Página 255 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 155205245253254255256257265305355755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.541 a 2.550 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    /\ tb tava afim de shounen mais especifico de KHR mas pelo q vcs falaram demora uns 20-30 epi pra começa as luta e nem acabo.........

edit:
    shakuga no shana eh muito ruim
    Me desanimou =/

@Topic
    Consegui assistir os 2 primeiros episódios de Ef hj. Como jah falaram algumas páginas atrás (acho que foi o Anderson quem disse), realmente me lembrou Bakemonogatari. Bem, 2 episodios ainda eh cedo para dizer alguma coisa, mas parece que eh legalzinho até.

@Pandora
    Vai ter 2° temporada neh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Me desanimou =/
    Vai por mim q é bom, se vc n gostar eu deixo vc levar um soco meu

@Procurando-se shounenzao

Chegou a hora de eu me manifestar e dar minha conclusao: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

Um dos melhores animes que já vi, shounenzao (arte marcial) e unico anime q me fez rir mais do q esse foi school rumble.

Velho eu fico puto com akeles episodios q resumem o q aconteceu no anime ate certa parte (de vez em qnd são ovas)... acho q pulei eles qnd apareceram em death note e code geass e agora no tal do tegen toppan gurren lagan aparece um... q caralho... acho q vou ver so por causa do q acontece com o Kamina e talz nem vo da spoil

Impressão minha ou Zoku Sayonara Zetsubou Sensei é mais fraca q a primeira temporada?
    Última edição por Sete; 19-09-2009 às 01:22.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pandora não tiver segunda temporada vai cair no meu rank lá pro fundilho.
    Spice and wolf próximo episódio vai ser tensooooo, mal posso esperar!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vai por mim q é bom, se vc n gostar eu deixo vc levar um soco meu

Velho eu fico puto com akeles episodios q resumem o q aconteceu no anime ate certa parte (de vez em qnd são ovas)... acho q pulei eles qnd apareceram em death note e code geass e agora no tal do tegen toppan gurren lagan aparece um... q caralho... acho q vou ver so por causa do q acontece com o Kamina e talz nem vo da spoil
    Fechado então ^^. Mas vai demorar um pouco ainda pra mim poder assistir. dessa vez eu te acerto um soco se for uma droga ¬¬

Sobre episódios-resumo, normalmente eu pulo qnd vejo que eh desse tipo, simples assim. Normalmente não acrescentam nada.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Fechado então ^^. Mas vai demorar um pouco ainda pra mim poder assistir. dessa vez eu te acerto um soco se for uma droga ¬¬

Sobre episódios-resumo, normalmente eu pulo qnd vejo que eh desse tipo, simples assim. Normalmente não acrescentam nada.
    mas esse eu vi principalmente por causa do Kamina

Esse Tengen Toppa Gurren Lagann é um anime dificil de definir... ele é ruim e consegue merecer um 10 ao mesmo tempo... são tantas emoções.

Mas era anime pra uns 100 ep brincando... e isso até o ep 16 q é o q eu parei... isso se eles quisessem enrolar e fazer dele um anime lendario a altura de fma e talz

@Edit

http://desciclo.pedia.ws/wiki/NHK_ni_Youkoso

um dos melhores artigos q ja li na desciclopedia haehah

Publicidade:

Última edição por Sete; 19-09-2009 às 03:17.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    um dos melhores artigos q ja li na desciclopedia haehah

IOHEIHOEAIHOEAIHOEAIHOEAIOHIOEAH
    Tava lendo sobre Code Geass na desciclopédia, eles resumiram da maneira mais crua e verdadeira possível: (contém spoil)
    Lelouch consegue poder fodão, domina os fracos e adquire uma ideologia, aparece um mais foda com o poder mais foda que o dele, ele vence.Depois aparecem sucesivamente um mais foda que outro, ele apanha, apanha, e vence, ou faz o fodão passar pro lado dele por alguma cagada que nem ele lembra mais.

