Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Bom, tô machucaco, etc etc e tô de molho afim de fazer alguma coisa, me veio a cabeça voltar a jogar pokemon. Eu vi que tem o remake do crystal e do silver, então, já lançou pra download ou algo do gênero?
Tô baixando aqui o Platinum. Aparenta ser interessante..
Me dêem dicas do que capturar, das builds, ataques etc. Faz anos que não jogo Pokemon![]()
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
Platinum e o melhor que tem. Se eu não fosse saudosista, e tivesse DS, admitiria que ele deu de 10 a 0 na primeira e segunda gerações.
Sobre pokémons, a única coisa que teria a te falar no Platinum seria a de pegar o Starly no início, que ele é muito bom. O iniciante de fogo parece ser o melhor. E o Gyarados é modinha, 11 em cada 10 jogadores pegaram ele.
Starly aparentemente é água certo? Os melhores sempre são os de água.
E a respeito do mapa, é o mesmo do ruby/saphire/emerald?
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Starly é voador. Aparece logo no início, que nem Pidgey, mas é bem melhor.
O mapa é diferente de todos que já apareceram. É um novo continente.
Pokémons de água são tensos. É como o Flea disse: Tem muitos, mas poucos prestam. E muitos da Platinum são ruins, por isso a preferencia pelo Gyarados, que melhorou um bocado com Waterfall e Ice Fang físicos.
Starly é voador lol.
E Gyarados é modinha porque é fodão, não porque é modinha.
Depois que peguei ele em FR, passei a usa-lo em todos os saves. Não tem nada melhor do que usar 2-3 DDs e arrasar um time inteiro \o\
Btw, por enquanto to jogando Platinum (tem que passar daquela parte com gelo \o\) e comecei Shiny Gold X.
<editado>
Porra, como é o mapa? E quais são as opções de pokemon inicial?
Porra, ótimo tópico, tão respondendo tudo rapidão![]()