Sem aula amanha pq trankei a mateira de sexta e sem o q fazer, nem academia deu pra ir hj pq ta caindo um chuvao do caralho, ta certo q ta caindo todo dia e to me molhando todo dia e talz... por causa disso amanha vo ter q ficar umas 3 horas e meia lá pra repor a série de hj... vo ver uns animes q n vejo a um tempo jah

Postado originalmente por
Hohenheim
Assisti White Book até epi 10 e foi fail de 4 horas ou mais...
Emfim,Só to assistindo Full Metal Alchemist todo domingo...
Pqp,Pq só romance que eu to gostando de assistir?(esperando evangelion Final do ano
)
Algum Anime foda pra mim assistir?
Que tal ficçao cientifica(genero que me atrai mt)...
Ueh, já viu Ghost in the Shell: Stand Alone Complex? Eu não, mas cultuam muito esse anime... muita gente q tem uma boa experiencia com animes chega a exaltar esse serie Ghost in the Shell como top... n vi ainda pq n faz muito meu estilo, até tentei ver e talz mas ja n gostei nos primeiros minutos, mas pretendo tentar de novo um dia pq deve ser bom pra tnt gente puxar saco
Genres: Action, Mecha, Sci-Fi, Military, Police, Seinen
Tem um monte de filmes q vieram antes, durante, sei la n saco bem (tem filme de 95 sendo q o anime eh de 2002~2003 primeira temporada), creio q seja estilo blood+ esses filmes, n tenha nd a ver com o anime.
Agora podia ser mais especifico, pq ficção cientifica ate em dragon ball tem
@TTGL
Falta só um ep pra terminar de ver, vi um pouco acima da média de velocidade q costumo ver (26 eps em pouco mais de um mes), por motivos óbvios (shounen e panz)... é duro, até qnd tu ta vendo um ep e pensa "q absurdo, dar um 6 pra isso é muito" ele e vai se salva com 3 minutos q merecem 10... a nota na minha animelist ta entre 8~9 por enquanto, já chegou a 10 e vai indo, ep sobe, ep desce... anime excelente mesmo
Kamina sempre q aparece (apesar do q acontece ep 6 ou 8+- e talz...) salva o ep :s
E creio eu q mesmo o Viral tendo tido um papel grande, ele merecia um maior... são os dois personagens q salvam o anime (o viral poderia ter sido melhor aproveitado)
Eu to lá pensando "q ep ruim pra porra" ai vem essas cenas (spoil delas é nd, praticamente, é só aquelas cenas q surgem na cabeça do protagonista pra motivas ele e talz, só serve pra aguçar a curiosidade em continuar a ver o anime depois q se começa [pelo menos comigo foi, vi cenas de fase parecida] e pra achar alguma coisa tem q ver o anime até certa parte)
Sim, eles usam espartilho
como me disseram aqui (acho q foi o ninja), realmente é um anime q usa bastante os personagens pra subir de nivel...
@Zoku Natsume Yuujinchou (ep 3)
N dianta, se a 1º temporada conseguiu entrar pro meu top 5, essa ta conseguindo fixar bem ele lá...
Com isso já seriam 4 bem fixos no meu top 5 (Code geass, Toradora, School Rumble e Natsume), um q nunca saiu dele mas qm sabe (elfen lied)...
Edit:@ Tokyo Magnitude 8.0
vi primeiro ep... tenta ser muito detalhista, tenta ser muito bem feito e talz... e parece ser muito sério, a personagem central desse primeiro ep chata pra caralho com seu modo de viver e pensar japones "futuro futuro futuro futuro futuro"... n costumo gostar desse tipo de anime... mas verei pq parece ser promissor.
Alias, Josei é anime sérião e de personagem deprimido?
a eh, e antes de mais nd... duplo sentido wins