Página 374 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 274324364372373374375376384424474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.731 a 3.740 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Banido
    Registro
    09-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Phobia Ver Post
    Como assim na cara de pau? vc n tava de bot?
    se ele quisesse ele ja tava bem mais que 12
    :wscared: e pq ele nao ta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tava demorando

Okay, agora É oficial: Declaro, esta, a Semana de Agressões no Tópico de Vídeos e Screenshots.
    Se mais algum paraquedista quiser agredir verbalmente os membros rotineiros desta board, aproveite agora, enquanto a Moderação não aparece, OU CALE-SE PARA SEMPRE
    Última edição por jean_satan; 23-07-2009 às 17:31. Razão: correções ortográficas
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Banido
    Registro
    09-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Okay, agora É oficial: Declaro, esta, a Semana de Agressões no Tópico de Vídeos e Screenshots.
    Se mais algum paraquedista quiser agredir verbal mente os membros rotineiros desta board, aproveite agora, enquanto a Moderação não aparece, OU CALE-SE PARA SEMPRE
    LoL?

=P olha oque eu descbri de Teo Fawcet:

17:12 Girl of rookgaard [37]: Vei eu sei que tu usava bot, a mim vc nao engana
    17:12 Teo Fawcet [12]: Eu usava sim mais para poder explorar o mapa
    17:12 Teo Fawcet [12]: raramente eu usava pra upa
    17:12 Girl of rookgaard [37]: =o
    Última edição por Maxximike; 23-07-2009 às 17:41.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxximike Ver Post
    p Problema e que ele foi Hacked e ta lvl 12 agora, eu fui hacked e agora tou quase lvl 13
    e ele e noob msm, me Trapa ainda diz na cara de pau que eu tava de Bot..
    A diferença é que ele não é viciado, joga apenas pra diversão. Já você, foi hackeado por usar bot, mas não desistiu, voltou a upar. Pena de você, sério

Citação Postado originalmente por Maxximike
    :wscared:e pq ele nao ta?
    Porque ele não é um rusher viciado que nem você.
    Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    09-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Saga Ver Post
    A diferença é que ele não é viciado, joga apenas pra diversão. Já você, foi hackeado por usar bot, mas não desistiu, voltou a upar. Pena de você, sério

Porque ele não é um rusher viciado que nem você.
    carai nego teima... ele me disse que foi Hackeado por causa do Bot, e eu fui hackeado por Keylogger...

Zuaram minha : Rooker ( lvl 37 )
    Zuaram meu : Kina ( 41 )
    e meu char de Pacera : Rooker ( 20 )

eu nao desisti de jogar pelo simples motivo de pensar:
    Quando pensar em desistir, lembre-se do esforço que foi ter começado.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é novidade que o usuário Teo Fawcet fez uso de robô no passado, assim como você, e essa foi a causa para a invasão das contas de ambos os jogadores. Meio chato e hipócrita ficar enxendo o saco por causa disso, minha dica, deixa quieto...

Interessante notar que a tonalidade dos danos, da experiência e dos sons não mudam de acordo com a luz ambiente. Ao contrário da tonalidade do nome de jogadores e monstros.

O mais correto, julgo eu, seria que a tonalidade do seu próprio nome não mudasse também.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vocês irão aprender? Milhares de brigas aconteceram nessa seção e o comportamento é sempre o mesmo. Nós somos muito melhores do que isso.

Ignorem. Danem-se as réplicas, apenas ignorem quem não merece atenção. Quando necessário, reportem. Só.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Interessante notar que a tonalidade dos danos, da experiência e dos sons não mudam de acordo com a luz ambiente. Ao contrário da tonalidade do nome de jogadores e monstros.

O mais correto, julgo eu, seria que a tonalidade do seu próprio nome não mudasse também.
    Claro, muito interes...

ZzZzZzZz.

Já tinha notado.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não é novidade que o usuário Teo Fawcet fez uso de robô no passado, assim como você, e essa foi a causa para a invasão das contas de ambos os jogadores. Meio chato e hipócrita ficar enxendo o saco por causa disso, minha dica, deixa quieto...

Interessante foi notar que todas as confusões que se sucederam por aqui, nessa semana, foram contra habitantes de Rubera.

De qualquer forma, bela cortada de assunto. Continue assim:thumb:
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ainda surgiu mais um para provocar, relevarei. No entanto, o pedido para que as discussões bobas por aqui se encerrem prevalece. O Mendanha, meu padinho, já veio avisá-los que é para parar.

Vocês todos sabem o quanto eu trabalho verbalmente nesta seção, evito ao máximo dar punições mais severas que um simples puxão de orelha, mas tem hora que não dá.

Diversas discussões já aconteceram por aqui, muitos de vocês presenciaram diversas delas, inclusive participaram de algumas, e sabem que todos nós somos muito melhores que isso.

Palavras do Emanoel:
    Citação Postado originalmente por Emanoel
    "Nós somos muito melhores do que isso.

Ignorem. Danem-se as réplicas, apenas ignorem quem não merece atenção. Quando necessário, reportem. Só."
    Conto com vocês. :thumb:
    Última edição por Elfo; 23-07-2009 às 18:50.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gzz Girl ¿Pq?

Vo Dizer :10: Pq Vc E 13 E Teo 12...

Congratulations...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem