Página 700 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2006006506906986997007017027107508001200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.991 a 7.000 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Será? Bah, agora nem eu sei qual o certo mesmo ._.' Sempre achei que não desse LG/Emerald, mas nunca fui perito em trocas mesmo..

@Emerald
    Por falta de vontade tava meio desligado do jogo ultimamente, até porque fico pensando no trabalho leguminoso que vo ter com o meu futuro Exploud... Falando nisso, Whismur é baby ou ele pode breedar normal? Se não puder vai ser mais um empecilho ._.' Mas vamos adiante, se for pra ter o Exploud sem Extrasensory, melhor nem ter ele mesmo.

Ok, Dewford: Nada a comentar, só que foi uma ownagem total. Brawly começou tudo se achando, mesmo sabendo que Roxanne cometera suicídio dois dias depois de sua derrota. O Machop dele estava se exibindo para Combusken usando seus poderosos golpes, mas a minha galinha super-desenvolvida não tem medo de Machops: meteu-lhe dois chutes nas fuças e bicou a cabeça dele até que pediu pra sair. Meditite, que quis dar uma de giga-çagasz, preparou um Focus Punch. Teve os olhos furados antes de acertar. Makuhita não foi muito diferente. Duas bicadas = fainted. Brawly caiu no chão e começou a se contorcer enquanto chorava. Tive que roubar a badge pra conseguir sair, tsc tsc...

Team:
    Combusken lv 21
    Lombre lv 20
    Partindo para Slateport. Logo, a batalha contra o cardíaco Wattson!
    Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom um tempo atras meu amigo falou pra mim que iam lançar um pokemon com gravido de Ruby só que com TODOS os pokemons que já lançaram.
    Isso é verdade?
    Se sim nome?
    Agradeço desde já.
    "The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dras dreth Ver Post
    Bom um tempo atras meu amigo falou pra mim que iam lançar um pokemon com gravido de Ruby só que com TODOS os pokemons que já lançaram.
    Isso é verdade?
    Se sim nome?
    Agradeço desde já.
    QUE??

Obs: apesar de nunca postar, sempre acompanho o tópeco. Comecei a jogar Emerald agora (nunca fechei esse \o). To com Treecko, Ralts e um Nincada. Pretendo treinar esses, o resot não sei :rolleyes:
    Aceito sugestões.
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestões de Emerald? Aceita as de um laticínio bocó que praticamente vive aqui? :x

Ok.. Vou me meter com aqueles meus posts tenebrosos falando linhas e linhas de merdas que matam a português escritas na pressa... Vejamos, Treecko eu odeio ele porque nunca usei e eu odeio e odeio e ponto >_> Mas como você nem liga pra isso, deixe ele quieto. Ralts eu acho um bicho tosco, prefiro muito mais um Kadabrinha básico (pelo menos preferia até GIV). Mas você que escolhe entre eles, são os únicos psíquicos que prestam nesse jogo. Excetuando lendários, Metagross e talvez mais uns gatos-pingados. Tá, tem um monte >_>

Nincada eu verdadeiramente não vejo pra que usar. Vai querer o que? Ninjask, Shedinja ou os dois? Ninjask é tosquíssimo, só presta pra Baton Chain (talvez algo mais, mas duvido) o que me leva a crer que quer o Shedinja. É extremamente tosco o movepool de um. Sei porque eu quis pegar um e fui checar e detestei. Mas enfim, se quiser muito muito um seja feliz, mas é lerdo em upar e não aprende nada bug ._.

Um water que eu amo forévis é o Walrein. Ice stabeado, facinho de upar, dá uma mão danada na E4 e ajuda bastante em Mossdeep. Infelizmente nunca conseugi montar um set legal pra ele, mas dá pra brincar. Mais waters tem Whiscash (de quebra leva um ground), Milotic (gameshark faz tudo :x), Gyarados (clássico), Wailord (senhor da boa-vontade) e Ludicolo (mas eu to usando :x). Se quiser tentar um suicídio em potencial tem Azumarill e Pelipper, mas sei lá... Se for jogar sério nem pense neles.

Um fire legal é o Camerupt. Nunca usei um, mas me falam muito bem dele e ele vem com Eruption e um pedaço ground. Isso o torna putrefadamente fraco a water, mas pelo menos tem o bônus de chocador ambulante. Ou Torkoal. Fora isso só Magcargo fedorento. Um flying legal é o Crobat, que é rapidenho e aprende uns troços maneiros.
    De qualquer jeito, eu recomendaria:
    Sceptile
    Gardevoir
    Walrein
    Camerupt
    Crobat
    Hariyama (ele é bonzinho até :x)/ Dark/ Ghost/ Dragon/ Qq merda.

Ps: OIE o/

Manteiga.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, gostei bastante das recomendações. Treecko eu gosto, sempre usei Kadabra, então resolvi tentar uma Gardevoir. Pensei em pegar Ninjask mesmo, pra bombar coisas tipo SD e afins, mas acabei mudando de ideia pelo teu post. Walrein ta na lista. Camerupt, talvez, acho ele meio tosco. Crobat é interessante, apesar de não ter visto nenhum zubat ainda. Hariyama até é bom, mas já usei ele em LG, então queria algo diferente.
    Alias, tem Zubat onde em Emerald? =O
    Obs: acho que acabei de chegar na caverna que tem Zubat, fail pra mim =o

É em Dewford né?

Ps: OIE

Publicidade:

Última edição por Birger Brosa; 25-06-2009 às 22:00.
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zubat tem em Dewfrod, na Shoal Cave, na Victory Road, nas Meteor Falls... Zubat não falta, acredite :x

Manteiga.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Alias, tem Zubat onde em Emerald? =O
    )
    Em qualquer jogo de pokémon é só tu entrar em uma cave que começa a chover zubat hauihaiuahauih Porra de bixo chato.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a data de lançamento do pokemon HG & SS sera dia 12 de setembro

se duvidar aki o site

http://www.pokeplus.*net/*drupal6/*content/*jogos-data-de-lan%C3%A7amento-de-*hgss

fonte pokeplus

so tira o *
    Última edição por seichomaru; 26-06-2009 às 13:40.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em japa.

Lol.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem