Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 137

Tópico: Left 4 Dead 2 [Topico Pesado][Review!]

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O jogo é realmente muito bom, o melhor do gênero. Mas eu ainda não comprei, e já estou providenciando.
    Vale muito a pena o preço pago já que é bem divertido.
    Se for compra nem compra o 1, o 2 vai lançar em dezembro eu acho.

Compensa muito mais você paga pelo 2, ou comprar o 1 quando lançar o 2, porque é bem possível do L4D 1 abaixar o preço quando lançar o 2. Na Steam tá muito caro, cerca de R$100,00. Quando lançar o 2, eles vão abaixar o preço do 1, vai lá pra uns R$40,00.

Igual aconteceu com o CS 1.6 na época que lançou o CS:S, pacote do CS 1.6 tava cerca de R$40,00 e agora tá R$20,00. Eu comprei por R$15,00 nas americanas em 2005.

#

Eu acho que o L4D 2 vai tá muito foda, o 1 já é foda em modo versus na net, imagina o 2, vai ser mais foda ainda.

Só não entendi isso de panela como arma, o cara vai sair correndo um uma frigideira na mão e começar a bater nas tetas de um boomer, ou em um tank?

Vai ser muito engraçado, haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mu410 Ver Post
    Nossa,eu jogo L4D na lan com meus primos
    O foda é que dá pra fazer um time completo no L4D só com armas disponiveis

Imagina no L4D 2,com a maior variedadedearmas *o*
    Só vai ser foda matar aquele que é imune a fogo,eu sempre mato os zumbis especiais com molotov

Pergunta:
    Vai ter como pegar a bala explosiva pra pistol?Se sim,vai ser infinita?
    As balas incendiarias duram se não me engano apenas 1 clip, ou seja, recarregou acabou a bala ( mas eu não tenho certeza )

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O jogo é realmente muito bom, o melhor do gênero. Mas eu ainda não comprei, e já estou providenciando.
    Vale muito a pena o preço pago já que é bem divertido.
    Realmente, o L4D2 está valendo Muito apena, ainda mais se você tiver + 3 amigos que querem comprar [ inclusive o pessoal do forum pode fazer isso]
    você compra o pacote online ( steam ) com 4 L4D 2 (left 4 dead 2 four pack) eai cada jogo sai por 35 dolares invez de 49 (oque já é um grande desconto!)

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Se for compra nem compra o 1, o 2 vai lançar em dezembro eu acho.

Compensa muito mais você paga pelo 2, ou comprar o 1 quando lançar o 2, porque é bem possível do L4D 1 abaixar o preço quando lançar o 2. Na Steam tá muito caro, cerca de R$100,00. Quando lançar o 2, eles vão abaixar o preço do 1, vai lá pra uns R$40,00.

Igual aconteceu com o CS 1.6 na época que lançou o CS:S, pacote do CS 1.6 tava cerca de R$40,00 e agora tá R$20,00. Eu comprei por R$15,00 nas americanas em 2005.

#

Eu acho que o L4D 2 vai tá muito foda, o 1 já é foda em modo versus na net, imagina o 2, vai ser mais foda ainda.

Só não entendi isso de panela como arma, o cara vai sair correndo um uma frigideira na mão e começar a bater nas tetas de um boomer, ou em um tank?

Vai ser muito engraçado, haha.
    Acho que o preço não vai cair não cara, a propria valve falou que mesmo lançando o 2, o 1 não será largado. se você for ver na steam já tem pacotes vendendo os 2 jogos juntos (com um preço menor é claro). O maximo que pode acontecer é o jogo passar a ter mais promoçoes (weekend deals) mas eu duvido que o preço fixo chegue a cair por causa de uma sequencia...

É só você usar um pouco de inteligencia, afinal, quem vai sair com uma melee pra cima de um boomer/tank. Usa o melee pra rushs de ordas e usa as armas pra infectados especiais e etc...
    Última edição por Ak47ungaged; 03-10-2009 às 15:38.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    As balas incendiarias duram se não me engano apenas 1 clip, ou seja, recarregou acabou a bala ( mas eu não tenho certeza )

Realmente, o L4D2 está valendo Muito apena, ainda mais se você tiver + 3 amigos que querem comprar [ inclusive o pessoal do forum pode fazer isso]
    você compra o pacote online ( steam ) com 4 L4D 2 (left 4 dead 2 four pack) eai cada jogo sai por 35 dolares invez de 49 (oque já é um grande desconto!)

Acho que o preço não vai cair não cara, a propria valve falou que mesmo lançando o 2, o 1 não será largado. se você for ver na steam já tem pacotes vendendo os 2 jogos juntos (com um preço menor é claro). O maximo que pode acontecer é o jogo passar a ter mais promoçoes (weekend deals) mas eu duvido que o preço fixo chegue a cair por causa de uma sequencia...

É só você usar um pouco de inteligencia, afinal, quem vai sair com uma melee pra cima de um boomer/tank. Usa o melee pra rushs de ordas e usa as armas pra infectados especiais e etc...
    Eu falei da panela zuando só né, auheuahiuaehiu

E eu acho que vai diminuir o preço sim, bem capaz, se for igual o cs vai diminuir, ou então pelo menos só no lançamento. No lançamento do L4D eu lembro que teve 90% de desconto, e eu não to brincando, haha.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pretendo comprar apos comprar um pc q rode ele decentemente

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caceta
    esse parece estar irado

eu amo jogos de Zumbis

zerei o 1º (com mta difculdade pq a cada minuto o PC travava) e quero zerar esse tbm

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que l4d roda nesse pc?

Desculpem a ignorância..
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post

Desculpem a ignorância..

Se você trocar o windows vista pelo XP acho que roda... agora VISTA com 3 GB de ram acho que não fica muito bom não

D:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post

Desculpem a ignorância..

Se essa placa de vídeo for de 256 da pra rodar... mas não muito bem.

@
    Vi vários vídeos. Mal posso esperar para comprar, quero ter em minha coleção de jogos, ela merece um lugar nela. O legal também é que vai ter armas novas como ak-47 e lançadora de granadas... perfeito para um tank.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Placa de 256 roda mal demais, vai dar muito lag, mas muito lag mesmo.

Eu jogava com uma de 512 e quando dava umas hordes dava uma lagzera de vez em quando.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me tirem uma duvida
    pra comprar no steam como é? com cartão internacional?
    este é o unico metodo de comprar o jogo?
    se não quais são os outros?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Left 4 dead [2] !
    Por Nanometro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 01-08-2009, 11:52
  2. Jogos | Left 4 Dead - Review
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2009, 05:17
  3. Jogos | Left 4 Dead²
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic