D.E.M.F. - DADOS E MÉRITOS AO FAKER.
ATUALIZADO COM ENTREVISTA DE DOOKIE+BÔNUS.
Olá a todos.
Estou aqui revivendo um projeto que o Marcotonio fez há um tempo atrás. O projeto que ele fez era similar a esse, mas ele fez na seção sprites, o chamado DEMS(Dados e méritos ao spriter).
O projeto que eu estou fazendo agora consiste em:
Postado originalmente por Funcionamento do DEMF
Acho que não é necessário explicar mais nada sobre o funcionamento disso.
O meu assistente Diluo Faker pegará perguntas para irem na entrevista.
QUEM QUISER ME MANDAR UM COMENTÁRIO OU UMA PERGUNTA PARA O FAKER DA SEMANA QUE VEM(ele ainda será decidido) MANDE UMA PM PRA DILUO FAKER OU FALE POR MSN([email protected]), FALANDO SOBRE O FAKER COMO USUÁRIO, COMO FAKER, QUALIDADES E DEFEITOS DELE.
Postado originalmente por LISTA DE FAKERS ENTREVISTADOS
Início do projeto
O faker escolhido para essa semana foi o faker DOOKIE MESTREBUG.
DOOKIE MESTREBUG
Nome: Lucas Azevedo, ou Dookie Mestrebug.
Idade mental: 19
Fakes postadas até hoje: 20 aproximadamente.
Estilo Faker: HQs.
Características: Humor e criador de modinhas.
Fake favorita: -
Usuário Nº: 64348.
Postado originalmente por Opiniões do povo sobre DOOKIE MESTREBUG
ENTREVISTA:
Hellraiser: Então, estamos aqui com nosso amigo Dookie Mestre Inseto. Ele era conhecido porque se fingiu de boiola para ficar famoso.
Olá, Dookie.
Dookie: aSHAusaUSHUAshaH, nem precisei fingir =#D É que as pessoas foram conhecendo o que eu tinha pra dar....aí fiquei famoso
Hellraiser: Ah, parece que essa vai ser uma das entrevistas mais boioladas. Bem, Dookie, qual seu nome, idade e idade mental?
Nem vou perguntar quantas vezes bate punheta ao dia, já que você é boiola.
Dookie: ASHUAsuHASHAusaSHAHU Opa, respeito, eu bato punheta o dia tod.....beeeeem...quer dizer....eu não preciso disso U_U. Eu me chamo Lucas, tenho 15 anos...idade mental de 19 8) na minha humilde opinião que honestamente é a única que conta.
Hellraiser: Hmmm... Como conheceu o Mundo Fake?
Dookie: Eu comecei a jogar Tibia porque o pessoal do colégio pediu, comecei a entrar no TibiaBR porque o pessoal do colégio pediu...sei lá como fui achar o Mundo Fake, li a Quest Of Mulher e Historinha de uma Spider...e nunca mais saí de lá (Só há uns 3 anos atrás e nunca mais voltei por mais de uma semana).
Hellraiser: Hmmmm. Foi você que fez a modinha da label, né?
Dookie: aSAushaUSAushUHSushu.
Hellraiser: Ah, essa foi o Abili, eu acho hauheuhauehauhe. Fail.
Dookie: Foi o Abili sim.
Mas as idéias de um gay, valem praa toda a comunidade gay (R)
Hellraiser: Foi você que inventou a modinha do run to the hills, né?
Dookie: Ahhhhh essa sim. Não sei como tanta gente ficou copiando e usando nas fakes ainda, de tão besta que aquilo era.
Hellraiser: De onde veio a inspiração dessa porcaria modinha?
Dookie: ahusshsausushu, ah sabe como é...muitos anos fumando comprando pizzas apenas para fumar o orégano...
Hellraiser: Ah auehauehauehau.
Dookie: Tá, na verdade...vivem perguntando se tirei da música do Iron Maiden.
Hellraiser: É, eu pensava nisso.
Dookie: E não, eu copiei de uns amigos meus! Isso mesmo! Eu não inventei, nem eu inventei minha própria modinha
Hellraiser: o.o que sux ;-;, agora todos teremos uma visão diferente de você.
Dookie: E eles provavelmente roubaram da música do Iron...corte isso da entrevista....ninguém rpecisa saber da verdade...vão parar de acessar o meu twitter.
Hellraiser: E por que você saiu do Mundo Fake?
Dookie: Ahhhh, sempre a mesma gente...queria experimentar com pessoas novas...Ahhh sicneramente, eu sumi por um mês quando eu era o centro do Mundo Fake. Quando voltei todo mundo tinha achado que eu tinha morrido de vez.
Hellraiser: Acho que lembro disso.
Dookie: Aí durei pouco. Esse mês me fez perceber que existem coisas mais importantes na vida do que um fórum e dezenas de pessoas puxando o seu saco [/momento filosófico].
Hellraiser: E o nome Dookie Mestrebug? Vem daonde essa porcaria?
Dookie: Ahhh você conhece muito bem o lugar de onde vem =#D ASHUAsaHSUAhsuaHSUhsuHSUA
Hellraiser: Na verdade não.
Dookie: Dookie é o CD mais famoso do green Day e o meu preferido na época... e Mestrebug é o nick que eu usava na minha conta do neopets g.g. Muitas drogas, não sei como uso ese nick até hoje até no meu MSN.
Hellraiser: Nossa, que gay.
Dookie: Muito gay.
Hellraiser: Então, chegamos na segunda parte da nossa entrevista ...as famosas...
PERGUNTAS DOS ASTRONAUTAS 8D 8D
Dookie: aHSUsuaHSAhshsa Que venham com toda a força (ui)
Hellraiser: Tem uma pergunta de PedroMc7, que eu nem sei quem é. Ele faz a seguinte pergunta:
"Seus hábitos gays no Mundo Fake influenciavam você na RL? Ou você já havia se assumido antes mesmo de começar a fazer fakes? (anyway, sou seu fã)"
Dookie: Ahhhh eu sempre fui desse jeito, queridaaaaaaaaaaaaaaa ;*. Não, sempre fui MACHO u_u acredie se quiser o Tibia me ajudou a cosneguir a primeira namorada que tive ausahsuahuhs.
Hellraiser: lol.
Dookie: D=
Hellraiser: vamos a próxima pergunta =D
Dookie: ASHAushushaUHSuahsUHSu Tá.
Hellraiser: Kiaku tá perguntando por que você teve que sair do mundo fake e virar liferuler?
Dookie: Na verdade eu não virei liferuler...ainda vivo no pc...só que agora sou o modinha de uma comunidade do orkut enorme. Isso é triste, tenho que parar com isso...
Hellraiser: do GH(Guitar Hero)?
Dookie: Isso GH 8D
Hellraiser: Você deve ser o único homossexual daquela merda, e não deve saber jogar nada.
Dookie: Nem, lá tem muitos homosexuais assumidos ainda, todo domingo rola orgia na casa do Paulão....mas tem mulher lá tbm u_u mais que no Mundo Fake. E não não jogo porra nenhuma. Sou tão ruim no GH quanto eu era no Tibia. Não entendo como tenho fãs.
Hellraiser: O Trizotto tá te perguntando se você gosta de The Hills?
Dookie: Claro. Ainda tenho minah cobertura na cidade..qualquer problema que acontecer aí todos aí no MF sabem que podem correr pra cá...ahn?...ahn?...correr pra cá...aqui é the Hills....Run To The Hills.....tá, essa foi péssima.
Hellraiser: O Goldboy te pergunta se você era sacaneado no Mundo Fake.
