Oi galera do Fórum TibiaBR.
Este é o meu primeiro post apesar que a minha conta aqui tem quase 2 anos, então vou começar me apresentando. Eu tenho um rooker em Celesta que atualmente está no level 72. Só pra lembrar, o Crisne joga no mesmo game world, então minha vida lá não é muito fácil.
Eu não tenho experiência em fórum brasileiro, mas espero não criar nenhuma confusão por aqui, pelo contrário, quero fazer amigos. Eu já conheço alguns membros daqui, uns conheci só no último TS.
Falando em TS, prometi uma coisa pro Dark Phobia, então aqui vai:
Vídeo dos trolls que o Dark Phobia e eu luramos (meu primeiro vídeo, nenhum efeito especial):
Vídeo onde eu mato os monstros da "trap":
Aqui vai algumas screenshots do Test Server (desculpa por não ter postado isso antes):
Hit com hunting spear (podia ter conseguido um hit maior se eu tivesse testado os hits por mais tempo)
Recompensa do telhado onde tinha hellhound, nightmare e spectre (screenshot tirada do térreo)
Texto da carta que aparece na screenshot anterior (sim, foi eu quem pegou os itens)
Alguns itens que a gente só encontra em Mainland
Meu post acabou ficando grande, não era essa minha intenção. Isso que eu não postei o vídeo que mostra eu blockando o braindeath no último TS (quem quiser ver é só olhar o vídeo que o Ameriov postou há algumas semanas), nem as screenshots do behemoth que eu matei com de'Bove no TS de Yalahar (provavelmente o vídeo feito por de'Bove já foi postado aqui também), além desses 2 tenho screenshots e vídeos com outros monstros, mas nada que alguém já não tenha postado aqui.
Acho que vou dar um tempo até postar novamente.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Ele era lvl 90- e trapei ele em uma das torres de wolf, ficou barata tonta, subindo e descendo antes de voltar no char e tirar as caixas que eu havia usado. Ele é muito botter, tanto que já tem um ban por esse motivo no seu histórico.