Página 807 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 307707757797805806807808809817857907 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.061 a 8.070 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Concordo.Gengar tem um sp. atk muito alto, mas ele não aproveitava bem isso, porque até GIII os golpes do tipo ghost eram todos físicos. E como o atk do Gengar é podre, um Shadow Ball dele não machucava muito(experiência própia), mesmo com STAB.

Só pra citar um exemplo.

Platinum: Parado aqui, nem atravessei a Victory Road ainda. Treinando todo mundo até o lv 50 antes de atravessar a caverna. Garchomp e Magnezone já atingiram essa marca e o Gyarados está bem perto de atingí-la também.
    Foda que não dá pra usar o VS Seeker dentro dela... não poderei treinar meus pokemon como pretendia.
    Acho que já na gIII ghost era special. E Gengar brilha não é pelo Special Attack, mas pelo movepool que chega a se igualar com o do Mew, um leque IMENSO de estrategias para ele. E ele tem um mínimo de Speed para fazer funcionar.

E sobre o Platinum... Gyarados passa Bertha, Flint e Cynthia no nível 45. Não precisa treinar, ele sobe nível dentro da liga, mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, os novos jogos melhoraram bastante a mecânica do jogo, mas a único coisa que eu fico puto é que com a chegada de novo pokés, a maioria dos ''clássicos'' ficam inferiores. Quem hoje em dia vai usar num torneio Venusaur/Charizard se temos Torterra/Infernape? É isso que é chato, invez de fazerem os novos pokemons serem equivalentes, os produtos preferem deixar os antigos nas sombras dos novos, esquecidos e excluidos do ranks mais altos da tier list.

Uma balanceamento está sendo necessário...

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Sim, os novos jogos melhoraram bastante a mecânica do jogo, mas a único coisa que eu fico puto é que com a chegada de novo pokés, a maioria dos ''clássicos'' ficam inferiores. Quem hoje em dia vai usar num torneio Venusaur/Charizard se temos Torterra/Infernape? É isso que é chato, invez de fazerem os novos pokemons serem equivalentes, os produtos preferem deixar os antigos nas sombras dos novos, esquecidos e excluidos do ranks mais altos da tier list.

~
    Tenho que concordar que quando eu era pequeno eu adorava meu charizard, agora quando vou ver, ele ta um lixo... Mas ai não sei se da pra dizer que o problema em si são os novos pokémon, Alakazam, Gengar, Gyarados, Snorlax, Machamp e outros são ótimos e são todos da G1.

O problema é que eles deixaram o jogo muito disproporcional em relação à certos pokes, tem vários pokemen que tem potencial, mas não tem moves adequados, etc... Além de eles não tentam balancear, você tem uns pokes com moves bons, status bons, mas eles simplesmente não são usados porque tem meia dúzia extremamente mais forte que ele...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe onde baixa os novos pokémões Heart Gold e Soul Silver pra Nintendo DS?

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post

~
    Campanha eu sou à favor do balanceamento de vocações!
    Ops... de pokémões!
    Última edição por fernandotnt; 10-10-2009 às 16:50.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ghost era físico mesmo, antes da GIV.

E eles não vão fazer um balancemaneto completo tão cedo. Eles vão fazendo isso aos poucos, de modo que ainda vai ser possível que se tenha MUITOS jogos pokémons.

Publicidade:

<editado>

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um time para batalhar em DPPt. Como é meu primeiro time e ainda não testei, ainda tenho que melhorar. Eu acabei por me empolgar com a GIV, quem sabe não encontro um meio de valorizar os UU e acabar com Zapdos + Gyarados modinha.

Time: Mamoswine + Azelf + Heatran + Suicune + Tyranitar + Roserade

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Criei um time para batalhar em DPPt. Como é meu primeiro time e ainda não testei, ainda tenho que melhorar. Eu acabei por me empolgar com a GIV, quem sabe não encontro um meio de valorizar os UU e acabar com Zapdos + Gyarados modinha.

Time: Mamoswine + Azelf + Heatran + Suicune + Tyranitar + Roserade
    Não manjo nada de metagame da GIV, mas sei que Azelf e Heatran são ótimos. Roserade deve ser foda também, assim como Suicune e Tyranitar. Mamoswine nem sei, é bom?
    <editado>

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Não manjo nada de metagame da GIV, mas sei que Azelf e Heatran são ótimos. Roserade deve ser foda também, assim como Suicune e Tyranitar. Mamoswine nem sei, é bom?
    Muito provavelmente não, mas tá no time dos OU. E pode dar um caldo como starter... talvez. É OHKO em Empoleon e Metagross, e deve matar Swampert. Infelizmente contra o Infernape teria que trocar, e Azelf ganha izi. Talvez mate Starmie e Aerodactyl, mas não tenho certeza.

Mas ele não dura muito.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aguento mais levar pokémon como um jogo sério.

Quero um desafio, mas que seja divertido e que não seja preciso ocupar muito tempo nele.

Idéias?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não aguento mais levar pokémon como um jogo sério.

Quero um desafio, mas que seja divertido e que não seja preciso ocupar muito tempo nele.

Idéias?

Manteiga.
    Passar o Platinum com um Mothim + Pachirisu + Bibarel + Chimchar (sem evoluir) + Graveler

Demora quase nada

Publicidade:

Permissões de Postagem