Página 258 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 158208248256257258259260268308358758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.571 a 2.580 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RAIRAIRAI QUE ROX...
    O nome é 11eyes pq são 5 personagens mulheres e 1 personagem homem q só tem um olho =O

btw, assisti o ultimo epi de GTO... Alguem me diz q tem OVA ou algo do tipo, pq se não ficarei puto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fairy Tail? Como vocês podem esperar tanto de um anime tão igual a One Piece, que vocês nem gostam?

Só tem herege aqui... e tenho dito.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só to na modinha, nem sei como é fairy tail, e a história é parecida tambem?

Achei q era só o traço q era plagiado...

BTW Q MERDA TO REVOLTADO COM GTO.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Fairy Tail? Como vocês podem esperar tanto de um anime tão igual a One Piece, que vocês nem gostam?

Só tem herege aqui... e tenho dito.
    Problema de One Piece são os quase 500 episódios, se não eu começava a assistir =S

EDIT: Criador de Shin-chan eh encontrado morto.
    Foi encontrado abaixo do penhasco da montanha Arafuneyama, em Gunnma-ken, um cadáver suspeito de ser de Usui Yoshito (51), o criador da série Crayon Shin-chan que é praticamente conhecido por todos os japoneses. Usui Yoshito estava desaparecido há mais de uma semana, desde o dia 11 de setembro quando disse para a família que iria subir a montanha.

O corpo foi encontrado na manhã do dia 19, abaixo do penhasco da montanha e acredita-se que tenha caído lá. A polícia informou que a roupa se parece com a da descrição de Usui quando saiu de casa e fará identificação do corpo até amanhã (20/09).

O manga já era, mas como fica o anime?

Se for constatado mesmo que é o corpo do Usui, e caso a causa da morte seja suicídio, há possibilidade do anime Crayon Shin-chan ser retirado do ar no Japão. Isso porque, diferente de anime como Doraemon, o conteúdo do programa não é bem visto pelos pais e professores, devido as crianças quererem imitar Shin-chan. E se o autor tiver se suicidado, será ainda mais um mal exemplo para as crianças.

Por outro lado, a história do anime é paralela ao manga e a audiência do programa é de primeira. Assim, dificilmente a TV Asahi iria querer largar um dos seus melhores programas. De qualquer forma, o futuro do anime dependerá da forma como for visto pelos japoneses. Por exemplo, o autor de Doraemon já morreu, mas o autor e o personagem Doraemon é um dos mais queridos pelos japoneses ainda, e por isso o anime Doraemon não deverá terminar nunca.

Tenso.
    Última edição por Crypto; 20-09-2009 às 23:45.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu só to na modinha, nem sei como é fairy tail, e a história é parecida tambem?

Achei q era só o traço q era plagiado...

BTW Q MERDA TO REVOLTADO COM GTO.
    Bem, não tem como saber né...

Mas fora os traços, a história descrita no MyAnimeList me lembra sim One Piece (apesar de não ter nada a ver com piratas), e os gêneros são quase os mesmos. Acho que vão ser farinha do mesmo saco.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de assistir FMA brotherhood 24, muito bom, e o anime ta se aproximando de onde EU parei no manga =|

To baxando Kamisama Kazoku... parece ser mais um anime shoujo mediano, mas é isso q to querendo assistir então ta blz... Alguem conhece ele?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo de Fairy Tail:
    A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

By Wikipédia

Bem, achei a sinopse um pouco interessante. Vale uma olhada qnd sair.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    dragon ball z >>>>>>>>>>>>>>> all

fim da discussão
    -Neon genesis evangelion.
    -cowboy bebob
    -elfen lied
    -ghost in the shell
    -akira(é longa metragem, não sei se conta)
    -monster
    -gundam

eu podia por mais mas iria ficar muito longo.
    "A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    dragon ball z >>>>>>>>>>>>>>> all

fim da discussão
    Nem se você estiver falando a nivel de Tv Globinho meu amigo... Nem a nivel de TV globinho!
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zigauns Ver Post
    -Neon genesis evangelion.
    -cowboy bebob
    -elfen lied
    -ghost in the shell
    -akira(é longa metragem, não sei se conta)
    -monster
    -gundam

eu podia por mais mas iria ficar muito longo.
    Venhamos e convenhamos que DBZ é extremamente foda e épico, melhor que qualquer um ai dessa sua lista (akira é épico tambem, mas dbz é mais).
    Evangelion fede, falo mesmo.

Não é pq DBZ é o anime mais famoso do mundo que tem que ser desmerecido por acharem que é modinha ou o cacete a 4, quero ver algo tão épico quanto ele.

Falando nisso, to vendendo mangá de Monster do 01 ao 06, nunca lidos (ou seja, perfeitos). Se alguem quiser fala ae, preço camarada que eu faço ^^

Publicidade:

Última edição por Hanzo; 21-09-2009 às 02:53.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem