 443 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 343393433441442443444445453493543943 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.421 a 4.430 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erghhh.... não sei se é a seção.... mas lá vai.

Cogumelo do Sol funciona??? x.x

Sério, meu pai tá querendo compra pra ele .-.

e outra.. qual é a idade recomendada para começar a tomar essas coisas(cogumelo do sol talz)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Provavelmente é excesso de proteínas ainda não absorvidas. Você divide bem sua cota de proteínas? Em algumas horas do dia comer muita proteína não é tão necessário.

Se o problema for albumina, ela pode ser tomada junto com uma colher de chá de azeite. Melhora a absorção e diminui os gases.
    Explica melhor essa coisa ai sobre peido e proteinas nao digeridas. Um incentivo sempre é bom, pq eu nao costumo peidar, mesmo quando comia 8 claras toda noite

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Chan Ver Post
    Fazendo uma série AB 6x por semana tem risco de ficar em Over?
    se treinar com intensidade sim

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Albumina é uma boa refeição pra sala de aula?

É dificil eu ter grana pra comprar os salgados assados da cantina.
    na minha opniao albumina foi feito para isso, para essas refeicoes que voce nao pode fazer de comida.
    Eu levo uma garrafinha de leite + aveia + banana + albumina no colégio (bato tudo no liquidifcador qd saio e dexo la). A galera fica pegando no pé, fica falando que é bomba, ahusdhaiodhudsha

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post
    Bob, poderia citar os treinos que você fazia nesse seu ABCAB?
    Obrigado.

Outra dúvida: qual a média que deve ser ingerida de proteína para alguem que faz exercícios?

[]'s
    abcab-
    peito triceps
    Supino reto conjugado com peck deck (voador)
    Supino inclinado, no final segurando 15seg na posição quase final
    Supino declinado conjugado com crucifixo inclinado
    crucifixo drop set (se eu achasse que precisava)

"paralelas" no graviton (só pegando triceps)
    triceps patada conjugado com frances
    triceps na polia com pegada inversa
    triceps na polia no triangulo drop set (se eu achasse que precisava)

costas biceps
    levantamento terra
    puxada p/ traz aberta conjugado com puxada no triangulo
    crucifixo inverso
    remada drop set

rosca direta
    rosca martelo conjugado com alternada
    rosca no aparelho FST-7

perna ombro trapezio (ou trapezio junto com costas e ombro junto com peito)
    Leg press
    agachamento no hack
    cadeira extensora

elev lateral por traz na maquina
    desenvolvimento c/ halteres
    remada alta c/ pegada aberta conjugado com elev lateral

encolhimento conjugado com paralelas (só usando o trapezio, dexa o braço esticado e levanta).

O foda é que tava muito intenso, e nao tava me recuperando pro proximo treino, ai agora to fznd abcde

2g de proteina para o kg corporal.
    Por exemplo, eu tenho 80kg então preciso de 160g de proteina por dia (embora eu consuma no minimo 200, achomelhor sobrar do que faltar ).

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Erghhh.... não sei se é a seção.... mas lá vai.

Cogumelo do Sol funciona??? x.x

Sério, meu pai tá querendo compra pra ele .-.

e outra.. qual é a idade recomendada para começar a tomar essas coisas(cogumelo do sol talz)?
    o que é cogumelo do sol? o que faz?
    qual objetivo de usar ele?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Chan Ver Post
    No C também posso botar Ombro e Trapézio, que são apenas 1 exercício para cada, ou devo por mais alguns exercícios pra esses agrupamentos?

Ah, aeróbico no pós-treino leva a uma catabolização muscular muito grande?
    Ah sim, tinha esquecido do ombro e trapézio. Seria no C também, junto com pernas. Eu daria até a dica de fazer 2 exercícios para ombros, sendo um para a parte de trás do ombro (desenvolvimento para trás ou elevação curvada). Como a parte da frente é trabalhada nos exercícios para peito, depois de um tempo o ombro pode acabar perdendo a proporção entre as partes e o aspecto circular que deve ter.

Aeróbico sempre cataboliza alguma coisa. Mas é importante fazer uns 15~20 minutinhos, principalmente no começo. Aumentar a capacidade do seu coração bombear sangue aumenta seu desempenho em exercícios com peso.

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post
    Bob, poderia citar os treinos que você fazia nesse seu ABCAB?
    Obrigado.

Outra dúvida: qual a média que deve ser ingerida de proteína para alguem que faz exercícios?

[]'s
    Era normal Bíceps/Costas, Tríceps/Peito e Perna/Trapézio/Ombro. Mas no começo meu instrutor era fraco e nigligênciou o treino de ombros, e trapézio quase treinei por conta própria. Passei quase 1 ano para corrigir a proporção. Outra coisa que tinha ficado de lado foi antebraço. Acho que não treinar antebraço, pelo menos com um exercício isolado, acaba prejudicando ganhos de bíceps.

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Explica melhor essa coisa ai sobre peido e proteinas nao digeridas. Um incentivo sempre é bom, pq eu nao costumo peidar, mesmo quando comia 8 claras toda noite
    É aquele princípio do artigo que postei. O organismo trabalha em ciclos digestivos a cada 3 em 3 horas (na média). Em cada ciclo, somente uma quantidade de nutrientes são absorvidos. O que resta é transformado em gordura ou permanece no intestino, sendo absorvido ao poucos e liberando gases. O excesso de proteínas também pode aumentar o PH do corpo, deixando o ambiente propício para bactérias da flora intestinal.

Ou seja, não adianta se entupir proteínas em um determinado horário (excetuando o pós-treino), já que boa parte não será absorvida. A albumina em particular, forma uma "bolo" de proteínas que é absorvido lentamente e libera gases durante esse período.

Geralmente quem está começando sofre mais com gases, já que o organismo ainda não absorve a quantidade de proteínas ingeridas. Por isso, até certo nível de treino, suplementos não são necessários para eles.

@AZRLZ
    Testando também o FST-7? O que você tá achando?

Estou testando para peito e bíceps, quero ver os resultados. Descobri que meu treino de peito não tem tanta intensidade quanto eu achava, já que não morri com as 7 séries no voador. Mas as dores do pós apareceram, vamos ver se não é só ácido lático.
    Última edição por Bob Joe; 15-10-2009 às 09:04.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que tinha ficado de lado foi antebraço. Acho que não treinar antebraço, pelo menos com um exercício isolado, acaba prejudicando ganhos de bíceps.
    Que tipo de exercício tu faz para o antebraço? Sempre achei estranho que ninguém nunca comentou sobre isso.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Que tipo de exercício tu faz para o antebraço? Sempre achei estranho que ninguém nunca comentou sobre isso.
    Eu faço Rosca Punho e Rosca Punho invertida, que são os isoladores. Mas tem alguns mais eficientes, que também usam bíceps como o Rosca Martelo e a Rosca Direta Invertida.

Optar entre isoladores e compostos é pessoal e varia conforme o treino. Em alguns, fazer a Rosca Punho incomoda a articulação do pulso, que é frágil. Mas os compostos contam como exercício de bíceps também.
    Última edição por Bob Joe; 15-10-2009 às 09:15.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É normal eu sentir dor no peito ainda mesmo depois que passou 2 dias do treino de peito ? Quero dizer, quase sempre eu sinto o músculo depois no dia seguinte, normal ?
    Ontem eu treinei costas e hoje estou sentindo o bíceps, é normal também ? :wscared:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    É normal eu sentir dor no peito ainda mesmo depois que passou 2 dias do treino de peito ? Quero dizer, quase sempre eu sinto o músculo depois no dia seguinte, normal ?
    Ontem eu treinei costas e hoje estou sentindo o bíceps, é normal também ? :wscared:
    Quando você treina com bastante intensidade pode ficar doendo por alguns dias. Sinto meus treinos de perna, que são nas quartas, até o fim de semana. Quando for assim, pode significar que o seu ideal seja treinar cada grupamento uma vez na semana.

Mas é claro que nem sempre dor é sinônimo de rompimento das fibras e hipertrofia.

E costas usa bíceps como sinérgico, principalmente em puxadas com pegada mais fechada.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo só repetir a pergunta q fiz ontem pq o topico ta movimentado pra cacete e ngm viu

>>>>>>>>
    Peguei umas series novas hj, mas achei meio estranho

hj por exemplo

Peito
    supino inclinado 3x10 34kg
    supino canadense 3x10 34kg
    supino reto 3x10 34kg
    Peitoral máquina 3x10 n12 (60kg)

Biceps
    Rosca scott unic 3x10 n3+3 (18kg, é uma q poe o banco de fazer scott lá naquelas barrinha com umas cordas, n é a scott normal)
    Rosca martelo 3x10 20kg
    Rosca Alternada 3x10 16kg
    eskeci uma, ou nao

Abdominal
    blá blá blá

é menos qntdd do q tava acostumado fazer e... essas séries 3x10... tá normal isso (os supinos ponho mais peso, menos no reto q na verdade custo com isso :s)?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Diria que o bom é tomar o hipercalorico em outro horario, antes come algo como aveia. Digo isso pois o carboidrato que tem no hipercalorico com certeza nao é coisa boa.

Antes o melhor é carboidrato de absorcao lenta como aveia, há quem recomende batata doce, mas eu acho nada pratico.
    Eu como bastante aveia por dia, mais o menos 3 ou 4 vezes. No café , no pré , no pós e na ceia. Acho bom, mas eu vejo a dieta de algumas pessoas e acho inviável comer algumas coisas, batata doce é uma delas.

Hipercalórico no café é ruim, porque sempre me dá dor de barriga, e ir pro colégio assim não dá, é foda.

Tomo na ceia então ?

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?