Página 279 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379779 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    De bom parecido com Death Note e Monster só conheço o Code Geass. Você não falou se já viu ou não, se não viu, veja, é bom. Fora esses animes de duelos mentais, tem Darker Than Black e Ergo Proxy, que podem não ter a ver com aqueles dois, mas tem esse clima mais sério, pra um público mais velho, digamos.

Parecido com Welcome to the NHK tem o Sayonara Zetsubou Sensei, só que esse é bem alternativo, muitos não gostam, muitos adoram. Também arriscaria dizer que Suzumiya Haruhi no Yuutsu é parecido, eu acho pelo menos. Seguindo só o gênero de Slice of Life, tem Chobits (na verdade achei esse o mais parecido) e Honey and Clover.

Muitos não tem muito a ver, mas dá uma pesquisada no MyAnimeList e decide se assiste ou não ;P
    Qnt ao Darker Than Black e o Sayonara Zetsubou sensei até pensei em falar deles tbm, mas sei lá, primeiro pensei q ele n queria desse estilo e, mesmo szs sendo doidao das dorgas tbm, o fato d n seguir uma linha de historia n me faz achar digno de recomendar como parecido a NHK, embora ele tbm seja bom (claro q n tnt qnt NHK q é top). DTBlack pensei em recomendar por causa q aborda o anime friamente sem "mi mi mi meu melhor amigo é meu maior rival", igual DN mesmo (embora em dn os fãs de shounenzao falariam q tem isso ^.- ).

Code geass > DN

Nem sabia q podia ser recomendações estilo NHK tem um q comecei a ver e n consegui passar do 1º ep q é genshiken... talvez a unica semelhança seja os otakus, mas sei lá

E por fim

Lelouch > Raito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Qnt ao Darker Than Black e o Sayonara Zetsubou sensei até pensei em falar deles tbm, mas sei lá, primeiro pensei q ele n queria desse estilo e, mesmo szs sendo doidao das dorgas tbm, o fato d n seguir uma linha de historia n me faz achar digno de recomendar como parecido a NHK, embora ele tbm seja bom (claro q n tnt qnt NHK q é top). DTBlack pensei em recomendar por causa q aborda o anime friamente sem "mi mi mi meu melhor amigo é meu maior rival", igual DN mesmo (embora em dn os fãs de shounenzao falariam q tem isso ^.- ).

Code geass > DN

Nem sabia q podia ser recomendações estilo NHK tem um q comecei a ver e n consegui passar do 1º ep q é genshiken... talvez a unica semelhança seja os otakus, mas sei lá

E por fim

Lelouch > Raito.
    Ri da volta à discussão.

Você ta devendo um rewatch Death Note hein, falou há uns 300 posts atrás. Só mesmo esquecendo do anime pra falar tanta blasfêmia.

Death Note > Code Geass

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri da volta à discussão.

Você ta devendo um rewatch Death Note hein, falou há uns 300 posts atrás. Só mesmo esquecendo do anime pra falar tanta blasfêmia.

Death Note > Code Geass

eu ia ver, mas ai vi um ep de code geass e deu vontade de ver ele pela 3º vez...

comofaz?

claro q eu acho dn otimo tbm

acho q a descrição da seção de midia tinha q ser Lelouch > Raito
    Última edição por Sete; 14-10-2009 às 13:59.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De bom parecido com Death Note e Monster só conheço o Code Geass. Você não falou se já viu ou não, se não viu, veja, é bom. Fora esses animes de duelos mentais, tem Darker Than Black e Ergo Proxy, que podem não ter a ver com aqueles dois, mas tem esse clima mais sério, pra um público mais velho, digamos.

Parecido com Welcome to the NHK tem o Sayonara Zetsubou Sensei, só que esse é bem alternativo, muitos não gostam, muitos adoram. Também arriscaria dizer que Suzumiya Haruhi no Yuutsu é parecido, eu acho pelo menos. Seguindo só o gênero de Slice of Life, tem Chobits (na verdade achei esse o mais parecido) e Honey and Clover.

Muitos não tem muito a ver, mas dá uma pesquisada no MyAnimeList e decide se assiste ou não ;P
    Vou ver Ergo Proxy and Sayonara~ também, já que gostei bastante de Darker Than Black. Acho que também vou assistir Code~, é que tenho um puta preconceito para com animes que envolvem robôs.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Code Geass = Death Note com Mechas

Sério agora, nunca tive tempo de assistir Code Geass inteiro. Death Note um dia vou ter que assistir de novo, pq acho que o fansubber que eu vi vacilou na tradução das legendas e me deixou boiando nos 3 últimos episódios. Code Geass me pareceu ser muito bom (pelos primeiros episódios), o traço lembra bastante gundam seed. Pena que não pude assistir tudo.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar de code geass é até cansativo (assunto comum por aqui code geass x death note) mas... tbm tenho preconceito com mechas, evito ver animes q tenham mechas, acho chato, nem quero passar perto de gundam e code geass é meu top 1 (e de muita gente).
    Última edição por Sete; 14-10-2009 às 14:23.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

One Piece (ep 14) começo fraco e foi melhorando, realmente e tudo o q falam...
    Se no 14 você já acha isso, então temos um novo viciado em OP. A maioria demora bem mais pra percebe como é bom.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Code Geass = Death Note com Mechas

Sério agora, nunca tive tempo de assistir Code Geass inteiro. Death Note um dia vou ter que assistir de novo, pq acho que o fansubber que eu vi vacilou na tradução das legendas e me deixou boiando nos 3 últimos episódios. Code Geass me pareceu ser muito bom (pelos primeiros episódios), o traço lembra bastante gundam seed. Pena que não pude assistir tudo.
    Já vi Gundam SEED e realmente eh muito bom, Kira ownz. Mas Code eh sem comparação, excelente em todos os sentidos, desde animação, traços até uma história muito bem feita e personagens carismáticos.

Sou fã de animes com mechas, mas acho que mesmo que não gosta de mechas curte Code, já que as lutas com mechas não tem muito destaque (quer dizer, pelo menos a 1° temporada).

Falar nisso, Code Geass em 720p eh fodástico.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nunca postei aqui ^^
    Mas eu sempre vejo os posts daqui xD

Eu nunca fui de ver anime, o máximo que assisti foi Dragon Ball e Naruto \o/
    Mas eu fiquei interessado em assistir algum.

Eu baixei 2 epi. de 07-Ghost, eu queria saber a opinião de vocês sobre esse anime, eu até que gostei, mas como nunca assisti quase nada, nem tenho opinião
    Eu também quero assistir FMA Brotherhood.

E sobre alguns novos animes, tipo, Kobato e 11 eyes o que vocês acham??

PS: Desculpe se falei algo errado, é porque não entendo muito mesmo.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinics123 Ver Post
    Bom, nunca postei aqui ^^
    Mas eu sempre vejo os posts daqui xD

Eu nunca fui de ver anime, o máximo que assisti foi Dragon Ball e Naruto \o/
    Mas eu fiquei interessado em assistir algum.

Eu baixei 2 epi. de 07-Ghost, eu queria saber a opinião de vocês sobre esse anime, eu até que gostei, mas como nunca assisti quase nada, nem tenho opinião
    Eu também quero assistir FMA Brotherhood.

E sobre alguns novos animes, tipo, Kobato e 11 eyes o que vocês acham??

PS: Desculpe se falei algo errado, é porque não entendo muito mesmo.
    Relaxa, tem nada errado não ^^

Bem, sobre 07-Ghost não posso dar minha opinião pois nunca assisti. FMA Brotherhood pelo o que assisti até agora eh fodástico, merece ser visto mesmo.

Sobre os animes novos, 11eyes tem muito potencial, já que eh um anime baseado numa VN fodástica. Ou seja, se manter o nível da VN, pra mim deve ser o melhor da temporada. Kobato eh um anime produzido pela CLAMP, conhecida por fazer desenhos com personagens fofinhas (Sakura Card Captors por exemplo), eu pessoalmente gostei bastante do episódio 1 de Kobato, e gosto do trabalho da CLAMP, então vou continuar acompanhando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem