Okay, agora É oficial: Declaro, esta, a Semana de Agressões no Tópico de Vídeos e Screenshots.
Se mais algum paraquedista quiser agredir verbalmente os membros rotineiros desta board, aproveite agora, enquanto a Moderação não aparece, OU CALE-SE PARA SEMPRE
Última edição por jean_satan; 23-07-2009 às 17:31. Razão: correções ortográficas
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
LoL?
=P olha oque eu descbri de Teo Fawcet:
17:12 Girl of rookgaard [37]: Vei eu sei que tu usava bot, a mim vc nao engana
17:12 Teo Fawcet [12]: Eu usava sim mais para poder explorar o mapa
17:12 Teo Fawcet [12]: raramente eu usava pra upa
17:12 Girl of rookgaard [37]: =o
Última edição por Maxximike; 23-07-2009 às 17:41.
carai nego teima... ele me disse que foi Hackeado por causa do Bot, e eu fui hackeado por Keylogger...
Zuaram minha : Rooker ( lvl 37 )
Zuaram meu : Kina ( 41 )
e meu char de Pacera : Rooker ( 20 )
eu nao desisti de jogar pelo simples motivo de pensar:
Quando pensar em desistir, lembre-se do esforço que foi ter começado.![]()

Não é novidade que o usuário Teo Fawcet fez uso de robô no passado, assim como você, e essa foi a causa para a invasão das contas de ambos os jogadores. Meio chato e hipócrita ficar enxendo o saco por causa disso, minha dica, deixa quieto...
Interessante notar que a tonalidade dos danos, da experiência e dos sons não mudam de acordo com a luz ambiente. Ao contrário da tonalidade do nome de jogadores e monstros.
O mais correto, julgo eu, seria que a tonalidade do seu próprio nome não mudasse também.
Quando vocês irão aprender? Milhares de brigas aconteceram nessa seção e o comportamento é sempre o mesmo. Nós somos muito melhores do que isso.
Ignorem. Danem-se as réplicas, apenas ignorem quem não merece atenção. Quando necessário, reportem. Só.
Claro, muito interes...
ZzZzZzZz.
Já tinha notado.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Ok, ainda surgiu mais um para provocar, relevarei. No entanto, o pedido para que as discussões bobas por aqui se encerrem prevalece. O Mendanha, meu padinho, já veio avisá-los que é para parar.
Vocês todos sabem o quanto eu trabalho verbalmente nesta seção, evito ao máximo dar punições mais severas que um simples puxão de orelha, mas tem hora que não dá.
Diversas discussões já aconteceram por aqui, muitos de vocês presenciaram diversas delas, inclusive participaram de algumas, e sabem que todos nós somos muito melhores que isso.
Palavras do Emanoel:
Conto com vocês. :thumb:Postado originalmente por Emanoel
Última edição por Elfo; 23-07-2009 às 18:50.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Gzz Girl ¿Pq?
Vo Dizer :10: Pq Vc E 13 E Teo 12...
Congratulations...![]()
Última edição por Dasc; 23-07-2009 às 19:13.
Eu preciso de você para me ajudar, com um clique aqui
Quero que a minha cidade para ser o melhor do mundo
Preciso me que muitos automóveis, com um clique aqui
Indústrias necessidade para o meu povo
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1058724.gif
Clique aqui e em "If you do want to level up this adoptable, then please click here." Crescer para o meu animal de estimação
<Stupid Smile>