Página 271 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 171221261269270271272273281321371771 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.710 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti White Book até epi 10 e foi fail de 4 horas ou mais...
    Emfim,Só to assistindo Full Metal Alchemist todo domingo...
    Pqp,Pq só romance que eu to gostando de assistir?(esperando evangelion Final do ano )
    Algum Anime foda pra mim assistir?
    Que tal ficçao cientifica(genero que me atrai mt)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Pqp,Pq só romance que eu to gostando de assistir?(esperando evangelion Final do ano )
    Ficção cientifica com samurai e comedia que tal?
    Tenta Gintama

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem aula amanha pq trankei a mateira de sexta e sem o q fazer, nem academia deu pra ir hj pq ta caindo um chuvao do caralho, ta certo q ta caindo todo dia e to me molhando todo dia e talz... por causa disso amanha vo ter q ficar umas 3 horas e meia lá pra repor a série de hj... vo ver uns animes q n vejo a um tempo jah

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Ueh, já viu Ghost in the Shell: Stand Alone Complex? Eu não, mas cultuam muito esse anime... muita gente q tem uma boa experiencia com animes chega a exaltar esse serie Ghost in the Shell como top... n vi ainda pq n faz muito meu estilo, até tentei ver e talz mas ja n gostei nos primeiros minutos, mas pretendo tentar de novo um dia pq deve ser bom pra tnt gente puxar saco

Genres: Action, Mecha, Sci-Fi, Military, Police, Seinen

Tem um monte de filmes q vieram antes, durante, sei la n saco bem (tem filme de 95 sendo q o anime eh de 2002~2003 primeira temporada), creio q seja estilo blood+ esses filmes, n tenha nd a ver com o anime.

Agora podia ser mais especifico, pq ficção cientifica ate em dragon ball tem

@TTGL

Falta só um ep pra terminar de ver, vi um pouco acima da média de velocidade q costumo ver (26 eps em pouco mais de um mes), por motivos óbvios (shounen e panz)... é duro, até qnd tu ta vendo um ep e pensa "q absurdo, dar um 6 pra isso é muito" ele e vai se salva com 3 minutos q merecem 10... a nota na minha animelist ta entre 8~9 por enquanto, já chegou a 10 e vai indo, ep sobe, ep desce... anime excelente mesmo

Kamina sempre q aparece (apesar do q acontece ep 6 ou 8+- e talz...) salva o ep :s

E creio eu q mesmo o Viral tendo tido um papel grande, ele merecia um maior... são os dois personagens q salvam o anime (o viral poderia ter sido melhor aproveitado)

Eu to lá pensando "q ep ruim pra porra" ai vem essas cenas (spoil delas é nd, praticamente, é só aquelas cenas q surgem na cabeça do protagonista pra motivas ele e talz, só serve pra aguçar a curiosidade em continuar a ver o anime depois q se começa [pelo menos comigo foi, vi cenas de fase parecida] e pra achar alguma coisa tem q ver o anime até certa parte)

Sim, eles usam espartilho

como me disseram aqui (acho q foi o ninja), realmente é um anime q usa bastante os personagens pra subir de nivel...

@Zoku Natsume Yuujinchou (ep 3)

N dianta, se a 1º temporada conseguiu entrar pro meu top 5, essa ta conseguindo fixar bem ele lá...

Com isso já seriam 4 bem fixos no meu top 5 (Code geass, Toradora, School Rumble e Natsume), um q nunca saiu dele mas qm sabe (elfen lied)...

Edit:@ Tokyo Magnitude 8.0

vi primeiro ep... tenta ser muito detalhista, tenta ser muito bem feito e talz... e parece ser muito sério, a personagem central desse primeiro ep chata pra caralho com seu modo de viver e pensar japones "futuro futuro futuro futuro futuro"... n costumo gostar desse tipo de anime... mas verei pq parece ser promissor.

Alias, Josei é anime sérião e de personagem deprimido?

a eh, e antes de mais nd... duplo sentido wins

Última edição por Sete; 09-10-2009 às 02:32.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti white album(antes ali errei o nome,lol) e gostei até,pra quem gosta de uma insinuação a putaria(quando dei uma descrição do anime pra um amigo via msn ele acho que era hentai,lol denovo) e light novel...
    Vai lançar pra esses dias agora a segunda temporada e eu vou assistir !
    é legalzim,mas como falaram ,fica até episodio 7 sem drama,depois começa...
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez mais sumido do topico =s

Tenso...

E cada vez assistindo menos animes... Ta foda a coisa aqui =s

Hoje começo a trabalhar, das 3:10 as 11:30 =s
    Mas okz, pelo menos colocarei internet de novo, já q da outra vez tinha sido alarme falso...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Ahh, vou dar uma olhada nesse FMA Brotherhood então. O primeiro já foi um ótimo anime, se falam que esse é melhor então...

EDIT: Vi o primeiro episódio. PERFEITO. Ótimos gráficos, boa animação, bom enredo, abertura e encerramento perfeitos. Prevejo que vai roubar um lugar no meu TOP5.
    Coincidência, comecei a assistir FMA Brotherhood ontem tbm (se bem que foi no mp4, mas enfim...). Gostei bastante, vai ser o anime que vai me ajudar a passar o tempo lah.

Aproveitando, o ideal seria assistir o FMA original primeiro e depois o Brotherhood ou pode ir direto para esse?

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Fico frustrado quando acabo um anime :mad:
    Bem, EF acabou, já viram Lain?
    Também tem kannagi na fila...qual dos 2 recomendam?
    Lain eh...bem, Lain eh estranho pra caralho, eh impossivel vc entender o anime todo de inicio, mas eu até que gostei. Eh bom se vc tiver concentração para assistir, pois eh um mindfuck.

Kannagi jah ouvi falar bem desse anime, tenho ele aqui baixado e vontade de assistir. Soh falta o tempo.

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Animado com Suzumiya, Higashi no Eden e Fate/stay Night.

Assistindo Code Geass e curtindo muito, Kallen e Guren Mk II ownan geral! o/

Edit:

Foi Lançado hoje o primeiro Epi de Kobato, o novo anime da CLAMP!

Ainda não assisti(esperando o fansubber liberar o epi em HDTV pelo iRC.), porem vendo algumas fotos a animação tá linda e também, é um anime que vem prometendo a algum tempo! (:

Fate e Nanoha rularão.

Fate promete ser destruidor. E olha que nem eh a melhor rota do jogo (meu soho eh ver HF em filme/anime, mas enfim...).Pena que soh devemos conseguir assistir lah pro meio do ano.

Sobre Kobato, acompanharei esser anime, CLAMP tem uns animes legais.
    Última edição por Crypto; 09-10-2009 às 15:09.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Coincidência, comecei a assistir FMA Brotherhood ontem tbm (se bem que foi no mp4, mas enfim...). Gostei bastante, vai ser o anime que vai me ajudar a passar o tempo lah.

Aproveitando, o ideal seria assistir o FMA original primeiro e depois o Brotherhood ou pode ir direto para esse?
    Melhor ver direto esse mesmo. Esse tem quase tudo do outro e mais, só que é mais condensado. Até agora essa tem sido uma boa caracterísitca, exceto por umas partes de drama que poderiam render mais :/
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CLAMP é muito 10!

Heya!!
    O fansubber postou no seu site a versão HDTV (280mb) do primeiro Epi! o/
    Vou deixar o link para quem quiser baixar!

http://wingegg.wordpress.com/
    Baixando

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Melhor ver direto esse mesmo. Esse tem quase tudo do outro e mais, só que é mais condensado. Até agora essa tem sido uma boa caracterísitca, exceto por umas partes de drama que poderiam render mais :/
    Ótimo, vou assistir o Brotherhood então. Mas então me tira uma dúvida, no Brotherhood tem a parte com a Nina? Me disseram que eh uma parte tensa, então me interessei. Se não tiver, eh quais episódios do FMA normal?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistindo Code Geass e curtindo muito, Kallen e Guren Mk II ownan geral! o/
    Relaxa, daqui um episódio ou dois no máximo aparece um knightmare 50x mais fodão e coloca o mk ii no chinelo :}

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Relaxa, daqui um episódio ou dois no máximo aparece um knightmare 50x mais fodão e coloca o mk ii no chinelo :}
    Não se esqueça que vai aparecer um com um mais foda e foder geral, e logo depois aparecerá o lelouch com um mais foda fodendo todo mundo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem