TAM TAM TAM
Sim, um torneio tudo que o mundo fake precisa
Bem, vai ser um torneio simples, assim vai dar pra todos se divertirem e não se preocuparem com prazos (só se você for muito lerdo ._.), vou tentar fazer um tópico bem organizado então vamos lá:
Como vai ser o Torneio?
Simples, o torneio vai ser como um torneio de lutas, vários fakers vão lutar e no final vai ter apenas um vencedor, a cada rodada novos fakers vão se classificar:
(O número de fakers pode ser diferente então a imagem é meramente ilustrativa)
(Não o de amarelo não é o goldboy e o de rosa não é o kloz)
------------------------------------------------------------------
Como as fakes devem ser?
Esse torneio vai ser um pouco diferente dos outros, eu não vou dar um tema, mas a fake não vai ter um tema livre, todas as fakes aqui vão ser fakes de luta, ou seja, vamos supor que eu e o Dalmonius estamos participando do torneio:
*Eu faria uma fake onde eu lutaria contra o Dalmonius e ganharia.
*O Dalmonius faria uma fake onde ele lutaria contra mim e ele ganharia.
(Quando eu digo ganhar quero dizer ganhar a luta dentro de sua fake.)
Quem fizer a melhor fake seria classificado e assim teria de fazer uma fake para lutar contra o próximo faker.
Resumindo você vai fazer uma fake onde você luta contra o seu adversário.------------------------------------------------------------------
Então a luta vai acontecer em uma arena ou coisa do tipo?E o motivo da luta tem de ser um torneio?
Não você é livre para fazer a luta onde quiser e por que motivo quiser.
Se quiser fazer o personagens lutando em uma floresta, montanha, neve, universo paralelo, fundo do mar, você que sabe.
O mesmo vale para o motivo.
Como eu posso Participar?
Tem alguns requerimentos para participar, afinal não queremos que alguém que nunca fez uma fake chegue faça uma fake mal feita e não volte nunca mais, os requerimentos são esses:
*Ter pelo menos um mês de cadastro e ser um membro ativo no mundo fake.
*Ter feito no mínimo 3 fakes que não sejam extremamente ruins(poste o link para os tópicos onde as fakes foram postadas).
*Caso você não tenha feito 3 fakes, mas se acha um bom faker você pode postar no tópico links para todas suas fakes, se elas forem boas vou aceitar que você entre no tópico.
Qual deve ser o tipo da fake?
Você é totalmente livre, para fazer em Gif, Hq ou Flash só não vão ser permitidas fakes de um quadro, por motivos óbvios.
Há também um limite de tamanho para as fakes, já que é um torneio para fakes curtas:
HQs:Não passar de 200 QuadrosGif e Flash:
Não passar de 5 minutos
Tio eu não quero participar mas gostaria de ser juiz ou ajudante do torneio comofaz/
Me mande uma MP dizendo que quer ser juiz, se você for um bom user eu posso aceitar.
Se você participou do torneio e foi eliminado pode ser juiz ainda.
Mas tem que ser um user com muita experiência, então não fique triste se eu falar não.
Se você quiser só ajudar você pode fazer banners bars ou mandar mps para os participantes.(Você pode participar e ajudar ao mesmo tempo)
O que será avaliado?
1:Criatividade:Não é porque a uma fake de luta que você só vai colocar 2 personagens lutando, acidentes engraçados durante a luta, bons efeitos e movimentos, personagens secundários durante a luta tudo será avaliado.
2:História:Se eles vão brigar tem de haver algum motivo, algum deles pode ter cometido um crime e o outro é um caçador de recompensas, porque eles se meteram em uma briga em um bar, use sua criatividade.Mas atenção o foco da fake deve ser a luta e não a história.
3:Qualidade da Fake:É obvio que a fake tem que ser caprichada, cenários bem detalhados, personagens alinhados, e uma boa ortografia vão ser essenciais.
4:Fidelidade ao Tópico:A fake tem que ser você lutando contra o seu adversário e você ganhando, o limite de tamanho tem de ser respeitado caso contrario você pode tirar uma nota bem ruim aqui.
No final de tudo daremos uma nota para cada um dos requisitos e faremos a media para o resultado final.
Regras
1:Se você participar do torneio tenha certeza que pode fazer a fake, isso aqui não é arena e não vamos poder estender o prazo de entrega.
2:Em caso de W.O. nós daremos um prazo exato de 24 horas para entregar a fake e como penalidade levara -3 pontos na media final da fake.
Se o participante não entregar a fake no prazo de 24 horas será expulso.
Se o participante der mais de um W.O. será expulso.
3:Em caso de plagio o usuário será expulso do torneio e de todas as suas próximas versões.
4:Você tem de fazer sua fake sem a ajuda de mais ninguém, caso contrario será expulso do jogo(embora pequenas ajudas sejam toleráveis)
5:Você vai lutar contra seus oponentes na fake, porem não deve ofendê-los caso contrario perdera pontos na nota final ou até ser expulso.Atenção eu disse que ofensas vão ser punidas, brincadeiras leves são aceitas.
6:Não seja fresco, não é porque o outro usuario te chamou de bobão na fake dele que você tem que fazer um escandalo, como você leu ai encima brincadeiras devem ser aceitas.
Premios
1º Lugar
Uma banner e uma fake em sua homenagem.
3º Lugar
Uma banner
Juizes e Ajudantes
Dranix
Criador,Juiz,DesignerKloz The Faker
Juiz,AjudanteLorofous
Ajudantegoldboy
JuizPostado originalmente por Agradecimentos
Oponentes:
O torneio começou!
Segue a tabela para checar seus oponentes:
Postado originalmente por Participantes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação