Página 278 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 178228268276277278279280288328378778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.771 a 2.780 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post
    nada supera school days
    Soh eu que acho que o final completamente bizarro de School Days que salvou daquele anime? Se ele não terminasse daquele jeito seria um Slice of Life bem ruim, eles tinham que fazer algo surpreendente mesmo.

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Putz, há uns 3 anos atrás eu passei muito por isso quando baixava Gundam Seed com minha Net discadona. Eram 3 horas e meia pra baixar um episódio (sendo que eu só usava aos sábados,domingos e feriados, que era de graça), e eu ficava muito puto quando vinha recapitulação. (quem viu GSeed sabe que tem várias, e justamente quando a série tá ficando interessante.) Pior que isso era quando a net caia na metade do Ep. (Eu não sabia onde baixar sem ser pelo Rapidshare, e não tinha gerenciador que funcionasse com o site)
    Ah, me lembrou os tempos da net discada. Nada, mais NADA mesmo me deixava tão fulo quanto baixar um .rm de 60mb a uma taxa de 5kb/s e um download me travar justo nos 80~90%.

@Topic
    Vendo mais os episódios dos animes da temporada de outubro. Assisti Kobato hoje, foi como o Hagii falou, simplesmente excelente. O episódio foi muito comédia, e a Kobato é tão kawaii

Asura Cryin' 2, episódio confuso bagarai, mas gosto bastante desse anime, desde a primeira temporada. O traço me lembra um Chaos:Head melhorado, não seri por que.

Tentar assistir Fairy Tail ainda hj.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 13-10-2009 às 22:37.

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Crypto

Valeu a dica, tô curtindo Nanoha por enquanto.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    @Crypto

Valeu a dica, tô curtindo Nanoha por enquanto.
    Que bom

Nanoha soh melhora. A 1° temporada é boa e a 2° (Nanoha A's) é excelente. Pena que ainda não tive tempo para assistir a 3° (Nanoha StrikerS), mas falam que é tão boa quanto. E StrikerS tem em HDTV

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

School days = maior lixo nem consegui passar da metade ja disse 3000 vezes isso

N tive aula (professores tudo imendando), daki a pouco tenho de calculo I e nem vo ficar pras de FG, calculo II e estatica a tarde (na hora q escrevi q vi q vo fazer merda)... bem, tem jogo da seleçao 19:00h, se eu n voltar na hora do almoço so vo chegar as 19:30 e ainda vo ter q ir academia ai teria q ve o jogo la, mas n da pra ver direito malhando.

Esse nanoha e um sakura card captors da vida?

Ontem de noite vi o 1º ep de code geass... caralho... deu vontade de ver d novo (tnt q ja pus Rewatching na list)... o problema e q ja vi ele duas vezes :s

Fairy Tail baixei mas n vi ontem pq quero ver com calma.

Kannagi (ep 3) eh, ta sendo um anime muito bom de se ver ... bons personagens e... ixi olha lah umas gostosinhas atravessando a rua (to em lan, pc da facul tava tudo lotado).

Naruto: Shippuuden (ep 90) hahaha, desde q voltei ver naruto impolguei d novo a ver animes, muito foda

One Piece (ep 14) começo fraco e foi melhorando, realmente e tudo o q falam...

Samurai Champloo (ep 4) digo o mesmo q disse pra one piece.

Tokyo Magnitude 8.0 (ep 3) hmmmm... eh bem feito, uma historia besta dum terremoto forte conseguir fazer um anime q ta se apresentando como bom tem q ser bem feito... personagens chatos pra caralho... malditos joseis...

Zoku Natsume Yuujinchou to enrolando pacas pra ver pq e muito top e entao nem tenho o q falar.

Esses ai foram os q eu vi esse feriadao ai blz... peguei mais q o normal pra ver, talvez leve ate as ferias pra ver todos :O... as ferias n pq as minha sao so em janeiro...

me lembrou... dears...
    Última edição por Sete; 14-10-2009 às 10:08.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou em busca de um novo anime. Recenemtente assisti Welcome to NHK, queria algo do tipo, gostei muito de Monster e achei Death Note assistível. Alguém tem um anime nesse estilo para recomendar? Fico grato, camaradas. :o

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estilo DN? Fudeu, n conheço animes bons nesse estilo

Mas code geass tem cheiro de DN e eh muito top e elfen lied pd agradar tbm... mas como ja sao muito manjados acho q vc ja viu.

Entao vou aconselhar dois q nunca vi (q seria mais estilo monster, q nunca vi tbm) q eh Gankutsuou e Paranoia Agent.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Estilo DN? Fudeu, n conheço animes bons nesse estilo

Mas code geass tem cheiro de DN e eh muito top e elfen lied pd agradar tbm... mas como ja sao muito manjados acho q vc ja viu.

Entao vou aconselhar dois q nunca vi (q seria mais estilo monster, q nunca vi tbm) q eh Gankutsuou e Paranoia Agent.
    Obrigadão. Eu, na verdade, estou mais interessado em animes do tipo Monster (psi-act-rl) ou NHK ni Youkoso (psi-rl). Eu li a sinopse, na verdade, um comentário sobre Paranoia Agent e me interessou muito. Gankutsuou não me interessou, pois, pelo que li, é baseado em O Conde de Montecristo. Agora vou em busca de um bom site para baixar os primeiros episódios de Paranoia, au revoir.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo Monster e Death Note é difícil, pois são animes 'sérios', geralmente há poucos deles, Spiral aborda o tema investigação criminal, suspense, e puzzles, que eu gosto muito, mas não é totalmente sério, tem vários momento de humor.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Tipo Monster e Death Note é difícil, pois são animes 'sérios', geralmente há poucos deles, Spiral aborda o tema investigação criminal, suspense, e puzzles, que eu gosto muito, mas não é totalmente sério, tem vários momento de humor.
    Eu prefiro algo ligado à quebra de uma vida cotidiana, sabe? Talvez eu esteja escolhendo demais, haha! Bom, acho que investigação criminal não faz muito o meu tipo, mas vou dar uma olhada. Valeu, amigo. :thumb:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Estou em busca de um novo anime. Recenemtente assisti Welcome to NHK, queria algo do tipo, gostei muito de Monster e achei Death Note assistível. Alguém tem um anime nesse estilo para recomendar? Fico grato, camaradas. :o
    De bom parecido com Death Note e Monster só conheço o Code Geass. Você não falou se já viu ou não, se não viu, veja, é bom. Fora esses animes de duelos mentais, tem Darker Than Black e Ergo Proxy, que podem não ter a ver com aqueles dois, mas tem esse clima mais sério, pra um público mais velho, digamos.

Parecido com Welcome to the NHK tem o Sayonara Zetsubou Sensei, só que esse é bem alternativo, muitos não gostam, muitos adoram. Também arriscaria dizer que Suzumiya Haruhi no Yuutsu é parecido, eu acho pelo menos. Seguindo só o gênero de Slice of Life, tem Chobits (na verdade achei esse o mais parecido) e Honey and Clover.

Muitos não tem muito a ver, mas dá uma pesquisada no MyAnimeList e decide se assiste ou não ;P

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem