uahauauhuahau muito boa Danger
continua fazendo, acho muito engraçado músicas aceleradas o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
uahauauhuahau muito boa Danger
continua fazendo, acho muito engraçado músicas aceleradas o/
http://i113.photobucket.com/albums/n...igade_sign.png
"Não há nada como o sonho para criar o futuro."
Depois (de amanha) eu atualizo sobre os comentários, saio quotando, vendo videos etc etc pq to em semana de prova na faculdade (embora eu n esteja indo fazer elas [calculo II] e só esteja estudando pra uma [estática, amanha]) e n to podendo ver animes e nem ficar muito no pc, além de ter q ficar atropelando séries na academia pq tenho q falta alguns dias (orra, isso dói) ainda cai em tentação de ler sobre novo Darker Than Black e...
A PQP Q TOMARA Q ISSO N ESTRAGUE O ANIMEDarker Than Black - Ryuusei no Gemini se passa na Rússia e a protagonista é uma garota de 13 anos. Pela quantidade de episódio ter diminuído nessa continuação, será tratada somente da trama principal. Outro detalhe é que quem assistiu o primeiro Darker Than Black deverá estranhar, pois pelo menos nos primeiros episódios está mais moe do que "darker". Veja também o trailer no Youtube.
Um dos melhores animes = fato, só tem um defeito... final
@Topic
Q bacana vai ter monte de anime terminando e eu ja tinha achado alguns pra listas de proximos a ver vo ficar sem precisar pesquisar sobre animes até fim do ano... além de eu n ter acabado de ver os q comecei a ver mes passado...
Última edição por Sete; 30-09-2009 às 22:59.
Era o pwnerer...tem tempo que quero arrumar tempo para assistir Ef, mas tah fogo =S
To querendo saber oq ele achou tbm.
> Não achei o final de Darker tão ruim...foda que mta coisa ficou em aberto (por exemplo, to torcendo que expliquem oq aconteceu com a irmã dele)
Tomara msm que essa mudança de foco não foda com o anime. Darker eh top 10 fácil pra mim.
@Topic
To assistindo Saki! Quem diria que um anime sobre um jogo completamente desconhecido (uma variação japonesa do mahjong, maajan se não me engano), prenderia tanto minha atenção a ponto de me fazer adiar mais uma vez Ef?
O anime tem tudo na medida certa. Os personagens são bons, viradas impossíveis típicas de Shounen (mas dá uma graça a mais pro anime) e etc. E pra quem gosta (já que 95% dos personagens são femininos), o anime tem uma temática Yuri, mas sem apelação. E para algunssete que soh assistem animes qnd estão completos, terminou semana passada se não me engano.
Assisti Ef - tales of memories a algum tempo e gostei,comecei a segunda temporada mas ai parei e parei um pouco com animes(enjuei)...
Não resisti...Tive que coloca essa ing na assinatura :
![]()
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Cheguei agora ai resolvi ver o 1º ep da segunda temporada de Natsume Yuujinchou e... pqp, n tem como eu n botar natsume no meu top 5, fiquei mais de mes sem ver ele e só de ter visto metade de um ep pqp n tem comparação é muito top...
Só verei mushishi (daqui a um tempo e talz...) pq foi recomendado junto e isso me dá muita esperança
Bem, vo agora atualizar os posts q n li
N tente nos enganar, vc é faker do haggi e ponto final.
somos 2
nem da pra ver porra nenhuma nesse, alem da tela pequena a bateria n suporta 20 minutos de video+audio
se bem q tentei ver foi sem fonin de ouvido... depois vejo com fonin
Pra falar a verdade já perdi meu interesse qnd vi q era sobre um jogo e levemente yuri, mas piorou qnd vi essa imagem
acho q chamariam esses traços de kawai neh? sl, n me atrai muitos esses traços se o anime n for bom (isso explica a distancia q mantenho até hj de lucky star)... se bem q higurashi começa assim e hehe top facil
E tomara mesmo q darker than black continue no nivel, mas o q falei q estrago ele mesmo é algo q acho q todo mundo concorda q é a falta de emoçao no fim... mas isso n muda o fato dele ser top tbm.
Tão dizendo q Umineko é um Higurashi fail.
to jogando jump! ultimate stars
deixo de dica aki, eh tipo um smash bros só com personagens de anime!!!!!!!!!!!!
Para ser honesto, o traço de algumas personagens de Saki! são bem ruinzinhos (Nodoka e Saki principalmente, eu odiei esse tipo de traço). Mas nem todos são assim. Por exemplo, minhas 3 personagens preferidas (yeah, chegou a esse ponto), acho que só uma tem traços que nao me agradaram tanto. As outras duas o traço eh bem legal.
O top 3 que eu mencionei.
Takei Hisa. Tipica personagem que já chega ownando, mas não tem muito espaço. Pra mim, ganharia fácil da Saki, mas como não tem o PsP, acaba perdendo.
Kajiki Yumi. Idem a Hisa, ownante mas como eh soh uma a mais, acaba nao tendo muita chance.
Fujiki Mihoko. Essa aki pelo menos conseguiu mostrar quem é que mandava na parada. Uma das melhores viradas que eu jah vi
Como pode ver, comparadas a Saki e a Nodoka esse traço eh excelente. Ainda tem a Touka e a Nanpo, que tem um traço legal tbm.
Bem, Saki! ganhou um 9/10. Pena que o casal principal (Nodoka/Saki) não tem graça nenhuma e por isso o anime perde um pouco do brilho. Mas qnd foca no jogo em si, mesmo sem entender eu achei muito foda.
Última edição por Crypto; 04-10-2009 às 01:39.
Saiu o primeiro episodio de Inuyasha - Kanketsu hen, baixei em versão HD e só posso dizer que a animação ta FODA.
Preciso acabar de assistir logo a série antiga pra acompanhar ela.