Dookie: Ahhh não, claro que não. Eu aparecia em quase todas as fakes com a bunda espetada em um pinheiro, sendo chamado de gay, me zuavam de tudo quanto é jeito em tudo quanto era fake... Nunca fui sacaneado não.
Hellraiser: Ah, e é o pinheiro que é o tema da próxima pergunta 8D
Picoles pergunta por que você senta tanto no pinheiro.
Dookie: Ahhhhh é que a sensação é tão boa @_@. E quando eu sento em uma cadeira não ocupa o que eu quero. -nnnnnnnnnnnnnnnnnnn sou MACHO u_u.
Hellraiser: Hmmm. Agora o kenon pergunta:
"O que acha que foi a razão do MF perder tanto users?"
Aleluia uma pergunta séria nessa porra.
Dookie: Ahhh perguntas sérias não são boas pra transformar em algo gay...D:
Ah, simples. Eles saíram porque decidiram viver. Magikow, né?
Hellraiser: Sim.
By Felipe on Elera, agora...
"Dookie, um dia você volta ao Mundo Fake? Pretende lançar mais alguma fake? Ainda tá no Canadá? 8D"
Dookie: Olha, eu já disse que voltava pro MF umas 8 ou mais vezes... Sempre alguém do MF me convence a voltar, eu fico postando no MF por uns 4 dias e esqueço de continuar postando e sumo outra vez \o\. Não pretendo lançar nenhuma fake, porque provavelmente teria que terminar Gnomos antes de mais nada....e agora que os fakers são mais cheios de frescuras que antes...todos vão perceber que minhas fakes não prestam hm. E porque teria que ver os gráficos de Tibia e bem...ninguém merece aquilo 8D. E WTF??! desde quando eu fui no Canadá?D: Estou preso em The Hills faz 3 anos e nunca vieram me resgatar. E não creio que alguém vá ler uma resposta tão grande e chata hm.
Hellraiser: Se leram as do Flashbek, lerão as suas, rs.
Dookie: Ahh, vou ser sincero...eu não li as do Flashback, achei muito grandes aSAhsaUHASuhsaHSAUHSAU.
Hellraiser: hauheuhuahuahueha.
Então, passaremos para a última fase de nossa entrevista.
Dookie: Dizael.
Hellraiser: As... PERGUNTAS VAPITI VUPITI @_@.
Eu pergunto rapidinho, e você responde rapidinho, ok?
Dookie: Beleza 8D.
Hellraiser: Um faker:
Dookie: Goldstorm.
Hellraiser: Uma fake:
Dookie: Quest Of Mulher.
Hellraiser: Uma série:
Dookie: 6ª Série? =D
Hellraiser: Afff. Um spriter:
Dookie: Alan Figueiredo.
Hellraiser: Um sprite:
Dookie: God Sword.
Hellraiser: Um usuário(qualquer usuário, do mundo fake):
Dookie: Marcioto.
Hellraiser: Um homem(já que mulheres você não gosta):
Dookie: Dave Grohl do Foo Fighters (goasto sim u_u).
Hellraiser: uma banda:
Dookie: Rage Against The Machine.
Hellraiser: Fim 8D. Muito obrigado pela entrevista, Dookie ;D. Por fim, gostaria de mandar uma mensagem a essa newcomerzada infeliz e ruim?
Dookie: Ouçam The Last Vegas (Y).
Hellraiser: (Y). Obrigado 8D, e tchau.
Dookie: Tchau :*
BTW, GALERA, ACHO QUE NÃO VOU PODER FAZER SEMANALMENTE MAIS, MUITA PROVA E TAL, VOU FAZER QUANDO EU PUDER OK?
É isso galera, até a próxima entrevista.
Espero que deem valor ao tópico, e não façam-o morrer tão cedo, que nem aconteceu com o do Marcotonio.
VOTEM PARA O PRÓXIMO FAKER ENTREVISTADO:
[url=[/url]
I'll see you in another life, Brothá!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
.