Página 424 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 324374414422423424425426434474524 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.231 a 4.240 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Saudações, vídeos e imagens

Oi galera do Fórum TibiaBR.
    Este é o meu primeiro post apesar que a minha conta aqui tem quase 2 anos, então vou começar me apresentando. Eu tenho um rooker em Celesta que atualmente está no level 72. Só pra lembrar, o Crisne joga no mesmo game world, então minha vida lá não é muito fácil.
    Eu não tenho experiência em fórum brasileiro, mas espero não criar nenhuma confusão por aqui, pelo contrário, quero fazer amigos. Eu já conheço alguns membros daqui, uns conheci só no último TS.
    Falando em TS, prometi uma coisa pro Dark Phobia, então aqui vai:

Vídeo dos trolls que o Dark Phobia e eu luramos (meu primeiro vídeo, nenhum efeito especial):

Vídeo onde eu mato os monstros da "trap":

Aqui vai algumas screenshots do Test Server (desculpa por não ter postado isso antes):

Hit com hunting spear (podia ter conseguido um hit maior se eu tivesse testado os hits por mais tempo)

Recompensa do telhado onde tinha hellhound, nightmare e spectre (screenshot tirada do térreo)

Texto da carta que aparece na screenshot anterior (sim, foi eu quem pegou os itens)

Alguns itens que a gente só encontra em Mainland

Meu post acabou ficando grande, não era essa minha intenção. Isso que eu não postei o vídeo que mostra eu blockando o braindeath no último TS (quem quiser ver é só olhar o vídeo que o Ameriov postou há algumas semanas), nem as screenshots do behemoth que eu matei com de'Bove no TS de Yalahar (provavelmente o vídeo feito por de'Bove já foi postado aqui também), além desses 2 tenho screenshots e vídeos com outros monstros, mas nada que alguém já não tenha postado aqui.

Acho que vou dar um tempo até postar novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hunter of Dragoes; 30-09-2009 às 19:32. Razão: Tirando thumbnail da imagem (desculpe, não estava funcionando)

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunter of Eggs parabéns pelas fotos, mas eu lembro de você, tu entrou em Testera com seu char de Manera e conversamos por um tempo.

Mas eu esqueci de te fazer uma pergunta, Você já tentou trapar o Crisne?

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa ae cara.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter of Dragoes Ver Post
    Olá. Bem-vindo.

Gostaria de esclarecer que traps realmente são proibidas no Tibia e qualquer material que demonstre ou incentive violação de regras é coibido no fórum. No seu caso, os vídeos retratam um teste praticado entre amigos e sem intenção de prejudicar a comunidade, portanto considerarei como exceção e não irei retirá-los; entretanto, mesmo nessas condições, peço que isso seja evitado ao máximo.

De resto, não se preocupe com a extensão dos posts ou qualquer possível gafe. Ninguém morde. E a ideia é essa: conhecer outros personagens/jogadores através das imagens postadas.

Temos alguns tópicos elucidativos na seção, como esse e esse outro. Caso tenha alguma dúvida sobre o fórum, pode me enviar mensagem privada.
    Última edição por Emanoel; 30-09-2009 às 22:43.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter of Eggs
    Finalmente! Demorou para dar as caras aqui. Sei que você tem pouco tempo, levando em consideração o tempo dedicado à administração daquele outro site de Tibia, em inglês (se você autorizar, divulgo). Apareça mais vezes por aqui.

Citação Postado originalmente por Selesteris Ver Post
    Mas eu esqueci de te fazer uma pergunta, Você já tentou trapar o Crisne?
    Não sei se o Hunter of Eggs já tentou trapar o Crisne, mas eu já . Ele era lvl 90- e trapei ele em uma das torres de wolf, ficou barata tonta, subindo e descendo antes de voltar no char e tirar as caixas que eu havia usado. Ele é muito botter, tanto que já tem um ban por esse motivo no seu histórico.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao fórum, Hunter.

14kk de exp: não parece, mas a foto tá em thumbnail

33% pro 25/50% pro 33

Só pra lembrar os bons momentos do Crisne...

faz mais de 400 dias ;o

Gratz aí pro povo que upou e tals.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po iguela, vc treina shielding? quase igual o meu, só que meu skill de sword tá uns 85% pro 26
    btw, eu de spear hito mais que o hunter of eggs de hunting spear lalalala =D

off: PUTA MUNDO INJUSTO MEU!! ENEM CANCELADO!! dps do enem ia começar a ter mais tempo. agora fodeu geral =/

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que não iria criar hunter ^^, espero que continue postando

Gratz Sir'Iguela, se do 21 pro 22 ja demora pra mim, me imagino do 24 pro 25 x.x

Jufe vc fez algum vídeo com seus hits de spear? se não me engano tinha visto

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

52 :rolleyes:
    Última edição por Selesteris; 18-10-2009 às 18:16.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    po iguela, vc treina shielding? quase igual o meu, só que meu skill de sword tá uns 85% pro 26
    btw, eu de spear hito mais que o hunter of eggs de hunting spear lalalala =D

off: PUTA MUNDO INJUSTO MEU!! ENEM CANCELADO!! dps do enem ia começar a ter mais tempo. agora fodeu geral =/
    Nunca treinei :yelrotflm, mas acho que pode estar parecido pois tenho os outros skills 15 e o dist 20, mas também pode ter sido se você upou muito nas semanas de exp em dobro.

Sobre o ENEM, não fui viajar por causa dele, e o grande fdm que pegou as provas ficou na bota e vai fazer aviãozinho de papel agora.

Gratz level Selesteris, aproveite a p.a...
    Vlw Dark.

Publicidade:

Última edição por Sir'Iguela; 01-10-2009 às 16:42.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem