Curtir Curtir:  0
Página 441 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 341391431439440441442443451491541941 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.410 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara***, fui viajar por 4 dias, perde peso pra caramba. Agora que voltei fiquei com a garganta ruim, resfriado e febre. Só pra foder a vida mesmo, provavelmente vou voltar pegando uma bosta de novo =/

Vou comprar uma massa 3200 da Probiotica pra dar um pump aqui, se não desanima --'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Cara***, fui viajar por 4 dias, perde peso pra caramba. Agora que voltei fiquei com a garganta ruim, resfriado e febre. Só pra foder a vida mesmo, provavelmente vou voltar pegando uma bosta de novo =/

Vou comprar uma massa 3200 da Probiotica pra dar um pump aqui, se não desanima --'
    Desculpe a ignorância, mas o que essas massas ajudam?

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não uso albumina, só percebi que depois que comecei a dieta comecei a peidar pra c4c3t3

Alguém me ajuda :'(
    To sofreno

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colorgin Ver Post
    Desculpe a ignorância, mas o que essas massas ajudam?
    Ajudam a ganhar peso... pra quem é magrão é otímo. Eu mesmo quando tomo sinto diferença pra caramba no volume.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Pessoal, quero que vcs sejam sinceros...
    To com um probleminha:
    To peidando pra C4R4LH0, eu já ouvi dizer que é normal mas quero saber uma coisa:
    Acostuma ou eu vou ter que conviver com isso sempre?

Hoje mesmo eu tava com uma menina, e pow, eu tinha litros de peido, tava com aquele mal estar da p****, assim não dá!!E eu não podia soltar!!
    E tá tenso, pq é direto assim...

E aí, será sempre assim?!
    cara, eu posso falra que desde que eu comecei a comer bastante (de uns 3 meses pra ca) tenho esse problema, durante a aula fico com uma dor de barriga do carai (segurando os peido), pior que na aula eu ainda tomo albumina, ai andando pra casa vo soltando tudo, ashudsahodisahdasuh

em casa é foda, que eu peido sem medo mesmo, de 10 em 10min eh um peido que encerra qualquer conversa, ahuahsuhasuhsahu

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    #Topic

Hiper antes e malto depois ? Me decidi, vou dividir um pote de 3kg com um amigo meu, e comprarei o malto pra tomar.

Vai sair 50 o hiper e 10 o malto, dá pra pagar sim. Eu tava pensando em comprar um hiper da body action, mas nem sabia se era boa. Procede?

EI OLHEM LÁ

EU TAMBÉM SOU UM FRANGO DO VERÃO, QUE ISSO !
    Diria que o bom é tomar o hipercalorico em outro horario, antes come algo como aveia. Digo isso pois o carboidrato que tem no hipercalorico com certeza nao é coisa boa.

Antes o melhor é carboidrato de absorcao lenta como aveia, há quem recomende batata doce, mas eu acho nada pratico.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKK, eu peido de maaaaaais, e ultimamente tenho acordado com dor de barriga, só to tomando creata msm.

Albumina é uma boa pra quem nao tem o que comer na aula?

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazendo uma série AB 6x por semana tem risco de ficar em Over?
    =

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@shin
    Velho, eu nao entendi mt bm oq é esse over, sé é mais um troço psicologico, cansasso de malhar e tal.

Eu digo que eu faço ab se segunda a sabado e as vezes eu sinto que nao consigo aumentar de peso e as vezes eu desanimo um pouco

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Ajudam a ganhar peso... pra quem é magrão é otímo. Eu mesmo quando tomo sinto diferença pra caramba no volume.
    Então vei, eu sou magrão, tá ligado? Eu preciso esperar um tempo pra tomar isso também? comecei faz 3 semanas...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?