Página 272 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 172222262270271272273274282322372772 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.711 a 2.720 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Não se esqueça que vai aparecer um com um mais foda e foder geral, e logo depois aparecerá o lelouch com um mais foda fodendo todo mundo!
    E pra completar, o Mk II brota com um upgrade vindo não-sei-da-onde e fode com essa galera toda novamente, recomeçando o ciclo de fodeção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Ótimo, vou assistir o Brotherhood então. Mas então me tira uma dúvida, no Brotherhood tem a parte com a Nina? Me disseram que eh uma parte tensa, então me interessei. Se não tiver, eh quais episódios do FMA normal?
    Tem, mas é menos emocionante. No Brotherhood é no episódio 3, e no normal, se não me engano, é o 7 (A Noite: O Choro da Quimera). Lembro até do nome, chorei neste episódio. Mas pra entender essa parte teria que ver o 6, eu acho.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Animado com Suzumiya, Higashi no Eden e Fate/stay Night.

---

Assistindo Code Geass e curtindo muito, Kallen e Guren Mk II ownan geral! o/

Edit:

Foi Lançado hoje o primeiro Epi de Kobato, o novo anime da CLAMP!

Ainda não assisti(esperando o fansubber liberar o epi em HDTV pelo iRC.), porem vendo algumas fotos a animação tá linda e também, é um anime que vem prometendo a algum tempo! (:

Sobre os filmes, mesma opinião

Code geass > all

Sobre o anime, n me interessou muito, mas qm sabe...

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Relaxa, daqui um episódio ou dois no máximo aparece um knightmare 50x mais fodão e coloca o mk ii no chinelo :}
    Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Não se esqueça que vai aparecer um com um mais foda e foder geral, e logo depois aparecerá o lelouch com um mais foda fodendo todo mundo!
    Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    E pra completar, o Mk II brota com um upgrade vindo não-sei-da-onde e fode com essa galera toda novamente, recomeçando o ciclo de fodeção.
    E isso nem é spoil pd trankilizar ai qm ta acompanhando agora

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora q vcs falaram me lembrei de q code geass tem um jogo de rpg bem desconhecido..........
    vo tenta joga

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixando

Ótimo, vou assistir o Brotherhood então. Mas então me tira uma dúvida,
    É o seguinte. O FMA original foi até uma parte do mangá, depois se desviou da história e teve seu próprio final, completamete independente do mangá. O Brotherhood se propõe a seguir o mangá, e eles estão fazendo isso. Mas nos 15 primero episódios (+-), que correspondem às cenas que apareceram no primeiro anime, eles condensaram bem a história, e tiraram todas as cenas que não são essenciais, pra fazer chegar logo à parte nova. Não afeta a qualidade, mas tem algumas cenas que você vai ficar sem ver.

@Sete

Ve logo o último epi cara. Quando eu vi TTGL vi os 5 últimos epis duma vez só. O final é ÉPICO demais.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 09-10-2009 às 21:58.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Tem, mas é menos emocionante. No Brotherhood é no episódio 3, e no normal, se não me engano, é o 7 (A Noite: O Choro da Quimera). Lembro até do nome, chorei neste episódio. Mas pra entender essa parte teria que ver o 6, eu acho.
    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    É o seguinte. O FMA original foi até uma parte do mangá, depois se desviou da história e teve seu próprio final, completamete independente do mangá. O Brotherhood se propõe a seguir o mangá, e eles estão fazendo isso. Mas nos 15 primero episódios (+-), que correspondem às cenas que apareceram no primeiro anime, eles condensaram bem a história, e tiraram todas as cenas que não são essenciais, pra fazer chegar logo à parte nova. Não afeta a qualidade, mas tem algumas cenas que você vai ficar sem ver.
    Ótimo, vou pelo Brotherhood mesmo. Mas acho que vou ver primeiro esses eps 6 e 7 do normal, fiquei bem curioso sobre essa parte.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A explicação pq o iriandor gosta tnt de sayonara zetsubou sensei

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    @Sete

Ve logo o último epi cara. Quando eu vi TTGL vi os 5 últimos epis duma vez só. O final é ÉPICO demais.
    calma mano

Edit: Terminei, é um anime bom , mas n vejo pq vangloriam tnt ele :s

Mas é altamente recomendavel

Aproveitando... di umas revisadas na nota da minha list pra deixar mais justo... era sacanagem deixar parecer tnts animes no nivel de FMA, mesmo q eu n tenha dado um 10 pra ele, ele realmente tem destaque...

@Natsume

N deu pra eu ver o ep 4 hj mas venho aqui fazer meu post basico de "natsume é foda pracaraiumano pqp vao toma no cu blz?" e comentar sobre algo a mais q notei ontem...

Acompanhem meu raciocionio

Natsume = clima calmo = talvez shoujo (apesar de n ter personagem feminino de destaque e o personagem principal ser um garoto com habilidade de ver espiritos e q tem como guarda costa uma raposa/rato gigante que está aprisionada na forma de um gato gordo) = publicado numa revista estilo a shounen jump só q shoujo = ontem eu observei algo q pensei "caralho, tem lugar pra botarem um romance homossexual ai!".

Assustei...

Ainda bem q n fizeram isso e q n tem romance nesse anime, pq se tivesse teria chances de ser algo com a lente pro outro lado... n q eu ache isso um absurdo e talz (trankz iriandor) mas n gosto... blz?

@Net

ta loco tá baixando a 43kb/s (minha net é de 300, qnd muito baixa a 32) e ainda ta dnd pra navegar talocs mano...

isso pq tem vez q na hora q começa o download ele começa voando...
    Última edição por Sete; 10-10-2009 às 02:42.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    como me disseram aqui (acho q foi o ninja), realmente é um anime q usa bastante os personagens pra subir de nivel...
    Na verdade fui eu que disse isso.

Uma dica: assista o encerramento do último episódio :riso:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bishounen = Viadagem?
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, vou pelo Brotherhood mesmo. Mas acho que vou ver primeiro esses eps 6 e 7 do normal, fiquei bem curioso sobre essa parte.
    Só vo avisando que o FMA normal é lotado de filler desde o começo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem