Página 259 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 159209249257258259260261269309359759 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.581 a 2.590 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas é verdade DBZ + pokemon + medabots >> all

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há muitas dezenas de post, teve um random que veio falar que DBZ > all...

E eu fiz um post sobre isso, era algo desse tipo, já q nem vou procurar o post antigo:

DBZ é ótimo e tudo mais, eu adoro e até vejo as vezes na tv globinho(sim está passando denovo...), mas pegando quesitos tecnicos, história e personagens... O anime é bem fraco em todos os quesitos.

A história é bem basica, começa com eles querendo juntar as esferas... Depois no Z as esferas mal são parte da história...

Os personagens tem personalidades bastante clichês, mas isso é comum, o chato é que sempre aparece algo mais overpower of doom e ai goku e compania vão treinar e viram super sayajin 9200 ou algo do tipo...

Mas isso são erros do DBZ. O Dragon Ball, é sim um anime épico.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    pokemon é bom tb
    melhor que naruto
    Pokemon rox!

Btw, qualquer merda é melhor que naruto...

@Kamisama Kazoku: Assisti o 1º epi, não parece ser mto bom, mas é divertido... Continuarei assistindo.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, DBZ é legal quando se é criança, mas tem muita coisa melhor por aí. Pokemon, igual a DBZ, legal quando se é moleque, mas os jogos são sempre, no mínimo, jogáveis.

Naruto é um verdadeiro lixo, talvez eu fosse gostar se fosse criança e não tivesse senso crítico. Os únicos shounen que estão sendo exibidos e prestam são Katekyo Hitman Reborn e Fullmetal Alchemist: Brotherhood, tão esquecido apesar de ser tão legal, ainda mais agora.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    A VN de 11eyes eh muito boa, tem um clima pesado pra kct (inclusive oq deve rolar de corte não eh brincadeira...). Agora vamos ver se eles conseguem transmitir isso pro anime neh. Se conseguirem algo como a VN, ouso dizer que vai um dos melhores do ano.

Opening do jogo:
    Vamos ver neh velho, senti algo de fate stay night + ayakashi nessa abertura, e os dois estão longe de estar entre meus favoritos

Mas gostei dos traços e se abusar do clima escuro da op pd ser bom mesmo ^^ ... mas nunca é bom confiar demais em animes baseados em game, tem q ter muito cuidado na hora da adaptaçao

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Fairy Tail? Como vocês podem esperar tanto de um anime tão igual a One Piece, que vocês nem gostam?

Só tem herege aqui... e tenho dito.
    O fato de eu nunca ter visto one piece conta?

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu só to na modinha, nem sei como é fairy tail, e a história é parecida tambem?

Achei q era só o traço q era plagiado...

BTW Q MERDA TO REVOLTADO COM GTO.
    Pelo q eu sei do mangá é de uma guilda de alguma coisa q tem um cara fodão q é o principal

riaria somos modinhas o/

dragon ball z >>>>>>>>>>>>>>> all

fim da discussão
    Q discussao?

Citação Postado originalmente por Afuminadora Ver Post
    mas é verdade DBZ + pokemon + medabots >> all
    Forço amizade depois de DBZ...

@Naruto

Eu gosto

@Samurai Champloo

Alguem ja viu?

O enredo soa meio doido, pois não é toda hora que se está a procura de um samurai com cheiro de flores de girassol... "parece coisa de viado!", como diria o vagabundo Mugen. Aliás, Mugen, que é um dos 3 personagens principais, é um espadachim esquisitão que veio de Okinawa: usa bermudão, chinelas, está cheio de tatuagens e come como se fosse a sua última refeição... sempre!! Com ele ou brigando com ele, está o caladíssimo Jin, um típico samurai, silencioso e mortal com uma espada nas mãos. E, para completar nosso trio, esta a bela Fuu, uma jovem trabalhadora que vê apenas um caminho em seu futuro: encontrar um samurai que cheire a "perfume de girassóis"! Por quê? Vai ter que assistir pelo menos até o episódio 19 pra saber. ^^" Ah, sim, não mencionei: ela consegue ser ainda mais fominha do que Mugen.

Está aí a grande idéia, a base é a busca de um samurai, mas no desenrolar da jornada dos três companheiros o passado de cada um vai surgindo, num enredo extremamente elaborado, pois cada um dos três personagens teve uma vida muito dolorosa e sofrida. O que nos causa certa estranheza, devido ao fato de que todos parecem estar sempre alegres, em situações irreais, tiradas hilárias, que vão desde ataques de viadagem, passando por acessos de comilanças até Jin e Mugen como freqüentadores de puteiros, um humor que não zomba da nossa inteligência. Apesar da dor do passado sendo retirada de cada personagem em certos episódios. Este é um anime o qual recomendo aos fãs de Cowboy Bebop. Simplesmente ótimo!!
    http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10&pg=1&id=288

só de ler isso ai ja vi potencial pra disputar por top

Episódios: 26
    Duração: 23 min
    Gênero: Aventura / Comédia / Drama

Ele e cowboy bebop são os proximos na lista pra anime de ação, tenho q terminar o TTGL ainda e talz e os animes q vao acabar essa semana tbm pretendo ve-los, mas esse ai anda me interessando muito

Ps.: e sim, to na faculdade... ja molhei tudo pq tive q ficar passeando de banco em banco hj de manha, vim pra faculdade molhei mais...

@dit: Por falar de animehaus, os cara lá realmente gostaram de elfen lied o0 (n q 90% de qm viu n tenha achado o mesmo =) )

Lá se foi 2004. E com ele se foram muitos animes formidáveis. Para citar apenas alguns, temos: Samurai 7, Mosnter, Gantz, Samurai Champloo, Paranóia Agent e Gundam Seed Destiny. Que todas estas obras facilmente mereceriam uma na casa dos 90%, não restam dúvidas, mas a que realmente merece o conceito máximo, certamente, é Elfen Lied.

No que poderia ser definido como uma incrivelmente bem sucedida mistura de Akira, Chobits e Gantz (falo sério), Elfen Lied deixa o espectador boquiaberto do primeiro ao último minuto, com sua sincronizada sucessão de cenas de extrema violência, fan-service, drama e romance. É um atípico caso em que adolescentes com superpoderes, romances infantis e carnificinas à luz do dia não entojam nem mesmo os fãs mais refinados.
    Eles tbm n gostaram de naruto riaria

Você gosta de animes de luta? Se importa com clichês? Personagens estereotipados ou insuportáveis? Não? Pode assistir Naruto, então. Você provavelmente vai se divertir. É crítico e se importa com tudo isso? Passe longe!
    Acho q só temos eu e o ninja dragon pra defender naruto, mais do q suficiente

Em comparação gostam de op

Resumindo: Quer se divertir? Rir bastante? Se emocionar? Então pare já de perder seu tempo lendo esse review e vá logo assistir ao ONE PIECE!!!

(Se eu pudesse, daria 111%.. afinal, é melhor que GTO! ^_^ )

PS: Um conselho final: Fiquem o mais distante que puderem dos filmes do One Piece, são os piores já feitos, se comparam aos de DBZ. A história dos mesmos também é totalmente fora da cronologia do anime... não estarão perdendo nada.
    Sinto q poderei dar uma chance pra esse op qnd alcançar os ep de naruto (poxa, parei de ver no ep 80 do ship, ta no 120 e poucos, vai demorar pra caralho pra alcançar, mas vamos ver ^^).

Publicidade:

Última edição por Sete; 21-09-2009 às 16:38.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA q discussão? o nome do tópico...

e PORRA DENOVO SAMUREI CHAMPLOO MTO BAO
    EU VIA ANTIGAMENTE
    VI TODOS OS EPISÓDIOS EU ACHO
    eu ria mto ahwiuoaheiouahw
    Calma colorado, calma, é q fica complicado saber ql discussão de todas as disucssões que tem aqui oxi tavam em fairy tail + anime novos + suzumiya haruhi ai de repente eu vejo seu post e penso q pulei alguma pagina

mas blz

vou ver esse samurai champloo qnd terminar ttgl, visto q to ep 18 e faltam uns 9, daqui umas duas ou tres semanas

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samurai Champloo é bem engraçado mesmo, bom anime.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo Haruhi e achando o anime genial, até que descobri o tal endless eight; porém com minha grande sagacidade só assisti o primeiro e o último episódio!
    -To assistindo o 2009, a ordem cronológica dos episódios ta "certa", mas ainda falta 4 episódios da 1° temporada pra terminar, aí é só assistir os que faltam da 1° mesmo?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Tava vendo Haruhi e achando o anime genial, até que descobri o tal endless eight; porém com minha grande sagacidade só assisti o primeiro e o último episódio!
    -To assistindo o 2009, a ordem cronológica dos episódios ta "certa", mas ainda falta 4 episódios da 1° temporada pra terminar, aí é só assistir os que faltam da 1° mesmo?
    Porra mano se tu n assistiu o 1º com a ordem toda doida tu acabo de perder um dos melhores animes já feitos

Sobre a 2º n sei pq n vi blz? pd me falar ql ep começa e ql termina pra fazer q nem tu?

Pra começar a op do 2º parece mais fraca (tnt q n consegui terminar de ver ela)

E essa é com certeza um dos pontos fortes do anime... e tbm por ter sido um dos primeiros animes q vi sempre me da uma sensação boa (o 1º q n fosse ação).

Sobre a op nunca achei lá grande coisa como falaram... encaixa bem com o clima do anime, estudio bem competente pra criar animes, pena q fizeram merda em n dar uma continuaçao decente

@Edit

Olha q bacana terminaram a traduçao do Higurashi no Naku Koro ni Rei... verei... qnd der, logico
    Última edição por Sete; 22-09-2009 às 12:55.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Alguem esperto!

Sério, ja tava cansando de ver gente reclamando disso...
    Tão simples assistir o 1º e o ultimo... De qualquer forma, a piada foi boa... Mais do que o esperado da Haruhi...

E suzumiya é especial principalmente por ser fora de ordem =/

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem