Página 257 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 157207247255256257258259267307357757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.561 a 2.570 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    "Você precisa formatar esse disco para poder usa-lo."

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUU

Q raiva =s
    Isso ai tu n vai poder ver seus yaois hahahaha

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    pb eh bom mas como eh muito grande se torna totalmente ridiculo

anime muuuuuuuuuuuuuuuuuuito non-sense
    achei meio ruim tipo mistura de tudo de slice of life ateh aliens e viagens ao passado
    Iriandor ta usando seu post como desculpas pra n admitir que ele sentiria saudades de mim pow

E é isso ai q deixa suzumiya bom, se n seria toscao pra caralho... tá certo q o Kyon é um dos personagens mais show q ja vi... todo entediado... salva qlq anime. N vejo a hora de ver suzumiya haruhi 2 mesmo q falem q broxo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    E é isso ai q deixa suzumiya bom, se n seria toscao pra caralho... tá certo q o Kyon é um dos personagens mais show q ja vi... todo entediado... salva qlq anime. N vejo a hora de ver suzumiya haruhi 2 mesmo q falem q broxo
    Porra, pensei que soh eu que achava isso, jah que 80% de quem assiste o anime prefere a Haruhi. O Kyon eh um dos melhores personagens masculinos do animes que eu jah vi (jah que normalmente em anime o principal eh um saco). O modo dele lidar com oq acontece no anime eh bem interessante.

E falam que oq estragou a 2° temporada foi o Endless Eight (que eu nem sei oq eh rairiarai). De resto, disseram que foi ótima.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Endless Eight não estragou nada, porra era obvio q aquilo ia acontecer, era só ter ficado sem assistir, assim como eu fiz, no mais... Achei engraçada a brincadeira =|

Kyon > Haruhi
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas esse eu vi principalmente por causa do Kamina

Esse Tengen Toppa Gurren Lagann é um anime dificil de definir... ele é ruim e consegue merecer um 10 ao mesmo tempo... são tantas emoções.

Mas era anime pra uns 100 ep brincando... e isso até o ep 16 q é o q eu parei... isso se eles quisessem enrolar e fazer dele um anime lendario a altura de fma e talz
    GL não dá 100 epis nem fudendo, ja eh zuado ao extremo depois de 27 episódios, com 100 ficaria tosco demais.

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    IOHEIHOEAIHOEAIHOEAIHOEAIOHIOEAH
    Tava lendo sobre Code Geass na desciclopédia, eles resumiram da maneira mais crua e verdadeira possível: (contém spoil)

Lelouch consegue poder fodão, domina os fracos e adquire uma ideologia, aparece um mais foda com o poder mais foda que o dele, ele vence.Depois aparecem sucesivamente um mais foda que outro, ele apanha, apanha, e vence, ou faz o fodão passar pro lado dele por alguma cagada que nem ele lembra mais.

Lelouch consegue um Knightmare foda e dá pra Karen, Karen fode com todo mundo, maas logo aparece um mais foda e arregaça com ela, daí Lelouch aparece com um mais foda que os fodas, e foda geral, maaas logo aparece um mais foda ainda e arregaça com ele, daí karen encontra uma indiana e consegue ficar mais foda, dai arregaça geral, maaaas aparece algum Suzacu com algo ainda mais foda, dai arregaça com ela, dai ela apanha e perde o Knightmare, daí surge um Chinês com um Knightmare fodão e arregaça com o Suzacu e com o Lelouch, daí aparecem mais Britains com Knightmares ainda mais fodas pra acabar com a festa, e fuder geral, maaaas Lelouch aparece um Knightmare de pura defesa e aparentemente invencivel, e nem toma dano com nada, maas aparecem dois Knightmare fodões com bombas cluster-raios-sintilantes-roxos-destruidores-de-revoltados, e armas-giratorias-tão-rapidas-quanto-a-luz, e quase fodem com ele, só não fodem porque? Simples! karen aparece novamente mas dessa vez com algo sem lógica de tão foda, um Knightmare que parece uma mosca de tão rápido, mas obviamente não acaba por aí, pois aparece Suzacu novamente! dessa vez com uma BAGDJECA1ADBDHEN(Bomba-Atomica-Genocida-De-Japoneses-Em-comemoração-aos-120-anos-das-bombas-de-hiroshima-e-nagasaki) conhecida como Fleija, e como o anime já tava chegando no fim, ele a usa, e mata metade dos personagens importantes de ambos os lados.

Mas não se entristeçam! A cada episódio aparece algum Knightmare absurdamente mais forte que o invencivel do episódio anterior, isso é tão normal quanto se tornar imortal por lá.
    :yelrotflm

Perfeito.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os novos animes da próxima temporada (out/09)

Em outubro começa mais uma temporada de novos animes no Japão trazendo mais de 30 novos animes. Dessa vez, pode-se notar que aumentou o número de continuações e estão aumentando as adaptações de livros. Comparado com o ano passado, infelizmente o número de novos animes caiu um pouco.

Tá aqui a tabela: http://www.animeblade.com.br/noticias/1253311333/

Me interessaram alguns, mas tem uns q me interessam a muito tempo

Tegamibachi, Fairy Tail e Darker Than Black Ryuusei no Gemini

Natsu no Arashi! me interessou, terei q ver a 1º temporada

Tem outros q me interessaram mas esses ai são os certeza q vou ver.

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UUU fairy tail! Tenho grandes expectativas!!!
    E finalmente vão terminar Inuyasha!

- Esse natsu no arashi parece bom, vou acompanhar também!

@Suzumiya

Até o pouco que vi (5 episódio do 2009) o anime tem muito potencial!
    Pode ser que seja um dos poucos animes que considerarei "únicos" (daria uma nota acima de 10 se desse) algo muito difícil de acontecer :rolleyes:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os novos animes da próxima temporada (out/09)

Em outubro começa mais uma temporada de novos animes no Japão trazendo mais de 30 novos animes. Dessa vez, pode-se notar que aumentou o número de continuações e estão aumentando as adaptações de livros. Comparado com o ano passado, infelizmente o número de novos animes caiu um pouco.

Tá aqui a tabela: http://www.animeblade.com.br/noticias/1253311333/

Me interessaram alguns, mas tem uns q me interessam a muito tempo

Tegamibachi, Fairy Tail e Darker Than Black Ryuusei no Gemini

Natsu no Arashi! me interessou, terei q ver a 1º temporada

Tem outros q me interessaram mas esses ai são os certeza q vou ver.
    Esperando ansiosamente Asura Cryin' 2° temporada, Darker Than Black Ryuusei no Gemini, Fairy Tail e, principalmente, 11eyes que promete ser fodástico.

Mas ainda vou acomanhar mais alguns que tão ai, depois vou dar uma lida com calma.

Agora, se fizerem com 11eyes o que fizeram com Chaos:Head (VN fodástica, anime mediano), mortes ocorrerão, fikdik.

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    UUU fairy tail! Tenho grandes expectativas!!!
    E finalmente vão terminar Inuyasha!

- Esse natsu no arashi parece bom, vou acompanhar também!

@Suzumiya

Até o pouco que vi (5 episódio do 2009) o anime tem muito potencial!
    Pode ser que seja um dos poucos animes que considerarei "únicos" (daria uma nota acima de 10 se desse) algo muito difícil de acontecer :rolleyes:
    Claro neh, recomendação minha. E do restante do tópico, obviamente, haha

Falando em Haruhi:

Porra, eu tenho que aprender a tocar piano.
    Última edição por Crypto; 20-09-2009 às 22:16.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11eyes tbm é um q eu ja falei um tempo atrás q possivelmente verei, mas terei q ver as referencias sobre ele qnd ele começar a sair e talz

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assistirei...

To Aru Kagaku no Railgun (to nem ai)
    Kimi ni Todoke (prevejo risadas)
    Fairy Tail (só pra ver se presta...)

É isso.. não parece ter muita coisa, o resto só esperando sair pra ver se são bons mesmo...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11eyes tbm é um q eu ja falei um tempo atrás q possivelmente verei, mas terei q ver as referencias sobre ele qnd ele começar a sair e talz
    A VN de 11eyes eh muito boa, tem um clima pesado pra kct (inclusive oq deve rolar de corte não eh brincadeira...). Agora vamos ver se eles conseguem transmitir isso pro anime neh. Se conseguirem algo como a VN, ouso dizer que vai um dos melhores do ano.

Opening do jogo:

PS: Alguem entendeu aqueles horários da tabela do site que o Sete passou? 26:00 seria o 2h da manhã? Se for, jah eh um bom sinal, jah que os animes dessa hora são direcionados para o publico otaku.

Publicidade:

Última edição por Crypto; 20-09-2009 às 22:43.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem