Curtir Curtir:  0
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, tem altas coisas sinistras e curiosas.
    Quem ae for de honera e tiver afim de explorar por lá comigo, manda PM e vamos combinar!
    To loco pra por em pratica algumas teorias q disseram ae...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    13-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ will
    mano nada ve isso ae de acha dragon ham no xao ...
    qlqr um pode ter jogado no xao e ja era lol
    nem intendo mto desse deserto ae ... to mais ligado no bagui dos dwarf/cyc
    excalibug , hugo etc...

EDIT 1 :
    no sul de thais , perto dos cyc , perto da bless de thais tem uma casinha q si vc ir dentro e i ir >/\ dela vc acha uma banshee com uma lavanca ... nao tem nada haver com isso do desert serA?
    ;s

EDIT 2 :
    li esse bagui do livro FIRE WALK
    nao seria alguma coisa haver com fire walk boots?

EDIT 3:
    em relaçao com esse bagulho da blesse ankh
    axo q tem muito haver e devem ver melhor isso ...
    como o kra ali em cima falo , ela se pega na entrada da BANSHEE QUEST perto da BANSHEE QUEEN , e la no deserto tem esse negocio ae da banshee
    tem algo haver sim

EDIT 4:
    eu vi oq o Alfonzo comento e pra mim ele kiz dizer(mas nao dizer claramente , pra nao estragar a quest) , q vc precisa de levitate e magic rope , ele disse tbm pra subir na sala da banshee , e ele disse q ela é muito maior doq pensao , tem buraco q ficao em cima de vc e nao tem como vc subi de rope ... ai esta o exani tera (magic rope) e subi em paredes (levitate) , ele disse tbm pra carregar picks pra ussar no xao ou até msm em PAREDES , axo q isso é a chave pra isso tudo ...
    axo q isso é a chave pra tudo ...
    Última edição por morphik; 13-08-2009 às 12:32.
    Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Esses "wiki spoils" pra Vocation Quest te levam direto pra sala do prêmio. Isso tira toda a diversão que vocês estão tendo ao explorar aquelas cavernas e desvendar o quebra-cabeça.

Basicamente é isso tudo, são 6 chaves e um monte de itens.
    A 'Panpipe quest' faz parte da vocation quest. Ela não é uma "Quest" separada realmente, é só um prêmio no meio do caminho, as dicas estão nos livros. Mesma coisa com o Scarf. Aparentemente não tem parte no quebra-cabeças, eu ainda não desvendei tudo, mas pode ter a ver com o Banshee ou com a Livraria (por favor faça silêncio).
    Vocês sabiam que uma corda é algo normalmente comprido?

Em todo aquele labirinto vocês encontram dicas para completar a 'vocation quest', em livros e cartas, em cadávers e baús, chat com os 3 NPCs, etc.
    A 'vocation teleport room' por exemplo te leva pra uma de quatro cavernas onde cada vocação encontra uma placa assim:
    "You see a sign. You read: A true Knight always trusts his sword, even if it's simple."
    Knight precisa de uma Sword na sala final...

A porta que tem um baú isolado abre com um Crowbar... Único ítem que não está no deserto.
    As dicas pros ingredientes da poção de visão do NPC Nemal estão na livraria. Ler é tão bom quando desvendar as charadas neles... Adrenius sabe bem disso.
    Algumas pedras podem ser quebradas com um Pick... Não fique desapontado por encarar 5 fire devils só por causa de um livro com charadas.
    O ladrilho(tile switch) na livraria abre uma parede que tem uns caixões e um buraco. Precisa de 2 pessoas pra isso, mas como a vocation quest precisa de 4, tem 2 de sobra...

Se você ler bem os livros, verá que são 5 e não 4 pessoas mortas, a 5ª (Elaeus) morreu para um Dragão...

A alavança(lever) perto da livraria abre o portão de grade na caverna da 'Spike Sword quest'. Da mesma maneira que outra alavanca abre a parede da Triangle Tower.
    Já pensaram que essas 3 quests podem estar conectadas? Não é porque um Knight level 20 sozinho não consegue matar três Orc berzerkers sem usar algumas potions, que seu amigo druid não possa ajudar... :rolleyes:

Sabem porque muitas dessas "quest de abrir baú" não aparecem no Quest Log?
    Porque agora você tem uma spike sword em troca da sword que sacrificou pelos 10k... :10:

Um tópico interessante sobre isto. Sorte que eles não escrevem em "miguxês"! :mad:

E depois tem gente que reclama que não há RPG no Tibia... Pois é, lê wikispoil, pega os 10k e volta a caçar e caçar e caçar e engordar até enfartar... :wscared:

axo q agente se baseando nisso tudo agente consegui fazer uma boa parte da quest
    EDIT 1:
    em outros post dele (alfonzo) ele fala pra nois olha esse outro topic q ele postou ali em cima , ou algo assim n lembro e nisso ele bota um letra sumilhada mas é um forum ingles e eu nao sei falar em ingles ai fode :s
    Última edição por morphik; 13-08-2009 às 12:52.
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero dar um 'spoil' e nem fazer um 'tutoral' para conseguir os 10k pelo caminho 'não-divertido', mas esta quest não foi feita para ser 'solada'...

You read: Be careful! You are about to enter the 'Hall of the lost doors'. Enter only alone!
    You see a stone tile.
    You read: This is door 1. The treasure is behind door 2 or 3.
    You read: This is door 2. The treasure is behind door 1 or 4.
    You read: This is door 3. The treasure is behind this door.
    You read: This is door 4. The treasure is not behind this door.

Talvez você (e seus 3 amigos da party) não esteja(m) queimado(s) o suficiente para se tornar(em) um Necromancer :rolleyes:

Se quer embaralhar sua cuca, dê uma lida neste post do tópico que citei acima.

Assista também Monty Pithon e o Cálice Sagrado, de preferência legendado...

Você sabia que contas Premium tem acesso a 2 spells que imitam coisas que conta Free pode fazer com objetos normais?
    corda (aquela coisa normalmente comprida) = exani tera = level 9 pode ter
    3 parcels ou caixas ou baús = exani hur up = level 12 pode ter

Estou tentando não dar um spoil aqui...

A gente tem mania de usar Shovel em lugares estranhos no chão, mas depois de reformularem a caverna que leva à Dragon Lair do monte Sternum, muita gente começou a carregar Pick.
    Não é só usando Pick em cada sqm do chão (ou paredes) que a gente descobre buracos para descer. As vezes a gente precisa subir algo que não é um buraco (com uma corda comprida), uma parede por exemplo....

Acho que ninguém sabe o quão grande a sala do Banshee é. Muito menos como subir nela. Err... digo... Banshee é mais forte que Dragão e Fire devils né? :rolleyes:
    Diamantes no meio do lixo? Deve ter valor para saqueadores e gente que só se importa em engordar (o bolso)...
    Eu lembro que Crowbar não é só uma arma, só não lembrava que muitos outros itens tem "use with..." no menu.

Alguém lembra como Indy atravessou o abismo no filme Indiana Jones e o Cálice Sagrado? :yelrotflm

Tenho quase pena do cara da Cip que elaborou essa quest e depois viu que acharam 'o caminho mais rápido para a fortuna' e publicaram na internet pra agradar os n00bs...
    Eu teria feito uma sétima chave para ser usada depois da 'Gate of Expertise level 20'
    pra mim tudo isso q ele diz é verdade , nao como o outro kra ali falo q é mentira dele e bla bla bla ...
    alguem tem contato com ele e que possa pedi pra ele nois ajudar denovo?
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou revivendo o tópico. x)
    Irei logo logo explorar esse deserto, sempre me interessei por ele, mas nunca entrei nele ah não ser pra fazer a quest dos 10k (sem spoil ¬¬).
    Bem, to tentando falar com um amigo meu pra ir junto, mas ele n ta respondendo...
    se alguem de vcs kiser ir, tenho char em unitera, shanera e rubera, porém prefiro ir em Unitera.
    e sobre o tópico de um outro forum que o Alfonzo citou, peguei umas informações la sobre a hall of the lost doors:

diz q tem um scroll q diz q em cada porta tem um item, tem um tesouro, uma rope, uma key e uma lanterna, e q vc deve pega-los na ordem certa se kiser manter os premios. e diz q depois q ele leu o scroll(ele seria algum npc q escreveu em algum livro) apareceu 3 morcegos, o primeiro falou: Você deve pegar a key antes de pergar a rope, o segundo morcego falou: se você pegar a lanterna antes de pegar a corda, você perde o tesouro, e o terceiro falou: você deve pegar o tesouro por último. Após isto ele disse q veio 3 Orgros e falaram:
    o primeiro falou: a rope não fica nem na primeira nem na segunda porta. o segundo ogro falou: o tesouro está na porta do lado direito da porta q tem a lanterna, e o terceiro falou: a key está na quarta porta.

Após estes dados, cheguei às seguintes conclusões:

como os ogres falam: a key está na 4º porta, a rope não está nem na primeira nem na segunda, então logo está na 3º, o tesouro está na porta a direita da lanterna, então, logo ele está na segunda porta e a lanterna na primeira, logo fica:
    1º porta: lanterna
    2º porta: tesouro
    3º porta: corda
    4º porta: chave

Bem, e agora? qual pegar primeiro?
    Os morcegos falam: vc deve pegar a chave antes de pegar a corda, se vc pegar a lanterna antes de pegar a corda, então vc perde o tesouro, então vc deve pegar a lanterna apenas DEPOIS de pegar a corda, e também q o tesouro deve ser pego por ultimo.

SEguindo este breve racicionio temos finalmente a ordem:
    1º - Chave
    2º - Corda
    3º - Lanterna
    4º - Tesouro.

Bem, não sei o que há dentro das portas pois ainda não entrei la, mas creio que não há baús e nem estes items largados no chão, e também sei que tibia não tem lanterna, porém existem lampiões, candelabros, etc. porém acho que o lampião é o mais provavel.

Mas há outra dúvida, como pegar estes itens DENTRO dessas portas? usando pick em algum lugar quem sabe? tocando a "flautinha" q n lembro o nome q pega ai mesmo dentro do deserto? não sei.

------------------------

algm aki nesse tópico, q diz q conseguiu abrir as grades com o dragon e disse q la tinha uma alavanca que não servia pra NADA, axo bom rever a opinião, não que eu saiba o a alavanca faça, mas tenho certeza q uma alavanca, protejida por um Dragon e que só pode ser acessível atravez de outra alavanca, com certeza tem alguma utilidade.

Novamente digo, tenho char em shanera, unitera e rubera, porém prefiro ir em Unitera, se alguem se habilita a ir comigo, e chamar amigos pra ficar em pontos estratégicos como dentro da caverna do dragon pra puxar a alavanca quando as grades tiverem sido removidas, etc. Interessante seria ter 4 players de diferentes vocações dentro do deserto e um player fora do deserto apenas pra puxar a alavanca do dragon e ficar nos arredores do FP pra ver se alguma ponte aparece pra puxar a outra alavanca, tenho certeza q está bem perto dessa quest ser resolvida, é só ter vontade.

abraç, qlqr coisa se kiser dar uma explorada, add no msn: [email protected]

Publicidade:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por john2236 Ver Post
    Estou revivendo o tópico. x)
    Irei logo logo explorar esse deserto, sempre me interessei por ele, mas nunca entrei nele ah não ser pra fazer a quest dos 10k (sem spoil ¬¬).
    Bem, to tentando falar com um amigo meu pra ir junto, mas ele n ta respondendo...
    se alguem de vcs kiser ir, tenho char em unitera, shanera e rubera, porém prefiro ir em Unitera.
    e sobre o tópico de um outro forum que o Alfonzo citou, peguei umas informações la sobre a hall of the lost doors:

diz q tem um scroll q diz q em cada porta tem um item, tem um tesouro, uma rope, uma key e uma lanterna, e q vc deve pega-los na ordem certa se kiser manter os premios. e diz q depois q ele leu o scroll(ele seria algum npc q escreveu em algum livro) apareceu 3 morcegos, o primeiro falou: Você deve pegar a key antes de pergar a rope, o segundo morcego falou: se você pegar a lanterna antes de pegar a corda, você perde o tesouro, e o terceiro falou: você deve pegar o tesouro por último. Após isto ele disse q veio 3 Orgros e falaram:
    o primeiro falou: a rope não fica nem na primeira nem na segunda porta. o segundo ogro falou: o tesouro está na porta do lado direito da porta q tem a lanterna, e o terceiro falou: a key está na quarta porta.

Após estes dados, cheguei às seguintes conclusões:

como os ogres falam: a key está na 4º porta, a rope não está nem na primeira nem na segunda, então logo está na 3º, o tesouro está na porta a direita da lanterna, então, logo ele está na segunda porta e a lanterna na primeira, logo fica:
    1º porta: lanterna
    2º porta: tesouro
    3º porta: corda
    4º porta: chave

Bem, e agora? qual pegar primeiro?
    Os morcegos falam: vc deve pegar a chave antes de pegar a corda, se vc pegar a lanterna antes de pegar a corda, então vc perde o tesouro, então vc deve pegar a lanterna apenas DEPOIS de pegar a corda, e também q o tesouro deve ser pego por ultimo.

SEguindo este breve racicionio temos finalmente a ordem:
    1º - Chave
    2º - Corda
    3º - Lanterna
    4º - Tesouro.

Bem, não sei o que há dentro das portas pois ainda não entrei la, mas creio que não há baús e nem estes items largados no chão, e também sei que tibia não tem lanterna, porém existem lampiões, candelabros, etc. porém acho que o lampião é o mais provavel.

Mas há outra dúvida, como pegar estes itens DENTRO dessas portas? usando pick em algum lugar quem sabe? tocando a "flautinha" q n lembro o nome q pega ai mesmo dentro do deserto? não sei.

------------------------

algm aki nesse tópico, q diz q conseguiu abrir as grades com o dragon e disse q la tinha uma alavanca que não servia pra NADA, axo bom rever a opinião, não que eu saiba o a alavanca faça, mas tenho certeza q uma alavanca, protejida por um Dragon e que só pode ser acessível atravez de outra alavanca, com certeza tem alguma utilidade.

Novamente digo, tenho char em shanera, unitera e rubera, porém prefiro ir em Unitera, se alguem se habilita a ir comigo, e chamar amigos pra ficar em pontos estratégicos como dentro da caverna do dragon pra puxar a alavanca quando as grades tiverem sido removidas, etc. Interessante seria ter 4 players de diferentes vocações dentro do deserto e um player fora do deserto apenas pra puxar a alavanca do dragon e ficar nos arredores do FP pra ver se alguma ponte aparece pra puxar a outra alavanca, tenho certeza q está bem perto dessa quest ser resolvida, é só ter vontade.

abraç, qlqr coisa se kiser dar uma explorada, add no msn: [email protected]
    ehhh uma boa linha de raciocinio
    mas me diz onde ele axo qesse papel q eu fico feliz em testar essa ordem

senaaaaao
    vai se como 80% dos posts
    naaada + q uma mentira.
    e gogo me prove o contrario
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tópico interessante sobre isto. Sorte que eles não escrevem em "miguxês"! :mad:
    E aqui o Quote do outro forum:

Prince Questor is exploring the caves of Xanth. At the end of a
    tunnel, he finds four doors, he finds a scroll. Here is the message
    from the scroll.

Each door conceals one item. The items are a treasure, a rope, a key,
    and a lantern. You must find all four items in a particular order to
    keep the treasure.

As Questor is reading the scroll, three bats fly in. The first bat
    says, "You must find the key before you find the rope." The second bat
    says, "If you find the lantern before you find the rope, the treasure
    will disappear." The third bat says, "You must find the treasure
    last."

As Questor is puzzling over these remark,s three ogres appear. The
    first one says, "The rope is not behind the 1st or 2nd door." The
    second ogre says, "The treasure is in the room just to the right of
    the lantern." The third ogre says, "The key is behind the fourth
    door."

Realmente, não sei do que ele ta falando, mas gostei e também tem haver com as portas.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhe q fui ver agora denovo no site e tinha a resposta ja dar ordens das portas e de pegar os tesouros no msmo post do cara, é isso q dar ficar navegando na net com sono

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia novamente.
    Estou aqui pra dizer q eu e 2 amigos fomos explorar a desert, exploramos por 3 horas, fomos em todos os lugares menos na Hall of lost doors, pelo motivo de não termos conosco os ingredientes pro ceguinho. Puxei a suposta alavanca que era pra abrir as MW do Draggy e nada, além do mais, mesmo se abrisse as MW, não teria como passar pq n tem ponte.

Bem, alguns aqui no forum disseram q conseguiram entrar la no dragon e puxar uma outra alavanca lá, alguem me diz se isso é verdade, se tem mesmo como abrir as MW, matar o dragon e puxar alguma alavanca la dentro, notei q tem uma alavanca também no mesmo andar, numa ilhazinha com um FD q fica pra >, tentei usar pick no andar de cima mas n consegui descer.

Quem quiser assistir o video do deserto está ai abaixo, alertando que tem 3 horas e uns 20 minutos, portanto é bem cansativo ^^, mas mostra como pegar todas as chaves, menos a do ceguinho q nós não tinhamos os ingredientes.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=83539

Edit: o vídeo é mó comédia. IASDHASUHDUAS
    Edit2: o char não é meu, é emprestado, pq n tenho char melhor em unitera =P
    Última edição por john2236; 03-10-2009 às 21:32.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui denovo hoje la, finalmente consegui abrir a parede das rotworms
    e também consegui colocar a ponte sob a lava pra passar, la na salinha onde tem o bau.
    eu e meus amigos tamo montando umas teorias, bem loucas, e bem diferentes das q tem aki
    conseguimos interligar mais um lugar ao deserto e temos quase certeza q é relacionado.

mas fora isso, nada + =/

Publicidade:

Permissões de Postagem