Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Ak47ungaged; 12-10-2009 às 15:47.
como assim a culpa não é deles?
eu tarei pagando o jogo assim como quem compra o steam
pq meu jogo nao vai ter 1 arma?
só pq eles tem preguiça d+ em ter q fazer as box separadas e enviar pra lojas vender e ter q cuidar da burocracia pra isto?
-.-
eles deviam tratar todos clientes pagantes da mesma maneira
e não ficar discriminando quem não compra direto pelo cartão
Tem que comprar pelo cartão...
Mas você pode se contentar pagando o belo imposto que quase dobra o preço, se quiser.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
cara, o jogo vai ter box, mas a questão é que eles querem dinheiro rapido e muitas vendas, assim funciona a vida cara, contente-se
Tem que comprar pelo cartão...
Mas você pode se contentar pagando o belo imposto que quase dobra o preço, se quiser.
Quase dobra ? Puta que pariu! Só se for em console porque jogo de computador é praticamente o mesmo preço... (com variação de no maximo 10 reais...)
Wow, esse Scavenger deu um "tchan" a mais no jogo!
É uma adição interessante, parece que vai ser divertido, basta ver a quantidade de mapas que irão fazer, e a diversidade dos objetivos. Sabe o que isso me lembra vagamente? Não se se você já jogou um mod parecido com ZPS, o Zombie Master. Mas me lembro de mapas assim, tinha um que era um caminhão que você tinha que reparar pra fugir dos zumbis, então tinha que pegar bateria, pneus, etc. Acho que vai ser algo do estilo, muito divertido vai ser ^^.
Nossa, estou me mordendo aqui de vontade de jogar XD.
Saiu, comprei.
Última edição por Marcelin; 12-10-2009 às 23:40.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Eu conheço o zombie master sim, mas prefiro o zombie panic, principalmenter por ter mais gente BR online :riso:
Realmente, o L4D2 como você disse está muito bom, e ainda vão lançar mais coisas! como o realistic ou realism mode, em que tudo ganha traços a mais de terror deixhando o jogo + hardcore e + medonho :riso:
Mas ainda não há muitos videos..
OMFG,ALGUEM ME EXPLICA ESSE VIDEO!
Acabou de sair no machinima!!!Caramba,agora sim eu to desesperado por esse jogo!
Será que é uma coletanea dos videos que vai ter entre as fases?Tipo,no 1,só mostra o começo do No Mercy,será que no 2 vai ter um video para cada fase?(coisa que prometeram no 1?--')
EDIT:
Qualidade um pouco melhor:
Última edição por Herbert Wallace; 22-10-2009 às 21:21.
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.