Ae, se pode me por no torneio? N tenho 3 fakes mas a 3ª ja está em construção.
Link das fakes (o link da primera ta dentro dessa):
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ae, se pode me por no torneio? N tenho 3 fakes mas a 3ª ja está em construção.
Link das fakes (o link da primera ta dentro dessa):
Se não acontecer nenhum imprevisto vai demorar uns 40 dias, no maximo 44.
Contando apartir de amanha.
Tudo ok, e boa sorte
@Topico:
O torneio começa amanha então vocês tem até as 20:00 de hoje pra se inscrever, depois disso já era.
Edit:
Acabou
Última edição por Dranix; 09-09-2009 às 20:32.
Dranix, estava aqui pensando nas eventuais possibilidades de fakes de luta e me passou pela minha cabeça o seguinte raciocínio
"Eu faço uma fake de luta que tenha como objetivo o humor. Se eu fizer apenas lutas humoradas, talvez 'force' um pouco o humor, logo, pecaria na qualidade da fake. Portanto, a solução que eu achei seria fazer uma história bem trabalhada.."
Ai que surge a dúvida: O foco principal do estilo de fakes desse campeonato são as lutas. Mas, supondo que eu faço um luta "ridiícula" e uma história boa, será avaliada o conjunto da fake ou apenas a luta?
Não sei se me entendeu...
Obrigado pela atenção.
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Não sei se eu entendi direito mas...
Tanto a história quanto a luta vão ser avaliadas só que a luta tem um peso maior na nota final, se você fizer uma luta mais ou menos e uma história boa você pode ir bem ainda, você também pode fazer com que a história aconteça durante a luta, assim você pode compensar a luta ruim.
Qualquer coisa que não foi esclarecida é só perguntar
@Tópico.
Bem o torneio começou
Aqui vai a tabela sobre como vão ser as lutas:
(Pode ser que alguma coisa mude mas a primeira rodada vai ficar do jeito que esta, então façam a fake sem medo)
É só ver o seu número e o número do seu oponente, e fazer a fake
Todos os participantes vão receber uma mp com algumas dicas e explicando o que você deve fazer e como entregar a fake entre outras coisas (eu recomendo ler ela).
Oh noes, logo o Marcio Hellsing D:
Vou ser eliminado de primeira, fato!
Mas farei o meu melhor ^^
Bom duelo para todos :3
Edit: Uma dúvida: eu posso alinhar a fala abaixo da lifebar [como no Tibia Global com a tela cheia] ou a preferência é o padrão usado aqui no MF mesmo? Eu prefiro alinhar embaixo porque deixa a lifebar livre, dá pra ver as variações... talvez em fakes de duelo faça diferença. :3
Última edição por Krex; 10-09-2009 às 08:05.
Huahuhuahua.
Eu peguei o lugar 7.Esse numero me persegue ^^
Só olhe minha data de registro e vc entende (7 do 7 de 2007)
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Bem, achei essa seleção bem legal. Se for analisar, ficou bem parelha e com alto nivel de competição.
Mas que azar o meu.. vou ter que lutar com meu irmao Picoles T_T'
e felizmente terei de matá-lo 8DDDDDDDDDDD
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Eu ri 8D
hsuahsuahs
Gostei dos das grades... Tem um bom nível de desafio... pelo menos eu tenho 4 duelos para ganhar 8D
Epero pegar ou o Cjean ou o Picoles na final.
Claro que Dalmonius pode ser um problema na semi final. Então para mim está bem equilibrado. Cada duelo mais difícil que o outro.
IT IS TIME TO DUEL!
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/

aehauua, se eu ganha, ja vo ta ferrado msm =D, mas vo me empenhar pra derrotar o marcus]
~panaca