Lelouch consegue um Knightmare foda e dá pra Karen, Karen fode com todo mundo, maas logo aparece um mais foda e arregaça com ela, daí Lelouch aparece com um mais foda que os fodas, e foda geral, maaas logo aparece um mais foda ainda e arregaça com ele, daí karen encontra uma indiana e consegue ficar mais foda, dai arregaça geral, maaaas aparece algum Suzacu com algo ainda mais foda, dai arregaça com ela, dai ela apanha e perde o Knightmare, daí surge um Chinês com um Knightmare fodão e arregaça com o Suzacu e com o Lelouch, daí aparecem mais Britains com Knightmares ainda mais fodas pra acabar com a festa, e fuder geral, maaaas Lelouch aparece um Knightmare de pura defesa e aparentemente invencivel, e nem toma dano com nada, maas aparecem dois Knightmare fodões com bombas cluster-raios-sintilantes-roxos-destruidores-de-revoltados, e armas-giratorias-tão-rapidas-quanto-a-luz, e quase fodem com ele, só não fodem porque? Simples! karen aparece novamente mas dessa vez com algo sem lógica de tão foda, um Knightmare que parece uma mosca de tão rápido, mas obviamente não acaba por aí, pois aparece Suzacu novamente! dessa vez com uma BAGDJECA1ADBDHEN(Bomba-Atomica-Genocida-De-Japoneses-Em-comemoração-aos-120-anos-das-bombas-de-hiroshima-e-nagasaki) conhecida como Fleija, e como o anime já tava chegando no fim, ele a usa, e mata metade dos personagens importantes de ambos os lados.

Mas não se entristeçam! A cada episódio aparece algum Knightmare absurdamente mais forte que o invencivel do episódio anterior, isso é tão normal quanto se tornar imortal por lá.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desiciclopédia eh fenomenal para escrever artigos de anime. E se for pensar, tudo isso ai eh a mais pura verdade (tirando que no artigo fala que Raito > Lelouch, o que obviamente não é verdade).

The bomb has been planted. Again.

Porra, rialto aqui qnd chamaram a Euphie de Lacus cover UHSAHUASUHUAHSHUSAHU.
    Última edição por Crypto; 19-09-2009 às 17:15.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHAUHAUAHUA eu ri do resumo.
    Resumiu todas as lutas do anime de forma cruel e verdadeira :wscared:
    Mas code geass ainda é supimpa de bom

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ufa, decidi terminr Prison Break. Os episódios tavam mofando aqui. Série 10/10, pra quem ainda não viu.

Agora acho que vou terminar de ver Hajime no Ippo mesmo... mesmo não tendo me atraido tanto, não to com muitas opções melhores pra ver.

Meu Deus, ENEM daqui a duas semanas e eu me preocupando em como ocupar meu tempo livre :'(
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Ufa, decidi terminr Prison Break. Os episódios tavam mofando aqui. Série 10/10, pra quem ainda não viu.

Agora acho que vou terminar de ver Hajime no Ippo mesmo... mesmo não tendo me atraido tanto, não to com muitas opções melhores pra ver.

Meu Deus, ENEM daqui a duas semanas e eu me preocupando em como ocupar meu tempo livre :'(
    1° temporada de PB eh muito top, mas pra mim ela decaiu bastante ao longo das temporadas. Dei nota 8.5 para ela, pelo conjunto da obra, e 10 para a 1° temp.

@Topic
    Como nem ef e nem Kanon me chamaram muito a ateção nos dois primeiros episódios (oq não significa que vou deixar de vê-los), acabei assistindo os dois primeiros de Bleach. Porra, fazia tempo que eu não ria tanto com um anime, o Ichigo com a Rukia juntos eh muito comédia. Pena que eh bem dificil manterem o nivel por mais de 200 epis, mas alguem pode me dizer se pelo menos a comédia fica nesse nível do inicio?

Publicidade:

Última edição por Crypto; 19-09-2009 às 18:18.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem