Vc não especificou o gênero, mas vá lá:
- Drama/Romance: Um que assisti recentemente foi True Tears. Gostei bastante, apesar de raramente eu ter ficado tão puto com um protagonista como eu fiquei. Se vc assistir a gente comenta
- Ação/Shoujo: Mahou Shoujo Lirikaru Nanoha. No começo parece uma cópia de Sakura Card Captors, mas não se engane, Nanoha eh foda. E a segunda temporada eh melhor ainda.
- Ação/Animação Divina: Kara no Kyoukai. Na verdade KnK são 7 OVA's que foram baseados numa light novel. Duvido que tenha algum anime hoje que tenha uma animação que chegue aos pés de KnK, eh simplesmente PERFEITA. Esse eu recomendo pra quem conhece bem o Type-MOON Universe (ou seja, conhece bem FSN e Tsukihime), senão pode ficar sem entender muita coisa.
- Jogo/Yuri:: Saki! Um anime sobre um jogo desconhecido (mahjong), traço que eu achei ruim, mas que eh muito foda. Vale a pena uma olhada.
Ufa, acho que eh isso que eu to lembrando no momento
@Animes Outubro Impressões
- 11eyes E01: Como eu temia, a quantidade de cortes que vai ter vai ser absurda. Mas continua foda, espero que esse seja um dos melhores animes dessa temporada (pelo menos tem potencial).
- Darker Than Black E01: Episódio pura enrolação, mas necessário para se conhecer os novos personagens. To achando que deve demorar um pouco para engatar, mas Darker eh fodão e vou continuar acompanhando.
Kobato e Seiken no Blacksmith vão ficar para amanhã (apesar que deixei os trabalhos da facul tudo pra amanhã, vou tentar assistir).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação