Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: IMPORTANTE QUE TODOS LEIAM!!! REGRAS DA BOARD.

  1. #1
    Avatar de Elfo
    Registro
    11-06-2005
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    38
    Posts
    2.796
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow IMPORTANTE QUE TODOS LEIAM!!! REGRAS DA BOARD.

    Como todos sabem esta é uma board especial, por isso exige cuidados e regras especiais. Tanto que, antes de eu tomar "posse" da seção Cidades como um todo, havia um sub-moderador exclusivo para esta seção, o qual deveria fazer o melhor para atender da melhor forma todos que aqui frequentam, tanto novatos como Rookers.

    Para fazer com que tudo corresse bem algumas regrinhas foram sendo implantadas por aqui. Regras que se mostraram tão efetivas que permanecem até hoje, não esquecendo de citar o nome do criador Locke Chere Cole, um dos maiores rookers que já conheci.

    O problema é que as regras foram sendo implantadas mas ficaram apenas no "boca-a-boca" e só os frequentadores desta seção conhecem. Não havendo qualquer meio de comunicar os novatos quanto as regras que aqui existem. Por isso, a partir de hoje, algumas alterações serão feitas nesta board. Tais como: maior destaque ao tópico do Burrinho Matador, que é de grande ajuda a todos os novatos, criação de um tópico com todas as regras desta board... é claro que não quotarei o Regras do Forum inteiro, mas darei um destaque as principais regras do Fórum ao adverti-los de nossas regras diferenciadas.

    Além da remoção de vários tópicos fixos, que serão livres para novos posts mesmo estado sem novos posts a meses, provável reformulação de alguns tópicos e atualização de outros.

    Sem mais, aguardem por novidades.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 06-01-2011 às 00:59. Razão: Consertando erro escroto que bugou a acentuação do post
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

    02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

  2. #2
    Avatar de Elfo
    Registro
    11-06-2005
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    38
    Posts
    2.796
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Antes de qualquer coisa, gostaria de lembrá-los que esta é apenas uma forma de reforçar as regras do fórum nesta seção. Além de incluir nossas pequenas regrinhas diferenciadas.

    REGRAS DA BOARD NEWBIE ISLAND!!!

    • 1. Não reviver tópicos mortos! Postar em tópicos com mais de 3 meses desde a data da última postagem sem adicionar conteúdo útil é considerado ressuscitar um tópico. Alguns tópicos excepcionais contém a tag [PR] no título, e podem ser ressuscitados a qualquer momento.
    • 2. Não floodarás! Mais uma de nossas regrinhas com base nas regras oficiais do forum.
      1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;
    • 3. Spoils somente são permitidos em área devidamente designada para isso. Contando como spoil, além da clássica amostra de como fazer alguma quest, spawns de certos itens, tais como Milk e Small Axe.
      - É proibido postar (exceto nos boards permitidos) spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
    • 4. Screenshots e vídeos possuem tópico certo, postem lá tais matérias. A regra oficial fala de "sessões", como esta já é uma sub-seção, leia tópico onde está escrito seção.
      1.17 – É proibido postar intencionalmente em uma seção inadequada, para chamar a atenção. Observe que cada assunto tem uma seção específica, respeite isso. E antes de postar algo, veja se o assunto já não foi discutido ou a dúvida solucionada;
    • 5. Brigas e discussões são terminantemente proibidas. Os envolvidos serão punidos conforme avaliação dos Moderadores. Lembrando que discussões saudáveis não são brigas, como é dito na regra seguinte.
    • 6. Segue regra oficial -
      1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.

    Por enquanto é só. Ontem haviam várias regras à se colocar aqui, mas hoje muitas escapuliram de minha mente.
    Se alguém lembrar de algo que eu tenha esquecido, favor avisar-me através de MP.
    Última edição por Girafales; 06-01-2011 às 01:02. Razão: Adequação a atualização nas regras gerais do fórum.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

    02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

  3. #3

    Registro
    03-05-2005
    Posts
    6.347
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Anexo: Lista de tópicos que podem ser ressuscitados

    Anexo: Lista de tópicos que podem ser ressuscitados

    Os seguintes tópicos possuem a tag [PR] em seus títulos, o que significa quem pode ser ressuscitados sem medo.
    Última edição por Girafales; 07-01-2011 às 17:16.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •