Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
agora q vcs falaram me lembrei de q code geass tem um jogo de rpg bem desconhecido..........
vo tenta joga
É o seguinte. O FMA original foi até uma parte do mangá, depois se desviou da história e teve seu próprio final, completamete independente do mangá. O Brotherhood se propõe a seguir o mangá, e eles estão fazendo isso. Mas nos 15 primero episódios (+-), que correspondem às cenas que apareceram no primeiro anime, eles condensaram bem a história, e tiraram todas as cenas que não são essenciais, pra fazer chegar logo à parte nova. Não afeta a qualidade, mas tem algumas cenas que você vai ficar sem ver.
@Sete
Ve logo o último epi cara. Quando eu vi TTGL vi os 5 últimos epis duma vez só. O final é ÉPICO demais.
Última edição por Ninja Dragon; 09-10-2009 às 21:58.
A explicação pq o iriandor gosta tnt de sayonara zetsubou sensei
calma mano
![]()
Edit: Terminei, é um anime bom, mas n vejo pq vangloriam tnt ele :s
Mas é altamente recomendavel
Aproveitando... di umas revisadas na nota da minha list pra deixar mais justo... era sacanagem deixar parecer tnts animes no nivel de FMA, mesmo q eu n tenha dado um 10 pra ele, ele realmente tem destaque...
@Natsume
N deu pra eu ver o ep 4 hj mas venho aqui fazer meu post basico de "natsume é foda pracaraiumano pqp vao toma no cu blz?" e comentar sobre algo a mais q notei ontem...
Acompanhem meu raciocionio
Natsume = clima calmo = talvez shoujo (apesar de n ter personagem feminino de destaque e o personagem principal ser um garoto com habilidade de ver espiritos e q tem como guarda costa uma raposa/rato gigante que está aprisionada na forma de um gato gordo) = publicado numa revista estilo a shounen jump só q shoujo = ontem eu observei algo q pensei "caralho, tem lugar pra botarem um romance homossexual ai!".
Assustei...
Ainda bem q n fizeram isso e q n tem romance nesse anime, pq se tivesse teria chances de ser algo com a lente pro outro lado... n q eu ache isso um absurdo e talz (trankz iriandor) mas n gosto... blz?
@Net
ta loco tá baixando a 43kb/s (minha net é de 300, qnd muito baixa a 32) e ainda ta dnd pra navegar talocs mano...
isso pq tem vez q na hora q começa o download ele começa voando...
Última edição por Sete; 10-10-2009 às 02:42.

Bishounen = Viadagem?
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!