@Up
Será? Bah, agora nem eu sei qual o certo mesmo ._.' Sempre achei que não desse LG/Emerald, mas nunca fui perito em trocas mesmo..
@Emerald
Por falta de vontade tava meio desligado do jogo ultimamente, até porque fico pensando no trabalho leguminoso que vo ter com o meu futuro Exploud... Falando nisso, Whismur é baby ou ele pode breedar normal? Se não puder vai ser mais um empecilho ._.' Mas vamos adiante, se for pra ter o Exploud sem Extrasensory, melhor nem ter ele mesmo.
Ok, Dewford: Nada a comentar, só que foi uma ownagem total. Brawly começou tudo se achando, mesmo sabendo que Roxanne cometera suicídio dois dias depois de sua derrota. O Machop dele estava se exibindo para Combusken usando seus poderosos golpes, mas a minha galinha super-desenvolvida não tem medo de Machops: meteu-lhe dois chutes nas fuças e bicou a cabeça dele até que pediu pra sair. Meditite, que quis dar uma de giga-çagasz, preparou um Focus Punch. Teve os olhos furados antes de acertar. Makuhita não foi muito diferente. Duas bicadas = fainted. Brawly caiu no chão e começou a se contorcer enquanto chorava. Tive que roubar a badge pra conseguir sair, tsc tsc...
Team:
Combusken lv 21
Lombre lv 20
Partindo para Slateport. Logo, a batalha contra o cardíaco Wattson!
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação