Página 265 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 165215255263264265266267275315365765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.650 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uahauauhuahau muito boa Danger

continua fazendo, acho muito engraçado músicas aceleradas o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i113.photobucket.com/albums/n...igade_sign.png

"Não há nada como o sonho para criar o futuro."

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois (de amanha) eu atualizo sobre os comentários, saio quotando, vendo videos etc etc pq to em semana de prova na faculdade (embora eu n esteja indo fazer elas [calculo II] e só esteja estudando pra uma [estática, amanha]) e n to podendo ver animes e nem ficar muito no pc, além de ter q ficar atropelando séries na academia pq tenho q falta alguns dias (orra, isso dói) ainda cai em tentação de ler sobre novo Darker Than Black e...

Darker Than Black - Ryuusei no Gemini se passa na Rússia e a protagonista é uma garota de 13 anos. Pela quantidade de episódio ter diminuído nessa continuação, será tratada somente da trama principal. Outro detalhe é que quem assistiu o primeiro Darker Than Black deverá estranhar, pois pelo menos nos primeiros episódios está mais moe do que "darker". Veja também o trailer no Youtube.
    A PQP Q TOMARA Q ISSO N ESTRAGUE O ANIME

Um dos melhores animes = fato, só tem um defeito... final

@Topic

Q bacana vai ter monte de anime terminando e eu ja tinha achado alguns pra listas de proximos a ver vo ficar sem precisar pesquisar sobre animes até fim do ano... além de eu n ter acabado de ver os q comecei a ver mes passado...
    Última edição por Sete; 30-09-2009 às 22:59.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Me lembro que faz pouco tempo algum manolow daqui tava vendo EF - Tale of Memories...É BOM?

Que nota tu dá?
    Era o pwnerer...tem tempo que quero arrumar tempo para assistir Ef, mas tah fogo =S

To querendo saber oq ele achou tbm.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    ainda cai em tentação de ler sobre novo Darker Than Black e...

A PQP Q TOMARA Q ISSO N ESTRAGUE O ANIME

Um dos melhores animes = fato, só tem um defeito... final
    > Não achei o final de Darker tão ruim...foda que mta coisa ficou em aberto (por exemplo, to torcendo que expliquem oq aconteceu com a irmã dele)

Tomara msm que essa mudança de foco não foda com o anime. Darker eh top 10 fácil pra mim.

@Topic
    To assistindo Saki! Quem diria que um anime sobre um jogo completamente desconhecido (uma variação japonesa do mahjong, maajan se não me engano), prenderia tanto minha atenção a ponto de me fazer adiar mais uma vez Ef?

O anime tem tudo na medida certa. Os personagens são bons, viradas impossíveis típicas de Shounen (mas dá uma graça a mais pro anime) e etc. E pra quem gosta (já que 95% dos personagens são femininos), o anime tem uma temática Yuri, mas sem apelação. E para algunssete que soh assistem animes qnd estão completos, terminou semana passada se não me engano.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Eu tava pensando em assistir Saki, mas me deparei com Umineko e Ookami to Koushinryou! (Dois animes ótimos diga-se de passagem)
    Vou deixar pra ver mais pra frente!
    Umineko é bom?
    Tava pensando em ver mas parece que não é muito parecido com higurashi...

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Ef - tales of memories a algum tempo e gostei,comecei a segunda temporada mas ai parei e parei um pouco com animes(enjuei)...
    Não resisti...Tive que coloca essa ing na assinatura :

Publicidade:

Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava pensando em assistir Saki, mas me deparei com Umineko e Ookami to Koushinryou! (Dois animes ótimos diga-se de passagem)
    Vou deixar pra ver mais pra frente!
    Pois não deixe de assistir, tá muito bom até agora.

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Umineko é bom?
    Tava pensando em ver mas parece que não é muito parecido com higurashi...
    Umineko eh outro que quero ver faz tempo...mas resolvi esperar que termine de pessar pra poder assistir tudo de uma vez.

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Assisti Ef - tales of memories a algum tempo e gostei,comecei a segunda temporada mas ai parei e parei um pouco com animes(enjuei)...
    Não resisti...Tive que coloca essa ing na assinatura :

Que imagem foda

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei agora ai resolvi ver o 1º ep da segunda temporada de Natsume Yuujinchou e... pqp, n tem como eu n botar natsume no meu top 5, fiquei mais de mes sem ver ele e só de ter visto metade de um ep pqp n tem comparação é muito top...

Só verei mushishi (daqui a um tempo e talz...) pq foi recomendado junto e isso me dá muita esperança

Bem, vo agora atualizar os posts q n li

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Nossa Haggi, sua net voltou junto com a minha HUEAHUEAH
    N tente nos enganar, vc é faker do haggi e ponto final.

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post
    po, da tranquilo pra ver num desses.

o meu é um mp4 uruguaio com uma telinha 160x120 :x
    somos 2

nem da pra ver porra nenhuma nesse, alem da tela pequena a bateria n suporta 20 minutos de video+audio

se bem q tentei ver foi sem fonin de ouvido... depois vejo com fonin

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Tomara msm que essa mudança de foco não foda com o anime. Darker eh top 10 fácil pra mim.

@Saki
    o anime tem uma temática Yuri, mas sem apelação. E para algunssete que soh assistem animes qnd estão completos, terminou semana passada se não me engano.
    Pra falar a verdade já perdi meu interesse qnd vi q era sobre um jogo e levemente yuri, mas piorou qnd vi essa imagem

acho q chamariam esses traços de kawai neh? sl, n me atrai muitos esses traços se o anime n for bom (isso explica a distancia q mantenho até hj de lucky star)... se bem q higurashi começa assim e hehe top facil

E tomara mesmo q darker than black continue no nivel, mas o q falei q estrago ele mesmo é algo q acho q todo mundo concorda q é a falta de emoçao no fim... mas isso n muda o fato dele ser top tbm.

Bom, eu nunca assisti Higurashi( ainda não deu aquela vontade! /: ) porêm posso afirmar que o Anime é muito 10!
    Ahh Beatrice! *-*

---

Saiu finalmente o ultimo Epi. de Senjou no Valkyria.
    Anime ótimo também, e fez minha lumbriga por querer jogar ele no Ps3 aumentar! ^^

Tão dizendo q Umineko é um Higurashi fail.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to jogando jump! ultimate stars
    deixo de dica aki, eh tipo um smash bros só com personagens de anime!!!!!!!!!!!!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pra falar a verdade já perdi meu interesse qnd vi q era sobre um jogo e levemente yuri, mas piorou qnd vi essa imagem

acho q chamariam esses traços de kawai neh? sl, n me atrai muitos esses traços se o anime n for bom (isso explica a distancia q mantenho até hj de lucky star)... se bem q higurashi começa assim e hehe top facil
    Para ser honesto, o traço de algumas personagens de Saki! são bem ruinzinhos (Nodoka e Saki principalmente, eu odiei esse tipo de traço). Mas nem todos são assim. Por exemplo, minhas 3 personagens preferidas (yeah, chegou a esse ponto), acho que só uma tem traços que nao me agradaram tanto. As outras duas o traço eh bem legal.

O top 3 que eu mencionei.

Takei Hisa. Tipica personagem que já chega ownando, mas não tem muito espaço. Pra mim, ganharia fácil da Saki, mas como não tem o PsP, acaba perdendo.

Kajiki Yumi. Idem a Hisa, ownante mas como eh soh uma a mais, acaba nao tendo muita chance.

Fujiki Mihoko. Essa aki pelo menos conseguiu mostrar quem é que mandava na parada. Uma das melhores viradas que eu jah vi

Como pode ver, comparadas a Saki e a Nodoka esse traço eh excelente. Ainda tem a Touka e a Nanpo, que tem um traço legal tbm.

Bem, Saki! ganhou um 9/10. Pena que o casal principal (Nodoka/Saki) não tem graça nenhuma e por isso o anime perde um pouco do brilho. Mas qnd foca no jogo em si, mesmo sem entender eu achei muito foda.
    Última edição por Crypto; 04-10-2009 às 01:39.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu o primeiro episodio de Inuyasha - Kanketsu hen, baixei em versão HD e só posso dizer que a animação ta FODA.
    Preciso acabar de assistir logo a série antiga pra acompanhar ela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem